sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CMTLGAQ : MÚSICA - CINEMA - TRILHA SONORA - INFORMAÇÃO - TRILHA SONORA do FILME ESQUADRÃO SUICIDA . O filme arrasa , Heathens , tema principal com o Twenty One Pilots já era sucesso antes da estreia e com um time que incluiu Skrillex , Eminem , Panic! At The Disco , Wiz Khalifa , Imagine Dragons , Lil Wayne , Mark Ronson e a compositora Skylar Grey , a Trilha Sonora de Suicide Squad não poderia ser diferente .

  É RARO , mas acontece de às vezes a trilha sonora de um filme cair como uma luva nas cenas . É o caso de Suicide Squad , The Album que trabalhou com nomes da música atual e compositores de respeito para compor a Trilha Sonora de Esquadrão Suicida . Heathens do Twenty One Pilots já estava nas paradas de sucesso desde a semana passada . Tema principal do filme , toca nos créditos . Outra que também já tinha virado hit , Sucker For Pain da reunião de vários artistas , incluindo Wiz Khalifa , Logic , Imagine Dragons , Ty Dolla $ign  e  X Ambassadors , liderados por Lil Wayne . Skylar Grey , compositora de várias das músicas de sucesso de Rihanna , aparece com a lúdica Wreak Havoc . O clássico do Queen Bohemian Rhapsody sofre uma releitura com a banda Panic! At The Disco e para dar um toque mais clássico que uma música do Queen , a excelente banda Creedence Clearwater Revival entra com Fortunate Son . Para a cena do Coringa , Arlequina e Batman , Skrillex com Purple Lamborghini . No álbum ainda tem ; Eminem , Kevin Gates , Grimes , Grace , War , ConfidentialMX entre outros . Um perfeito casamento de duas mídias , que além de tudo vai durar para sempre


01 - Purple Lamborghini - Skrillex
02 - Sucker For Pain - Lil Wayne With Wiz Khalifa , Imagine Dragons , Logic , Ty Dolla $ign & X Ambassadors 
03 - Heathens - Twenty One Pilots
04 - Standing In The Rain - Action Bronson , Mark Ronson & Dan Auerbach 
05 - Gangsta - Kehlani 
06 - Know Better - Kevin Gates
07 - You Don't Own Me - Grace ft. G-Eazy
08 - Without Me - Eminem
09 - Wreak Havoc - Skylar Grey
10 - Medieval Warfare - Grimes
11 - Bohemian Rhapsody - Panic! At The Disco
12 - Slippin' Into Darkness - War
13 - Fortunate Son - Creedence Clearwater Revival 
14 - I Started A Joke - ConfidentialMX ft. Becky Hanson

CMTLGAQ : TV - OLIMPÍADAS 2016 - ESPORTE - ABERTURA - JOGOS - RIO DE JANEIRO - CERIMÔNIA de ABERTURA dos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 . Acontece hoje a abertura oficial dos Jogos Olímpicos 2016 às 20 horas no Rio de Janeiro , com cerca de 3 bilhões de pessoas ao redor do Mundo acompanhando . Em tempos de difíceis , a Cerimônia de Abertura focará na igualdade e esperança de um Rio , um Brasil , melhor . Como somos brasileiros , criativos e ligados às origens e festas , o Evento promete ficar na história .

  SEM o Rei Pelé , que por motivos de saúde e recuperação não poderá acender a Pira Olímpica , a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecerá hoje às 20 horas , horário de Brasília , no Estádio do Maracanã . Os coordenadores do Evento prometeram a maior festa de abertura dos Jogos Olímpicos , com danças coreografadas por Deborah Colker , fantasias de origens , superestrutura com efeitos especiais e show musical de vários artistas , incluindo Anitta . O icônico Início de Abertura dos Jogos é acender a Pira Olímpica , que iria acontecer pelas mãos de Pelé , mas devido a própria divulgação do ex-jogador , outra pessoa deverá fazer isso . Yane Marques foi escolhida para levar a Bandeira Brasileira , seguida por nossa delegação . O tema , é claro , será um desfile contando as origens do nosso país com coreografia e fantasias em palco recheado de efeitos especiais e de tecnologia de ponta . Destaque para o Homem-Foguete que fará um voo em meio a festa . Fernando Meirelles é o diretor da Cerimônia , que garante a maior Festa de Abertura para a Cerimônia dos Jogos Olímpicos de todos os tempos . 
  Não vivemos em tempos realmente bons , mas as Olimpíadas estão aí , vão acontecer e no mínimo honraremos nosso país respeitando e torcendo por nossos atletas . O Rio é do Brasil , as Olimpíadas 2016 é do Brasil e nós somos o Brasil .

