quinta-feira, 27 de julho de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - TERROR - BATALHA de CLÁSSICOS - RESULTADO 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE , 3° RODADA , 6° EDIÇÃO : MADRUGADA DOS MORTOS X INVOCAÇÃO DO MAL (semana 20 a 27 de julho , 2017) . Madrugada dos Mortos , sem forças para enfrentar o terror real de Invocação do Mal , sai na terceira rodada . Isso significa que está na hora de começar mais uma Edição e para mudar de ares mais uma vez , vamos de suspense criminal e eletrizante com 7 - Os Sete Crimes Capitais .

   ZUMBIS , como todos sabem , não metem mais medo em ninguém . Mas Madrugada dos Mortos é muito mais que um filme de mortos vivos caminhando pela Terra em busca de carne ... humana . O filme de Zack Snyder traz uma visão diferente , violenta e acelerada do apocalipse zumbi . Mas o filme adversário é Invocação do Mal que já nasceu clássico e é baseado em fatos reais do casal de estudiosos no ramo do sobrenatural e também exorcistas , os Warrens . Invocação do Mal continua na sétima Edição , Madrugada dos Mortos não volta mais e entra o clássico do suspense criminal 7 (Seven) - Os Sete Crimes Capitais .
   O FATOR mais importante que levou a vitória ao filme Invocação do Mal , é claro que foi a influência dos relatos que vieram à tona por Ed e Lorraine Warren , que obviamente venderam seus direitos para os produtores que contaram as aterrorizantes aventuras paranormais nos cinemas . Sim , o filme é realmente um divisor de águas e conseguiu trazer de volta o medo de fantasmas e espíritos malignos que assombraram famílias inteiras no passado . E rendeu bastante nas bilheterias também . 
   O GÊNERO terror sozinho já carrega uma variedade quase infinta de clássicos , com o suspense a bordo então ... Por esse motivo , a BDCCT&S deve demorar um tempo para chegar ao fim , mesmo que Invocação do Mal vença o próximo desafio , 7 (Seven) - Os Sete Crimes Capitais .
   UM psicopata que encontra uma maneira de exorcizar seus fantasmas em crimes em série baseados nos 7 Pecados Capitais é uma jogada de mestre para se fazer um bom livro , filme e contar com bons resultados . Em Se7en (título original) Brad Pitt e Morgan Freeman , os detetives David Mills e William Somerset , são obrigados a presenciar os mais bizarros e incríveis assassinatos em série do perigoso e lunático John Doe , interpretado pelo excelente ator Kevin Spacey . O roteiro brilhante e audacioso de Andrew Kevin Walker ajudou o diretor David Fincher (respeitável diretor que começou carreira na direção de vídeos de música , como Express Yourself da Madonna por exemplo) a criar um um filmaço aclamado pela crítica e pelo público , levando uma significativa legião aos cinemas . Indicado ao Oscar de Melhor Edição de Imagens , BAFTA e MTV Movie Awards , venceu dois do último evento e ganhou um lugar na lista dos principais filmes do gênero , além de tornar David Fincher um dos mais respeitáveis cineasta em 1995
   O FILME conta a história de dois detetives , um mais velho , simplesmente gênio intuitivo e prestes a se aposentar (Freeman) e outro impetuoso , passional demais e recém chegado com esposa em uma cidade dos EUA não nomeada , que ficam encarregados de descobrir o assassino que "trabalha" de acordo com termos bíblicos e os 7 pecados capitais . Enquanto o mais jovem detetive Mills (Pitt) começa se perder em fúria e descontrole , o mais experiente conquista o respeito e admiração da esposa do colega , Tracy Mills (Gwyneth Paltrow) e o ajuda , relutantemente , a resolver os casos complicados que não só afetam as vítimas , mas tem como plano principal alcançar o lado obscuro de ambos . O primeiro caso é descoberto quando encontram um homem obeso morto amarrado , com a face enterrada num prato de espaguete que foi obrigado a comer até a morte . Gula foi o primeiro pecado transformado em crime que levou aos outros até que culmina na fúria (ira) , e essa fúria é desencadeada em um dos dois protagonistas . Mas os crimes não seguem uma ordem cronológica e o pecado preguiça aconteceu um ano antes dos outros luxúria e cobiça , todos com pistas para que fossem encontrados cada um por vez e interligados . No caso do homem amarrado em uma cama por um ano inteiro mantido vivo graças a antibióticos e já em estado de putrefação , um pedófilo , leva aos detetives a revelação de que os crimes foram planejados com muito cuidado e antecedência . Quando uma modelo que foi desfigurada e cometeu suicídio apresenta o quinto pecado orgulho , restam a inveja e a ira reservados a dois importantes personagens e um deles é o próprio assassino
   SEVEN traz um desfecho inesperado e surpreendente , dando a chance a Brad Pitt de demonstrar que sabe realmente atuar e Fincher a dirigir um longa de suspense criminal . Algumas cenas são realmente fortes e as imagens deixam o expectador com náuseas , sem conseguir piscar e perder um milésimo de segundo de cada detalhe . Os corpos mutilados e deformados parecem reais e armas , objetos e cenários são impressionantes . O assassino também é levado o mais perto dos detetives sem levantar suspeitas , o que acarreta no final realmente fantástico . Seven não é só mais um filme de suspense com base na criminalidade , mas sim uma obra-prima de um nível que aparece a cada 10 anos e merece destaque e respeito . Morgan Freeman é sempre sem comentários , pois o ator é incrível , Brad Pitt e Kevin Spacey estão ótimos e a trama é digna de ser conferida mais de uma vez . Um outro ponto forte do filme : ele te faz querer revê-lo algumas vezes . 

