sábado, 26 de setembro de 2015

SÁBADO MUSICAL : BIOGRAFIA , METAL INDUSTRIAL , PODREIRA ... MARILYN MANSON .
O POSSÍVEL ÚLTIMO REI DA PODREIRA POP .
Ele já foi perseguido por religiosos , proibido , censurado , criticado e mitificado . Hoje Brian Warner , o Marilyn Manson tenta se equilibrar num mercado onde impera outro tipo de industrialismo diferente de seu Rock/Metal-Industrial . O industrialismo das cantoras pop que vendem pela imagem aos menores de idade . Mexendo menos que há 17 anos atrás no tapete fedorento do conservadorismo americano , hoje Brian ainda consegue figurar na Billboard , mas sem precisar de muita polêmica . No entanto sem muito sucesso também .
Marilyn Manson (nome artístico de Brian Hugh Warner; Canton, 5 de janeiro de 1969) é um músico americano, líder e vocalista de uma banda epônima de Metal Industrial, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura estadunidense. Marilyn Manson, além de músico, também é pintor e já fez diversas pontas como ator em alguns filmes , além de dirigir curta-metragens.
Infância e Adolescência : Filho único de Barbara e Hugh Warner - e primo de quarto grau do comentarista conservador Pat Buchanan, Marilyn Manson nasceu em Canton, Ohio, no dia 5 de janeiro de 1969.
Tendo um pai católico e uma mãe episcopal, Brian estudou na escola Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano . Mais tarde foi transferido para o Cardinal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College em 1990. Manson trabalhava para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para a revista de estilo de vida do sul da Flórida, 25th Parallel.
Manson, junto com o guitarrista Scott Putesky, formou o Marilyn Manson & the Spooky Kids na Flórida, em 1989. Enquanto a banda ainda compunha e fazia shows para pequenos públicos, Manson conheceu Jeordie White e Gregory Stephen Bier Jr. (mais conhecidos, respectivamente, como Twiggy Ramirez e Madonna Wayne Gacy) em dois projetos paralelos: Satan on Fire - uma banda de metal cristão na qual ele tocou guitarra e baixo, e Sra. Scabtree - uma banda formada em colaboração com White e sua então namorada Jessicka, onde Manson tocava bateria.
No verão de 1993, a banda (agora já chamada apenas de Marilyn Manson) chamou a atenção de Trent Reznor, que produziu o seu álbum de estréia em 1994, Portrait of an American Family, e o lançou em sua gravadora, a Nothing Records. A banda começou a desenvolver um culto de seguidores, que se tornou ainda maior com o lançamento de Smells Like Children, em 1995. Esse EP rendeu à banda o primeiro grande sucesso exibido pela MTV com "Sweet Dreams (Are Made of This)", um cover do Eurythmics lançado em 1983. Em 1996, Antichrist Superstar (co-produzido por Trent Reznor) foi um sucesso ainda maior, levando Marilyn Manson e sua banda ao sucesso mundial.
Jon Wiederhorn do MTV.com, se referiu a Marilyn Manson em 2003 como "o único artista dos dias de hoje". Marilyn e sua banda vendeu, durante esses anos, mais de 50 milhões de álbuns.
Manson declarou em uma entrevista de 2004 com a revista iD de ter começado sua carreira como pintor de aquarela em 1999, quando ele fez peças de cinco minutos e as vendeu a traficantes de drogas. Em 13-14 de setembro de 2002, seu primeiro show, The Golden Age of Grotesque, foi realizada no Los Angeles Contemporary Exhibitions Centre. O crítico Henry Max comparou-os aos trabalhos de "materiais de pacientes psiquiátricos dada ao uso como terapia" e disse que seu trabalho nunca seria levado a sério em um contexto de belas artes, por escrito, que o valor estava "em sua celebridade, e não no seu trabalho". Em 14-15 de Setembro de 2004, Manson realizou uma segunda exposição na primeira noite em Paris e a segunda em Berlim. O show foi chamado "Trismegisto", que foi também o título da peça central da exposição - três cabeças gigantes de Cristo pintadas em um painel de madeira antiga de uma tabela de embalsamadores.
Manson nomeou seu auto-proclamado Celebritarian Corporation. Ele cunhou um slogan para o movimento: "Vamos vender nossa sombra para aqueles que estão dentro dela."