Batalha entre paranormais , pecados e loucura na 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , TERROR & SUSPENSE na 2° RODADA da 7° EDIÇÃO com INVOCAÇÃO DO MAL   X   7 (SEVEN) - OS SETE CRIMES CAPITAIS . 

quarta-feira, 26 de julho de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - BATALHA DE CLÁSSICOS - RESULTADO da 5° RODADA , 5° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , MY IMMORTAL - EVANESCENCE X HUNG U - MADONNA (semana 20 a 26 de julho , 2017) . Acabou para o Evanescence ... pelo menos com seu maior clássico My Immortal que depois de 5 semanas , foi desalojado por Hung Up da Madonna . Começa agora mais uma Edição , a sexta , e mesmo faltando alguns grandes hits , eles começam a rarear tornando as disputas mais fáceis para o grande sucesso da Rainha do Pop . Seria Hung Up o Maior Clássico Pop dos Anos 2000 ? E por falar em rainha , a desafiante é da Princesa do Pop Britney Spears com Oops! ...I Did It Again de 2000 .

   HUNG UP da Madonna agora tem boas chances de vencer a Batalha de Clássicos Musical Anos 2000 , pois sua maior adversária foi para fora da disputa com menos de 90% dos votos . My Immortal do Evanescence sai comemorando , porque de certa forma perdeu para talvez o maior hit da década e ficou 5 semanas e derrotou grandes clássicos . Agora é edição renovada e a música da Rainha pega logo na sua 2° rodada Oops! ... I Did It Again de Britney Spears .
   GRANDES chances para Madonna e Hung Up e grandes garimpos dos maiores hits da música da década passada . Praticamente pode-se dizer que não há precedentes para uma música que foi top em 45 países em 2005 e é claro que as disputas daqui para a frente ficarão mais fáceis , mas antes ... Britney Spears que tem 2 de seus primeiros álbuns na lista dos 100 Mais Vendidos da História (inclusive o carro desse clássico) chega com Oops! ... I Did It Again .
   OOPS! ... Fiz isso de novo e trouxe Madonna contra Britney . Não ache injustiça , pois a música que vai tentar derrubar Hung Up ficou em 1° lugar em mais de 13 países , vem de uma álbum (homônimo) de 2000 que está entre os 100 mais vendidos de todos os tempos e sem querer puxar sardinhas , até que a letra da canção produzida e escrita por Max Martin e Rami é legalzinha e consegue dar o recado . Numa época em que a nova pop star começava a levantar suspeitas sobre sua autenticidade , mas ainda assim considerada um mito com menos de  2 anos desde sua aparição para as massas na adolescência , Oops! ... I Did It Again veio como uma resposta aos críticos que não aceitaram muito bem o enorme sucesso que a menina estava fazendo desde ... Baby One More Time . Mas apesar do problema e da polêmica em torno do uso de playbacks em apresentações ao vivo , Britney continuou a crescer e se firmar numa indústria que destruía lendas da noite para o dia , e vice-versa . Muito parecida com seu primeiro hit de 1999 , ... Baby One More Time , a faixa que debutou o disco de 2000 carrega quase todos os ingredientes , com uma pequena diferença ; foi feita para tornar a menina em mulher e testar sua postura diante das maiores concorrências do mesmo período de tempo na música pop . A ideia era mostrar um certo amadurecimento sem desapegar da marca registrada da jovem cantora americana e para isso , deram uma força na expressão comunicativa do fenômeno mas mantiveram a sensualidade e arranjos musicais de antes . Basicamente Oops! ... I Did It Again trata-se de uma música pop com boa influência na dance music e harmonia nos vocais . Quase ninguém questionou e o trabalho acabou listado também entre as 100 Maiores Canções Pop de Todos os Tempos . Um dos melhores trunfos de Oop! é o vocal em coro que dá uma sensação de nostalgia das grandes girl groups do passado e também o segundo refrão que diretamente leva o recado de que mais uma vez ela brincou com o coração de uma pobre coitado e o considera bobo e inocente . É deixar Madonna orgulhosa . Um dos pontos mais altos envolvendo essa música , foi a apresentação no VMA de 2000 quando Britney mostrou uma das melhores performances da noite (ou da história) quando começou com a introdução de (I Can't Get No) Satisfaction do Rolling Stones vestida de termo e chapéu , até que o primeiros acordes de Oops! ... I Did It Again começaram e a cantora revelou quase todo seu corpo em trajes nada inocentes e começou a dançar e cantar e levar o público a loucura . Outras apresentações de Britney também ficaram na história da MTV ao longo dos anos seguintes .
   NO VÍDEO , Britney Spears é perseguida por um cara cheio de esperanças em Marte , que lhe pede em noivado . Praticamente tirando onda , a cantora sai o mais rápido de perto e volta a dançar e cantar em meio a homens musculosos num cenário futurista e marciano . Recebendo 3 indicações no VMA , o MV foi exibido à exaustão nas TV's e hoje pode ser conferido no YouTube com mais de 140 milhões de visualizações até o momento . O astronauta apaixonado? ficou "perdido em Marte" .

Briga de grandes musas de gerações diferentes acontece agora na 2° RODADA da 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS MUSICAL ANOS 2000 com HUNG UP - MADONNA   X   OOPS! ... I DID IT AGAIN - BRITNEY SPEARS . 


X


terça-feira, 25 de julho de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - PARADAS MUSICAIS - TOP HITS - FLASHBACKS - ROCK - RESULTADO CMTLGAQ PARADAS MUSICAIS (semana 12 a 24 de julho , 2017) . Novidades , novidades e boas novas ... O trio composto pelas irmãs do HAIM chegam ao topo do Top 25 Rock/Alternativo e ficam muito bem alojadas no Top Hits 25 Cmtlgaq na segunda posição , que aliás também trás o retorno do Fifth Harmony com Down no primeiro lugar . No Top 25 Flashback e Top 25 Românticas , a mesma coisa da semana passada : Uma lenta fez top nas duas paradas e nesse caso deu Beyoncé com Halo . Linda de Projota ft. Anavitória ficou com o Top 25 Nacional e na parada Rap/Hip Hop/Funk (com cada vez mais a presença do último gênero) deu a vez a Mask Off do Future . Agora para quem curte K-Pop , os meninos do BTS finalmente chegam ao mais alto lugar no Top 25 Dance/Eletrônica e sem querer exagerar , os coreanos também foram muito bem em mais 2 paradas musicais . Só para não esquecer , tem novas da Kesha (agora sem o "$") , Garbage , Nothing But Thieves , Foster The People , Selena Gomez , Anavitória , Nine Inch Nails e Coldplay . Nesta semana o Top Hits 25 Cmtlgaq bateu recordes de indicações , somando nada menos que 102 faixas somente nesse tópico .

   SEM Camila Cabello , que até o momento nem chegou ao Top 10 do Top Hits 25 CMTLGAQ , o Fifth Harmony que andaram dizendo que deixaram a bola cair chegou ao topo da parada e nem sequer estava presente na semana anterior . Beyoncé é Beyoncé e assim como a famosa gravidez que lhe proporcionou gêmeos , Halo fez  o mesmo no Top 25 Flashback e Top 25 Românticas . O grupo de K-Pop BTS estreia logo na primeira posição do Top 25 Dance/Eletrônica com Come Back Home e as irmãs do HAIM finalmente mostram o poder de seu pop/rock/alternativo com Want You Back chegando muito mais longe que os maiores nomes do pop americano . Já no Top 25 Nacional , Projota com a participação de Anavitória em Linda assumem a liderança e na mais irreverente parada do CMTLGAQ , o rapper Future manda melhor com Mask Off e fica no topo . Semana sem Katy Perry e Ed Sheeran , sem quase nada do The Chainsmokers e uma forte presença do funk , mas foi mesmo as 102 músicas da principal parada e as 57 do Dance/Eletrônica que chamaram a atenção . 