Celebritarian Corporation é também o homônimo de uma galeria de arte de propriedade de Manson, chamado Celebritarian Corporation Gallery of Fine Art em Los Angeles para que a sua terceira exposição foi o show inaugural. De 2-17 de abril de 2007, seus últimos trabalhos foram em exposição no Space 39 Modern & Contemporary, na Flórida. 40 peças deste espetáculo viajaram para a Germany's Gallery Brigitte Schenk, em Cologne para ser exibido publicamente a partir de 28 de junho - 28 de julho de 2007. Manson foi recusado na Catedral de Colônia, quando ele estava na cidade para participar da noite de abertura. Este foi, de acordo com Manson, devido à sua composição.
Manson revelou uma série de 20 pinturas, em 2010, intituladas Genealogias da Dor, uma exposição apresentou na galeria Vienna's Kunsthalle que o artista colaborou com David Lynch.
 SÁBADO MUSICAL : MÚSICA , BIOGRAFIA , HISTÓRIA DE SUCESSO ... BEYONCÉ KNOWLES . 
Todo mundo que sabe que ela é linda , canta bem , tem uma enorme presença de palco e é um dos maiores nomes da música pop. Mas alguém sabe se ela já teve torcicolo por balançar tanto a cabeça quando se apresenta ? Rsrss...brincadeira . Conheça a história de B-Queen .
Beyoncé Giselle Knowles Carter (Houston, 4 de setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100. No Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 20 Grammys (17 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma dos artistas que mais ganhou esse prêmio.
Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen". Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon. Beyoncé já trabalhou para marcas como Pepsi, Tommy Hilfiger, Armani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009. Até 2010 Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ao longo de sua carreira solo ela já vendeu 75 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos. Se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 110 milhões de discos vendidos. A revista Billboard colocou Beyoncé em quarto lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, aparece também no nono lugar, com o grupo Destiny's Child. Em Fevereiro de 2010 a RIAA listou Beyoncé como a artista que mais recebeu certificações na década. No mesmo ano o VH1 colocou Beyoncé no número 56 em sua lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos. Em 2011 durante a premiação do Billboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Award. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou Beyoncé em primeiro de sua lista. E, em 2012 o VH1 colocou Beyoncé no número 3 em sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música.
Em 13 de Dezembro de 2013, Beyoncé lançou no iTunes seu quinto álbum de estúdio, o Beyoncé, que, pela excelente repercussão de downloads pagos, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e foi numero um em mais de 100 países, dando a Beyoncé recordes que nunca foram quebrados por nenhum artista na história da música. O mesmo álbum entrou no Guinness Book, sendo admirado pelo diretor da revista Billboard. Em 2014 a revista Time colocou Beyoncé no número 17 como a pessoa mais influente do mundo, além da revista Forbes ter eleito Beyoncé como uma das cantoras mais poderosas do mundo. Beyoncé nasceu em Houston, no Texas. Seu pai é Mathew Knowles, um executivo musical e empresário, sua mãe é Tina Knowles, uma figurinista e estilista de cabelo. Seu pai é um afro-americano e sua mãe é descendente de crioulos da Luisiana. Beyoncé foi batizada com o nome de solteira de sua mãe, como uma forma de homenageá-la. Beyoncé tem uma irmã chamada Solange, que também é cantora e atriz.

Capa mês de agosto com Luh Potinara



Capa atual do mês de setembro com Rafael Santos Oliveira 



É possível estar na Capa do Blog Cinema , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos . Para participar , basta estar no grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/1409723132691481/1475755759421551/?comment_id=1475817466082047&notif_t=group_comment , postar sua foto no tópico Concurso Capa do Mês de Outubro e pedir curtidas . A foto com mais "likes" vai figurar durante um mês inteirinho com Fernanda Montenegro , Pitty e o Sonic . Participe !

SÁBADO MUSICAL : ROCK , METAL , BIOGRAFIA , ROCK IN RIO .
Assim como o Faith No More ( vide matéria de Ronnie Silva ) , o Korn também é uma banda de Metal Pesado que estará presente no Rock In Rio .