   TOP HITS CMTLGAQ :  A hora e a vez do Fifth Harmony como quarteto leva Down ao primeiro lugar . A música conta com a participação de Gucci Mane


01° - DOWN - FIFTH HARMONY  ft. GUCCI MANE (R) 
02° - Want You Back - HAIM (+55°) 

03° - Come Back Home -  BTS  (*)  
04° - As If It's Your Last - BLACKPINK (*)  
05° - To Be Human - Sia  ft. Labrinth (+58°) 
06° - Ni Tú Ni Yo  - Jennifer Lopez  ft. Gente de Zona (*) 
07° - Swish Swish - Katy Perry  ft. Nicki Minaj (+13°) 
08° - Linda - Projota  ft. Anavitória (*) 
09° - Paradinha -  Anitta (+71°) 
10° - Trevo  - Anavitória (*) 

11° - Era Uma Vez -  Kell Smith (+14°) 
12° - No Horses - Garbage (*) 
13° - Black Is The Soul - Korn (+24°)
14° - Life's What You Make It - Placebo (+27°) 
15° - Something In The Way You Move -  Ellie Goulding (+77°) 
16° - Bad Liar - Selena Gomez (+57°) 
17° - Malibu - Miley Cyrus (+40°) 

18° - Green Light - Lorde (+45°) 

19° - Despacito - Luis Fonsi  ft. Daddy Yankee (+59°) 
20° - Feels - Calvin Harris  ft. Pharrell Williams, Katy Perry &  Big Sean (*) 
21° - Mask Off - Future (+36°)
 
22° - Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna &  Bryson Tiller (+76°) 
23° - Crying in the Club - Camila Cabello (R)  
24° - Sweet Creature - Harry Styles (*)  
25° - Sign of the Times - Harry Styles (+42°) 

NÃO FICARAM ENTRE AS 25 MAIS CURTIDAS :
26° - Run - Foo Fighters (R) 
27° - Song #3 - Stone Sour (-23°) 
28° - K.O.  - Pabllo Vittar (*) 
29° - Fica - Anavitória  ft. Matheus & Kauan (R) 
30° - ELEMENT. - Kendrick Lamar (*) 
31° - Big B's - Chance The Rapper ft. Young Thug (*)  
32° - Get Right Witcha - Migos (*) 
33° - It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez (-07°) 
34° - Subeme La Radio -  Enrique Iglesias  ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (R) 
35° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (-11°) 
36° - Symphony - Clean Bandit  ft. Zara Larsson (+41°) 
37° - Secrets - The Weeknd (-26°) 

38° - No Frauds - Nicki Minaj, Drake &  Lil Wayne (+65°) 
39° - Outlet - Desiigner (+62°)  
40° - Congratulations - Post Malone  ft. Quavo (-37°)
 
41° - Rockabye - Clean Bandit  ft. Sean Paul & Anne-Marie (R) 
42° - There For You - Martin Garrix & Troye Sivan (*) 

43° - Paris - The Chainsmokers (R) 
44° - Rap Lord - Haikaiss ft. Jonas Bento (R) 
45° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (R) 
46° - Eu Era - Marcos & Belutti (R) 
47° - Me Enamoré -  Shakira (R) 
48° - Cara Bacana - MC G15 (+51°) 
49° - Ritmo Mexicano - MC GW (*) 
50° - Sorry - Nothing But Thieves (*) 
51° - Sit Next to Me - Foster The People (*) 
52° - Rain - The Script (*) 
53° - Hola Hola - KARD (*) 
54° - Switch - Iggy Azalea  ft. Anitta (-47°) 
55° - Woman - Kesha ft. The Dap-Kings Horns (*) 
56° - Sorry Not Sorry - Demi Lovato (*) 
57° - Fetish - Selena Gomez   ft. Gucci Mane (*) 
58° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha  ft. Lil Wayne (R) 
59° - Know No Better -  Major Lazer  ft. Travis Scott, Camila Cabello & Quavo (*) 
60° - Fine Girl -  Wale  ft. Davido And Olamide (*) 
61° - Menina Pipoco -  Fernando & Sorocaba  ft. Nego do Borel (*) 
62° - Mentalmente - Naiara Azevedo  ft. MC Kevinho (*)
63° - Tic Tac - MC Lan e Lucas Lucco (*) 
64° - Cara de Mau - MC Bin Laden (*) 
65° - Cheguei - Ludmilla (-60°) Amiko Tatsuo 
66° - Tô Apaixonado Nessa Mina -  MC Kevinho (+68°) 
67° - Hipnose - Manu Gavassi (R) 
68° - The World Is Yours - Arch Enemy (*) 
69° - The Way of Vikings - Amon Amarth (*) 
70° - Miracles (Someone Special) - Coldplay & Big Sean (*) 
71° - Never Let Me Go - Alok, Bruno Martini &  Zeeba (-46°) 
72° - Power - Little Mix   ft. Stormzy (*) 