Korn (às vezes escrito como KoRn ou KoЯn, para imitar o símbolo da banda) é uma banda de nu metal de Bakersfield, Califórnia, que atualmente está com a gravadora Prospect Park. Frequentemente levam o crédito juntamente com o Faith No More de ser os pioneiros do género nu metal e ter inspirado a onda de nu metal, metal alternativo e influenciado bandas de rapcore no meio dos anos 1990 e começo do século XXI, ajudando, em particular, Limp Bizkit (banda que foi descoberta pelos Korn) e junto a eles disseminaram o nu metal no mundo todo.
Desde o lançamento do primeiro álbum Korn em 1994, a banda já vendeu mais de 35 milhões de discos no mundo inteiro (16 milhões só nos Estados Unidos), o que faz com que Korn seja uma das bandas de metal mais bem sucedidas dos últimos 18 anos (1994–2011). A banda possui sete álbuns de estúdio consecutivos a atingirem a platina, um álbum de compilações platinado, e dez estreias consecutivas (incluindo o Greatest Hits, Volume 1 e MTV Unplugged) no top 10 do Billboard 200. Até ao momento, os Korn já tiveram 6 nomeações para Grammys, tendo ganho 2. Também tem o maior número de vídeos retirados para um artista de rock/metal na história do MTV Total Request Live - cinco. Em 2013 a banda lançou seu 11º álbum: The Paradigm Shift
A banda também fez uma aparição em um episodio especial de halloween na serie South Park. No qual eles são convidados para cantar no festival que estava sendo realizado na cidade e eles ajudam as a resolver o mistério do desaparecimento da avó morta de Kyle e a aparição de fantasmas piratas.
SÁBADO MUSICAL : ORIGEM , MÚSICA , PERSONALIDADE , COMPORTAMENTO , BIOGRAFIA ... BOY GEORGE & CULTURE CLUB .
Em início de 1982 , um travesti invadiu as tv's do mundo afora , quando emergia de uma piscina no vídeo clip da banda Culture Club . Na época , algumas pessoas ainda se perguntaram se era um moça muito exótica de voz grave , ou um rapaz afeminado com voz muito feminina . Na verdade Boy George era tudo isso e muito mais . Depois do sucesso mundial de Do You Really Want To Hurt Me , a banda lançou uma série de singles de sucesso , que incluíam os clássicos Karma Chameleon , Love Is Love , It's A Miracle e Victims . Com um estilo musical que misturava reggae , pop , new wave e soul music , por fim denominada New Romantic , os ingleses só não dominaram o mundo por causa de escândalos e a abuso de drogas . Confira a biografia de uma das mais importantes bandas dos anos 80 .
O Culture Club é uma das bandas New Romantic mais conhecidas do movimento New Wave da década de 80. Seus integrantes são Boy George (voz), Roy Hay (guitarra e teclados), Mikey Craig (contrabaixo) e Jon Moss (bateria) . O cantor britânico Boy George e o baixista Michael Craig formaram em 1982 o grupo In Praise Of Lemmings, que mudou em seguida o nome para Sex Gang Children. O nome exótico rendeu-lhes a acusação de pedofilia, o que levou a troca do nome do grupo para Culture Club. Assinando com a gravadora Virgin, lançaram o primeiro single, "White Boy", seguido por "I’m Afraid Of Me", mas o sucesso veio realmente com "Do You Really Want To Hurt Me". O primeiro álbum da banda, "Kissing To Be Clever", tornou-se um grande sucesso.
O Culture Club foi um dos integrantes do movimento "New Romantic" ao lado de Duran Duran e Visage. No entanto, os conflitos entre os integrantes do grupo e os problemas de Boy George com drogas levaram à separação do grupo. Em 1986, Boy George é preso por porte de drogas, e o tecladista Michael Rudetski é encontrado morto por overdose de heroína na casa de Boy George. Boy George é internado em uma clínica para tratar sua dependência e retorna em 1987, iniciando sua carreira solo com o álbum "Sold". A banda só voltaria a se reunir em 1998 para gravar o CD "Greatest Hits" no programa Storytellers, do canal a cabo americano VH1. Em 1999, a banda se reuniu para gravar e lançar o CD "Don't Mind If I Do", que contém a canção "I Just Wanna Be Loved", e chegaram a realizar uma turnê na Inglaterra e nos Estados Unidos. Em 2002 a banda gravou seu segundo DVD ao vivo.
Recentemente, Mikey Craig e Jon Moss decidiram reativar o Culture Club com novos membros no lugar de Boy George e Roy Hay: o cantor de 29 anos Sam Butcher e Phil Pickett, tecladista que acompanhava a banda em suas turnês e escreveu algumas das músicas do grupo em sua formação original. Boy George foi chamado para este retorno, mas se recusou e chegou a criticar publicamente o novo vocalista que a banda escolheu para substituí-lo. Em 2014 Boy George decide voltar com a Culture Club para fazer uma turne , mas acaba cancelando por causa de um pólipo na garganta. No começo de 2015 a banda lançou seu novo disco com o título Tribes.
SÁBADO MUSICAL : MÚSICA , INFÂNCIA , HISTÓRIA , RECORDES ... QUANDO AS CRIANÇAS FAZEM O TRABALHO DOS ADULTOS ... E SE SAEM MELHOR QUE ELES .
Em 2004 , o Rock agonizava . Courtney Love havia desfeito o Hole e tinha acabado de lançar o péssimo America's Sweetheart . O Garbage com problemas com a vocalista Shirley Manson ... No cenário masculino as coisas não andavam melhores . Eis que AVRIL LAVIGNE lança seu 2° álbum , Under My Skin e surpreende o mundo inteiro . Os primeiros singles são bons , para uma garota do estilo dela , mas quando NOBODY'S HOME chega às rádios... Para tudo ! Quem foi que ensinou essa menina a fazer esse tipo de coisa ? Ela era só uma garotinha quando começou em 2002 , e a essa altura apenas com 19 anos , de repente ela aprende a fazer um punk/rock com base no já morto na época , Hard Rock e construir algo que nem os meninos conseguiam? Nobody's Home pode não ter a melhor letra , mas o resto todo é digno de aplausos de pé. depois disso , nem mesmo Avril conseguiu fazer igual .
Em 2000 a coisa estava feia no cenário musical , para todos os lados . Madonna ainda não tinha lançado Music , o Guns N' Roses havia acabado , o U2 havia decepcionado tanto os fãs com o álbum Pop! que ninguém queria saber deles . O Hard Rock verdadeiro demonstrava sinais de falecimento . Mas literalmente SAVE ME dos irmãos HANSON salvou a música e o estilo em declínio . Acho que nem os meninos sabiam que tinham acabado de criar um baladão hard rock no melhor estilo clean , com o vocalista tendo apenas 17 anos . Kiss e Marillian morreram de inveja e na época não era difícil entrar numa loja de discos e flagrar um marmanjo saindo com um cd do Hanson debaixo do braço . Ele tinha apenas 6 aninhos quando começou a cantar essa música . Uma criança de 6 anos nem deveria saber o que fazer num palco , mas Michael Jackson e seus irmãos do The Jackson 5 não tinham opção . I'LL BE THERE , THE JACKSON 5 é o maior clássico juvenil de todos os tempos . Uma música tão linda criada pela obrigação de ser uma estrela músical.
Elas não eram tão novinhas assim . A faixa de idade média era de 21 anos , mas as meninas do ALL SAINTS deixaram o mundo de queixo caído quando NEVER EVER tocou nas rádios . Contrariando a estigma das boys bands da época , as 4 meninas foram respeitadas e chegaram ao topo com essa maravilha que mistura hip-hop , funk , soul music e jazz . O resultado foi n° 1 no mundo todo .
1989 foi o ano de Madonna , Whitney Houston e as bandas de tecno pop como Erasure e outras . Enquanto o mundo se preocupava com o vídeo polêmico de Like A Prayer onde Madonna dançava e beijava um santo negro dentro de uma igreja , uma MARIAH CAREY de apenas 19 anos debutava seu single de estreia VISION OF LOVE . A voz , a competência , o estilo e capacidade artística mudou o rumo das coisas e então o Mundo conheceu aquela que seria a partir dali uma das maiores cantoras de todos os tempos .
NIKKA COSTA tinha apenas 7 anos quando apareceu cantando ao lado do pai OH MY OWN . A música lenta e angustiante era grande demais para alguém tão pequeno . Mas a cena ficou imortalizada como a mais emocionante interpretação pop da história . 