73° - XO TOUR Llif3 - Lil Uzi Vert (-05°) 
74° - Ruleta - INNA  ft. Erik (*) 

75° - Thunder - Imagine Dragons (-30°) 
76° - Embaçar O Vidro - Naldo Benny  ft. Simone & Simaria (*) 

77° - Hear Me Now -  Alok, Bruno Martini ft. Zeeba (-48°) 
78° - Malbec - Henrique & Diego ft. Dennis Dj (R) 
79° - Respirar - Sandy (R) 
80° - Rolex - Ayo & Teo (*) 
81° - Butterfly Effect - Travis Scott (*) 
82° - HUMBLE. - Kendrick Lamar (-34°) 
83° - PIE - Future ft. Chris Brown (-75°) 
84° - Do What I Want-  Lil Uzi Vert (*) 
85° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (-29°) 

86° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper &  Lil Wayne (-32°) 

87° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (-04°) 
88° - Unforgettable - French Montana  ft. Swae Lee (-54°) 
89° - Make Love - Gucci Mane & Nicki Minaj (*) 
90° - Swang - Rae Sremmurd (-09°) Paullo Gomez 
91° - Mama - Jonas Blue  ft. William Singe (*) 
92° - Vidinha de Balada  - Henrique e Juliano (R) 

93° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) 
94° - Felices los 4 - Maluma (-43°) 
95° - Fazer Falta - MC Livinho (*)
96° - Quem Eu Sou - MC CL (*) 
97° - Electric Blue - Arcade Fire (*)
98° - Rich Love -  OneRepublic &  Seeb (*)  
99° - Brother - Kodaline (-56°) 
100° - Traidor - Paula Fernandes (*) 
101° - Less Than -  Nine Inch Nails (*)  
102° - 2U - David Guetta ft Justin Bieber (R) 

    TOP 25 FLASHBACK : A mamãe mais famosa do momento realizou o mesmo feito que Madonna na semana passada ao colocar no topo Halo tanto no Top 25 Flashback quanto no Top 25 Românticas . Beyoncé é top .


01° - HALO - BEYONCÉ (*) 
02° - Irreplaceable - Beyoncé (*)  
03° - Tightrope - Janelle Monáe  ft. Big Boi (*)
 
04° - Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper (R)   
05° - Livin' On A Prayer - Bon Jovi (*)
 
06° - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (*) 

07° - One More Try -  George Michael (R) 
08° -  I Want To Know What Love Is  - Foreigner (*) 
09° - What's Up - 4 Non Blondes (*) 
10° - Me Adora - Pitty (*) 
11° - Gostava Tanto de Voce - Tim Maia (R) 
12° - Lenha  - Zeca Baleiro (*)
13° - Like a Stone - Audioslave (R) 
14° - Streets Of Philadelphia - Bruce Springsteen (*) 
15° - Brothers In Arms - Dire Straits (*) 

16° - Hung Up - Madonna (R) 
17° - Rock DJ -  Robbie Williams (*) 
18° - Virtual Insanity -  Jamiroquai (*) 
19° - Give It 2 Me - Madonna  ft. Pharrell (*) 

20° - I Will Always Love You - Whitney Houston (R) 
21° - Because Of You - Kelly Clarkson (*) 

22° - Let It Go - James Bay (*) 
23° - Truly Madly Deeply - Savage Garden (*)
 
24° - Give Your Heart A Break - Demi Lovato (R)   
25° - Falling - HAIM (*) 

NÃO FICARAM ENTRE AS 25 MAIS CURTIDAS : 
26° - Decode - Paramore (*) 
27° - Butterfly - Crazy Town (*) 
28° - Going On - Gnarls Barkley (*) 
29° - Genius of Love - Tom Tom Club (*) 
30° - Don't You Want Me - The Human League (*) 
31° - If You Don't Know Me By Now -  Simply Red (*) 
32° - Love Hurts - Nazareth (*) Amiko Tatsuo 
33° - Pais e filhos - Legião Urbana (*) 
34° - Você Me Faz Tão Bem - Detonautas (*) 

35° - Losing My Religion -  R.E.M. (R) 
36° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (*) 
37° - We Found Love - Rihanna  ft. Calvin Harris (R)  
38° - All The Things She Said - t.A.T.u. (R) 

   TOP 25 NACIONAL : Projota com Anavitória estreiam direto na primeira posição com Linda na parada musical totalmente brasileira , mesmo com Anitta fazendo carreira internacional .