Se em 2000 eles chocaram ao criar o baladão hard rock Save Me , em 1997 , o então vocalista do HANSON com apenas 14 anos , Taylor , já conseguia arrancar admiração dos mais velhos com WHERE'S THE LOVE . Diferente de Mmm Bop , essa já arrastava para o hard rock os garotinhos que já sabiam tocar muito bem .
Dois anos antes de surpreender o cenário pop/rock com Nobody's Home , escondida no primeiro cd , Let Go! , AVRIL LAVIGNE já escondia o jogo no hard rock com MOBILE . Musicaço que deveria ter mais destaque no disco de 2002. 
Pegando carona no sucesso de Avril Lavigne em 2002 , KELLY OSBOURNE , filha do grande Ozzy Osbourne , fez a releitura de Papa Don't Preach de Madonna , e com uma pegada rocker soube encaixar a melodia num vocal desleixado , transformando PAPA DON'T PREACH em uma verdadeira "porradinha" punk .
SÁBADO MUSICAL : METAL , NU METAL , RENASCIDOS , ROCK in RIO ... ESTILO FALECIDO , MAS AGORA RESSUSCITADO .
EM MEADOS dos anos 90 até o início de 2000's , o estilo Nu Metal era unanimidade no cenário metaleiro . Oriundo dos 80's com a banda Faith No More , e fixado à nova geração um década depois pelo KoRn , o novo metal foi duramente criticado pelos conversadores metaleiros que não aceitavam o gênero como parte do Heavy Metal . Antes de saber mais sobre o estilo , vale lembrar que o Nu Metal já estava enterrado , afora com a minoria KoRn e Slipknot , o Rock in Rio 2015 ressuscitou o estilo .
O que é Nu Metal ? Nu metal (também conhecido como nü-metal, aggro-metal, neo-metal ou new metal) é um subgênero do heavy metal. É uma fusão musical que combina elementos do metal com outros gêneros, como o hip-hop e a música industrial. É classificado como parte do metal alternativo. O estilo foi descoberto ainda nos anos 80 com uma formação diferente da atual do Faith No More , mas estava longe de ser nomeado dessa maneira . Em 1989 o Faith No More estourou no mundo inteiro com os vocais de Mike Patton e o mega-hit Epic . Dois álbuns mais tarde , a banda deixou de fazer sucesso e manter a essência de Epic e em 1997 com o fracassado Album Of The Year ( ironicamente , a tradução é "O Album do Ano" e foi o pior disco do Faith No More ) , a banda declarou seu fim oficial . Até aí , o Nu Metal ainda não existia , pois o estilo que deram ao Metal do Faith No More era um Funk-Metal (?) ou Rap-Metal . Entra no cenário o KoRn e arrebata a geração órfã e vende milhões . Aí , sim a indústria não teve como escapar e criou o sub-gênero Nu Metal , afinal a geração dos 90's estava mais agressiva e exigente já que havia perdido seu maior símbolo de rebeldia, Kurt Cobain . Mas o KoRn era muito "limpinho" e politicamente correto . Apesar de ser a mais amada banda do estilo , KoRn foi dando espaço para outras bandas como Slipknot , Deftones , Limp Bizkt e System Of A Down e com isso , estava formada a nova onda do momento . O Nu Metal era o estilo musical campeão de vendas e a maior tendência até idos de 2002 , onde o Soft-Rock começou a predominar com bandas como o Coldplay . Novamente a indústria enterrava mais um e o Nu Metal sumiu do mapa , continuando somente com os mais fortes , KoRn e Slipknot . Até System Of A Down que teimava em não parecer parte do estilo , deu uma caída durante esse tempo .
O resultado era que o gênero não era mais motivo de alarde , o próprio Heavy Metal já não fazia mais diferença no novo milênio . Mas , nesta edição do Rock in Rio 2015 , o Nu Metal apareceu com tanta força que predominou nas atrações de bandas de metal . Com o KoRn meio rebaixado , a volta do Faith No More , Deftones e System Of A Down , reforçada pelos mascarados do Slipknot , o gênero voltou à moda e fez mais sucesso que a aparição do novo Queen . Resultado disto tudo , espere novas bandas de Nu Metal pipocando por aí e a renovação do estilo . Afinal , o metal estava precisando de reforço , mesmo que não seja puro . Mas é Rock .
SÁBADO MUSICAL : POP , ROCK in RIO 2015 , BIOGRAFIA ... RIHANNA .