01° - LINDA - PROJOTA  ft. ANAVITÓRIA (*) 
02° - Paradinha -  Anitta (+19°) 
03° - Trevo  - Anavitória (*) 

04° - Era Uma Vez -  Kell Smith (-01°) 
05° - K.O.  - Pabllo Vittar (*) 
06° - Fica - Anavitória  ft. Matheus & Kauan (+18°) Mansur Felix 
07° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (R) Paullo Gomez 
08° - Eu Era - Marcos & Belutti (+25°) Paullo Gomez 
09° - Cara Bacana - MC G15 (+10°) Paullo Gomez 
10° - Ritmo Mexicano - MC GW (*) Paullo Gomez 
11° - Me Adora - Pitty (*) Phillipe L.M. Aguiar 
12° - Gostava Tanto de Voce - Tim Maia (R) Phillipe L.M. Aguiar 
13° - Lenha  - Zeca Baleiro (*) Phillipe L.M. Aguiar 
14° - Menina Pipoco -  Fernando & Sorocaba  ft. Nego do Borel (*) Amiko Tatsuo 
15° - Mentalmente - Naiara Azevedo  ft. MC Kevinho (*) Amiko Tatsuo 
16° - Tic Tac - MC Lan e Lucas Lucco (*) Amiko Tatsuo 
17° - Cara de Mau - MC Bin Laden (*) Amiko Tatsuo 
18° - Cheguei - Ludmilla (-14°) Amiko Tatsuo 
19° - Tô Apaixonado Nessa Mina -  MC Kevinho (-15°) Amiko Tatsuo 
20° - Hipnose - Manu Gavassi (-13°) Amiko Tatsuo 
21° - Embaçar O Vidro - Naldo Benny  ft. Simone & Simaria (*) Mansur Felix 
22° - Malbec - Henrique & Diego ft. Dennis Dj (R) Mansur Felix 
23° - Respirar - Sandy (R) Mansur Felix 
24° - Rolex - Ayo & Teo (*) Mansur Felix 
25° - Vidinha de Balada  - Henrique e Juliano (R) Paullo Gomez 

NÃO ENTRARAM PARA O TOP 25 , MAS CONTINUAM NA PARADA NACIONAL : 

26° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) Paullo Gomez 
27° - Fazer Falta - MC Livinho (*) Paullo Gomez 
28° - Quem Eu Sou - MC CL (*) Paullo Gomez 
29° - Pais e filhos - Legião Urbana (*) Phillipe L.M. Aguiar 
30° - Você Me Faz Tão Bem - Detonautas (*) 
31° - Traidor - Paula Fernandes (*) Amiko Tatsuo 

   TOP 25 DANCE/ELETRÔNICA : Demorou mas eles finalmente alcançaram o posto mais alto em uma das 7 paradas . Com o cover Come Back Home , o grupo vencedor do Billboard Music Awards na categoria Best Social Artist BTS estreia bem , chega perto do topo em mais duas paradas e vence o Top 25 Dance/Eletrônica .


01° - COME BACK HOME -  BTS  (*) 
02° - Down - Fifth Harmony  ft. Gucci Mane (R) 

03° - Despacito (Remix) Luis Fonsi ft. Daddy Yankee &. Justin Bieber (+17°)
04° - As If It's Your Last - BLACKPINK (*) 
05° - Ni Tú Ni Yo  - Jennifer Lopez  ft. Gente de Zona (*) 
06° - Swish Swish - Katy Perry  ft. Nicki Minaj (-05°) 
07° - Paradinha -  Anitta (+41°)  
08° - Something In The Way You Move -  Ellie Goulding (+31°) 
09° - Bad Liar - Selena Gomez (+30°)

10° - Green Light - Lorde (+23°) 
11° - Feels - Calvin Harris  ft. Pharrell Williams, Katy Perry &  Big Sean (*) 

12° - Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna &  Bryson Tiller (+43°) 
13° - Crying in the Club - Camila Cabello (R) 
14° - K.O.  - Pabllo Vittar (*) 
15° - It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez (-02°) 
16° - Subeme La Radio -  Enrique Iglesias  ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (R) 
17° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (-03°) 
18° - Symphony - Clean Bandit  ft. Zara Larsson (+21°)  
19° - Secrets - The Weeknd (-09°)
20° - There For You - Martin Garrix & Troye Sivan (*) 

21° - Paris - The Chainsmokers (R) 
22° - Me Enamoré -  Shakira (R) 
23° - Tightrope - Janelle Monáe  ft. Big Boi (*) 
 
24° - Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper (R)
  
25° - Hung Up - Madonna (R) 

FICARAM DE FORA DAS 25 MAIS CURTIDAS :
26° - Rock DJ -  Robbie Williams (*) 
27° - Virtual Insanity -  Jamiroquai (*)
28° - Give It 2 Me - Madonna  ft. Pharrell (*) 
29° - Sweet Dreams (Radio Killer Remix) - Andra & Mara (-19°)  
30° - Hola Hola - KARD (*) 
31° - Switch - Iggy Azalea  ft. Anitta (-25°) 
32° - Woman - Kesha ft. The Dap-Kings Horns (*) 
33° - Sorry Not Sorry - Demi Lovato (*) 
34° - Fetish - Selena Gomez   ft. Gucci Mane (*) 
35° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha  ft. Lil Wayne (R)
36° - Know No Better -  Major Lazer  ft. Travis Scott, Camila Cabello & Quavo (*)
37° - Fine Girl -  Wale  ft. Davido And Olamide (*) 
38° - Menina Pipoco -  Fernando & Sorocaba  ft. Nego do Borel (*) 
39° - Cheguei - Ludmilla (-35°) 
40° - Hipnose - Manu Gavassi (R) 
41° - Never Let Me Go - Alok, Bruno Martini &  Zeeba (-24°)  
42° - Power - Little Mix   ft. Stormzy (*) 
43° - Ruleta - INNA  ft. Erik (*)

44° - Hear Me Now -  Alok, Bruno Martini ft. Zeeba (R) 
45° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (-14°) 

46° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper &  Lil Wayne (R)
 
47° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (R)
48° - Unforgettable - French Montana  ft. Swae Lee (-29°) 
49° - Mama - Jonas Blue  ft. William Singe (*) 
50° - 2U - David Guetta ft Justin Bieber (R) 
51° - Falling - HAIM (*) Adriano Ballowe 

52° - Going On - Gnarls Barkley (*) 
53° - Genius of Love - Tom Tom Club (*) 

54° - Don't You Want Me - The Human League (*)  
 55° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (*) 
56° - We Found Love - Rihanna  ft. Calvin Harris (R) 
57° - All The Things She Said - t.A.T.u. (R) 

   TOP 25 ROCK/ALTERNATIVO : O HAIM não faz o estilo rock clássico nem as vertentes mais pesadas , mas o grupo também não se classifica como um representante pop . As meninas do HAIM estão mais para as influências de bandas dos anos 1970 e o pop mascarado que tornou famosos o Eurythmics e o Everything But The Girl (até nos vocais) . Voltado totalmente para o alternativo (que de certa forma foge do pop) , Want You Back é N° 1 no Top 25 Rock/Alternativo .


01° - WANT YOU BACK - HAIM (+19°) 
02° - No Horses - Garbage (*) 
03° - Black Is The Soul - Korn (+09°) 
04° - Life's What You Make It - Placebo (+13°) 
05° - Run - Foo Fighters (+24°) 
06° - Song #3 - Stone Sour (+08°) 
07° - Sorry - Nothing But Thieves (*)
08° - Livin' On A Prayer - Bon Jovi (*) 
09° - What's Up - 4 Non Blondes (*) 
10° - Me Adora - Pitty (*) Phillipe L.M. Aguiar 
11° - Like a Stone - Audioslave (R) 
12° - Brothers In Arms - Dire Straits (*) 
13° - Truly Madly Deeply - Savage Garden (*) 
14° - Sit Next to Me - Foster The People (*) 
15° - Rain - The Script (*) 
16° - The World Is Yours - Arch Enemy (*) 
17° - The Way of Vikings - Amon Amarth (*) 

18° - Thunder - Imagine Dragons (-15°) 
19° - Falling - HAIM (*) 
20° - Decode - Paramore (*) 
21° - Butterfly - Crazy Town (*) 
22° - Love Hurts - Nazareth (*) 
23° - Pais e filhos - Legião Urbana (*) 
24° - Você Me Faz Tão Bem - Detonautas (*) 

25° - Losing My Religion -  R.E.M. (R) 

FICARAM DE FORA DO TOP 25 :
26° - Electric Blue - Arcade Fire (*) 
27° - Rich Love -  OneRepublic &  Seeb (*) 
28° - Less Than -  Nine Inch Nails (*)

   TOP 25 ROMÂNTICAS :Ela volta com Halo na parada musical do romantismo  . Beyoncé .