A GAROTA DE BARBADOS QUE GANHOU O MUNDO ( Rihanna é a principal atração desta noite no Rock in Rio 2015 , se apresentando no Palco Mundo às 0 hrs.)
APENAS 10 anos atrás , Rihanna surgia no cenário pop com o álbum Music Of The Sun e o sucesso SOS . No ano seguinte , viu seu mundo virar de ponta-cabeça com o mega-hit Umbrella graças a JAY-Z e não parou mais . Cantora , atriz , empresária e especialista em moda , a jovem de 27 anos se apresenta hoje no Rock in Rio. A seguir , a bio de Rihanna.
Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, atriz, modelo, e compositora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista. Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país. Vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 180 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital. A cantora conseguiu colocar treze singles no topo da Billboard Hot 100 — "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", S&M", "We Found Love", "Diamonds e "The Monster" — sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas. É vencedora de oito Grammy, quatro VMA, dois EMA, oito AMA, vinte e dois BMA, cinco TCA, e quatro WMA, entre outros. É também uma das intérpretes musicais que mais alcançaram a primeira posição nas tabelas da Billboard desde da década de 2000 até ao momento.
Rihanna, como os Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes. O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013, com a música The Monster, ao lado de Eminem. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e actriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella". Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o projecto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012.
Nascida na ilha caribenha de Barbados, em Saint Michael, é filha de Mónica Fenty, de ascendência guianense, e de Ronald Fenty, de ascendência barbadiana e irlandesa. Tem ainda dois irmãos mais novos, Rorrey e Rajad. Começou a cantar aos nove anos no ensino primário da escola Charles F. Broome Memorial School, onde formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe. Aos catorze anos, os seus pais divorciaram-se. Com quinze anos, a cantora foi apresentada por um amigo ao produtor musical Evan Rogers, que estava de férias em Barbados. Juntamente com o seu sócio, Carl Sturken, produziu cantores como Christina Aguilera, Laura Pausini e Kelly Clarkson. Os dois, então, marcaram uma audição, na qual a jovem interpretou a canção da banda Destiny's Child, "Emotion". Um ano mais tarde a dupla de produtores Evan Rogers e Carl Sturken, ajudou-a na gravação de músicas nos Estados Unidos da América, na cidade de Nova Iorque .
SÁBADO MUSICAL : POP , MUSA , ROCK in RIO 2015 , BIOGRAFIA... KATY PERRY .
A MUSA DOS BAIXINHOS DA AMÉRICA SE APRESENTA AMANHÃ NO ROCK in RIO COMO PRINCIPAL ATRAÇÃO E ENCERRAMENTO DO EVENTO , às 00 hrs. , 27/09 .
QUEM a conheceu em início de carreira jamais poderia imaginar que aquela provocativa menina se tornaria a Musa dos Baixinhos dos EUA . Katy iniciou-se no pop-rock , flertando timidamente com o dance . Suas músicas eram polêmicas e muito menos comerciais como Ur So Gay , ainda assim ela chegou ao topo com a música I Kissed A Girl . No álbum seguinte , Katy se transformou em algo mais adequado ao público infanto-juvenil e se viu numa mistura de camaleônica como Madonna e performática como Michael Jackson .
Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984), conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.[6] Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento. Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.
A cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e, no ano seguinte, finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock, One of the Boys. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundo single do disco, "Hot n Cold", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais de diversos países, ficando no pódio das paradas americana e irlandesa. Com mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América,com mais de 1.500.000 de cópias vendidas. Ainda desse mesmo álbum, Perry lançou sua terceira canção de trabalho, intitulada "Thinking of You", e também o quarto e último single, chamado "Waking Up in Vegas".
Em 2010, seu segundo disco, intitulado Teenage Dream, foi lançado. O CD gerou seis singles até o momento — "California Girls", a faixa-título, "Firework", "E.T.", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "The One That Got Away". As cinco primeiras alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando Teenage Dream o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson, o primeiro e até então único cantor a emplacar cinco canções de seu álbum Bad no primeiro lugar, em 1987. Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro - 52 semanas consecutivas - no top 10 da principal parada da Billboard.
Perry já vendeu aproximadamente 134,6 milhões de singles e 16,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a terceira artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 79,6 milhões de canções vendidas. Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.
Seu nome ocupa a nova estrela da Calçada da Fama desde 2014.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ALÉM DE EVERESTE , AS OUTRAS ESTREIAS DESTE FIM DE SEMANA NOS CINEMAS .
A SEMANA veio carregada de documentários , ROGERS WATERS - THE WALL ( documentário sobre a tourné de Rogers Waters do Pink Floyd) , AMY (a vida de Amy Winehouse) , ORESTES (sobre a execução de uma filha de uma militante traída ) e O SAMBA ( Martinho da Vila levando o telespectador ao mundo do samba) . No mais a divertida sequência , HOTEL TRANSILVÂNIA 2 e o nacional A HORA e a VEZ de AUGUSTO MATRAGA .
01 - Rogers Waters - The Wall , 02 - Um Senhor Estagiário , 03 - AMY , 04 - Orestes , 05 - Hotel Transilvânia 2 , 06 - A Pele de Vênus , 07 - O Vinho Perfeito , 08 - O Samba , 09 - Evereste e 10 - A
Hora e a Vez de Augusto Matraga .

SEXTA-FEIRA : DICAS DE FIM DE SEMANA , TODOS OS FILMES EM CARTAZ NOS CINEMAS DO BRASIL (incluindo as estreias deste fim de semana ) Parte 1 .
01 - Evereste , 02 - Férias Frustradas , 03 - Rio Cigano , 04 - A Entidade 2 , 05 - Tristeza e Alegria , 06 - Love , 07 - Rogers Waters - The Wall , 08 - Um Senhor Estagiário , 09 - Maze Runner - Prova de Fogo , 10 - Homem Irracional , 11 - Você Acredita ? , 12 - Que Mal Eu Fiz A Deus ? , 13 - Obra , 14 - Eu Nunca , 15 - Um Filme Francês , 16 - O Último Cine Drive-In , 17 - Jurassic World , 18 - Pequeno Dicionário Amoroso 2 , 19 - A Esperança é a Última que Morre , 20 - Nocaute , 21 - Linda de Morrer , 22 - Entrando Numa Roubada , 23 - Expresso do Amanhã , 24 - AMY , 25 - Hotel Transilvânia 2 , 
26 - A Festa de Despedida , 27 - O Agente da U.N.C.L.E. , 28 - Pixels , 29 - Orestes , 30 - O Homem-Formiga , 31 - Missão Impossível - Nação Secreta , 32 - De Cabeça Erguida , 33 - La Sapienza , 34 - A Pele de Vênus , 35 - Damas do Samba , 36 - Hipóteses Para o Amor e a Verdade , 37 - O Pequeno Príncipe , 38 - Quarteto Fantástico , 39 - Diário de Uma Camareira , 40 - Ted 2 , 41 - Numa Escola de Havana , 42 - O Vinho Perfeito , 43 - O Samba , 44 - A Dama Dourada , 45 - Que Horas Ela Volta ? , 46 - Sobre Amigos , Amor e Vinho , 47 - Homem Comum , 48 - Ricki & Flash - De Volta Para Casa , 49 - A Hora e a Vez de Augusto Matraga e 50 - Cidades de Papel .

SEXTA-FEIRA : DICAS DE FIM DE SEMANA , ESTREIA , CINEMA ... EVERESTE .
BASEADO na história real de dois grupos de alpinistas que tentam escalar o Monte Evereste em 1996 , Evereste é um ótimo filme devido a sua excelente cinematografia . Com o elenco encabeçado por Jason Clarke e Jake Gyllenhaal , o filme é uma ótima dica para quem quer sair da mesmice e pagar por um ingresso num filme com boas interpretações e fotografia incrível .
O CINEMA MÚSICA TV LIVROS GAMES ANIME & QUADRINHOS , VISA SOMENTE O ENTRETENIMENTO DENTRO DO UNIVERSO DOS SETE ITENS DESCRITOS .
 Todas as matérias e publicações são de responsabilidade somente minha e colaboradores .
 Não é permitido citações de ódio , ofensas , teor pornográfico nem ofertas de compra ou venda de produtos .
 É necessário ser maior de dezesseis (16) anos para poder acessar o conteúdo e participar do Blog . 
Capa do mês de setembro , com Charles Chaplin , Rafael Santos Oliveira ( membro eleito por votos para estar na capa) , Beyoncé e Thundercats .