01° - HALO - BEYONCÉ (*) 
02° - Irreplaceable - Beyoncé (*) 
03° - Trevo  - Anavitória (*)
 
04° - Era Uma Vez -  Kell Smith (+07°) 
05° - Sweet Creature - Harry Styles (*) 
06° - Sign of the Times - Harry Styles (+16°) 
07° - Fica - Anavitória  ft. Matheus & Kauan (+29°) 
08° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (R) 
09° - Eu Era - Marcos & Belutti (+21°) 

10° - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (*) 

11° - One More Try -  George Michael (R) 
12° - I Want To Know What Love Is  - Foreigner (R) 
13° - What's Up - 4 Non Blondes (*) 
14° - Gostava Tanto de Voce - Tim Maia (R) 
15° - Lenha  - Zeca Baleiro (*) 
16° - Streets Of Philadelphia - Bruce Springsteen (*)
 
17° - I Will Always Love You - Whitney Houston (R) 
18° - Because Of You - Kelly Clarkson (*) 

19° - Let It Go - James Bay (*)  
20° - Truly Madly Deeply - Savage Garden (*) 
21° - Respirar - Sandy (R)
 
22° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) 
23° - Felices los 4 - Maluma (*) 
24° - If You Don't Know Me By Now -  Simply Red (*) 
25° - Love Hurts - Nazareth (*)  

NÃO FICARAM ENTRE AS 25 MAIS CURTIDAS :
26° - Você Me Faz Tão Bem - Detonautas (*) 
27° - Brother - Kodaline (-25°) 
28° - Traidor - Paula Fernandes (*)

   TOP 25 RAP/HIP HOP/FUNK : Ele está tanto no Top Hits quanto no Top 25 Rap/Hip Hop/Funk com Mask Off desde o princípio e agora chega ao primeiro lugar da semana . O Nome do cara é Future .


01° - MASK OFF - FUTURE (+09°)

02° - Come Back Home -  BTS  (*) 

03° - Linda - Projota  ft. Anavitória (*) 

04° - Despacito - Luis Fonsi  ft. Daddy Yankee (+15°) 

05° - Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna &  Bryson Tiller (+28°) 
06° - ELEMENT. - Kendrick Lamar (*) 
07° - Big B's - Chance The Rapper ft. Young Thug (*) 
08° - Get Right Witcha - Migos (*)

09° - No Frauds - Nicki Minaj, Drake &  Lil Wayne (+20°) 
10° - Outlet - Desiigner (+17°) 
11° - Congratulations - Post Malone  ft. Quavo (-10°)
12° - Rap Lord - Haikaiss ft. Jonas Bento (R) 
13° - Cara Bacana - MC G15 (-12°)
14° - Ritmo Mexicano - MC GW (*) 
15° - Switch - Iggy Azalea  ft. Anitta (-11°) 
16° - Cara de Mau - MC Bin Laden (*) 
17° - Cheguei - Ludmilla (-16°) 
18° - Tô Apaixonado Nessa Mina -  MC Kevinho (+23°) 
19° - Hipnose - Manu Gavassi (R) 

20° - XO TOUR Llif3 - Lil Uzi Vert (-01°) 
21° - Rolex - Ayo & Teo (*)
22° - Butterfly Effect - Travis Scott (*) 
23° - HUMBLE. - Kendrick Lamar (-08°) 
24° - PIE - Future ft. Chris Brown (+27°) 
25° - Do What I Want-  Lil Uzi Vert (*) 

FORA DO TOP 25 , MAS DENTRO DA PARADA : 

26° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper &  Lil Wayne (-07°) 
27° - Unforgettable - French Montana  ft. Swae Lee (-13°) 
28° - Make Love - Gucci Mane & Nicki Minaj (*) 
29° - Swang - Rae Sremmurd (-03°) 
30° - Fazer Falta - MC Livinho (*)
31° - Quem Eu Sou - MC CL (*)