CMTLGAQ : CINEMA - FILME ESTREIA - DICAS DE FIM DE SEMANA - ESQUADRÃO SUICIDA . Finalmente a estreia do filme mais aguardado do ano aconteceu ontem , superando as expectativas . Esquadrão Suicida é tudo o que eu esperava em relação a algumas mudanças , o carisma animal da personagem Arlequina e o evolvimento de Coringa e Batman , mas confesso que o drama entre Rick Flag e Magia me pegou de surpresa .

  PARA a  felicidade dos fãs , sim a Arlequina de Margot Robbie é um show à parte e já garante uma boa quantidade de entretenimento . Muito louca , divertida e linda , a namorada do Coringa arranca risadas e comentários fanáticos dos meninos e das meninas a cada cena em que aparece . As origens modificadas de alguns personagens são até aceitáveis ,  para quem lê os quadrinhos há algum tempo . O Pistoleiro de Will Smith , El Diablo de Jay Hernadez e Rick Flag de Joel Kinnaman são os responsáveis pela parte dramática do filme , mas apesar de se importar , Arlequina também tem seus momentos de dor e sofrimento . Mas a coisa toda envolvendo Rick Flag e a Magia de Cara Delevingne me surpreendeu . Não digo que foi bom ou ruim , só achei ... diferente demais , talvez . É certo que adaptações de quadrinhos para filmes precisam de mudanças nas origens de alguns personagens e no caso do Esquadrão , algumas foram pouquíssimas , nenhuma ou drásticas , dando em média quase total fidelidade . El Diablo é um dos personagens mais incríveis do filme e com certeza surpreendeu o público . Amanda Waller de Viola Davis dispensa comentários ...é Viola Davis e alguém já viu essa mulher fazer algo ruim? 
  Agora a parte mais difícil . O Coringa de Jared Leto . Heath Ledger ainda detém o título de Melhor Coringa da História dos Cinemas , mas o de Jared Leto vai de acordo com o enredo do filme , então sim , ele é bom , muito bom . Magia , quem diria que a personagem de Cara Delevingne iria tomar esse rumo? Foi a mudança mais dramática de todas e também afetou toda a expectativa em torno da missão . 
  No geral o filme é ótimo e não decepciona , surpreende , mas não decepciona em momento algum . Tem tudo o que todos querem ver num filme e ainda fica a deixa para sequências . Os efeitos especiais são da mais alta qualidade e as interpretações são no mínimo boas , incluindo a de Cara Delevingne . Vale a pena assistir mais de uma vez e sem remorso . David Ayer fez um excelente trabalho e merece nota 9,5
  Esquadrão Suicida , EUA , 2016 - Aventura , ação , drama e comédia - Com Will Smith , Margot Robbie , Cara Delevingne , Jay Hernandez , Joel Kinnaman , Viola Davis , Jared Leto , Jai Courtney , Adewale Akinnuoye-Agbaje , Adam Beach , Karen Fukuhara , Scott Eastwood e Ben Affleck . 


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CMTLGAQ : UNIVERSO MARVEL - PERSONAGENS - ORIGEM - ULTIMATE MARVEL - QUADRINHOS - PUBLICAÇÕES - MARVEL MILLENNIUM . Quer saber de onde veio todas essas inspirações dos filmes de sucesso da Marvel nos cinemas ? Bem , tudo começou com uma ideia de adequar a Marvel Comics para a nova geração de leitores no novo milênio mas sem destruir o Universo Marvel tradicional . Ou seja , mantendo dois universos distintos , a editora acabou causando as adaptações dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos e um dos piores também ( o último Quarteto Fantástico) .

  AS PORTAS foram abertas na virada do milênio , com o intuito de atrair jovens leitores para os quadrinhos , modernizando e refazendo as origens dos principais personagens da Editora Marvel Comics . Aqui no Brasil começou ainda na antiga editora Abril que detinha os direitos das publicações tanto da Marvel quanto da DC , mas com a passagem para a Panini , o Ultimate Marvel ganhou mais destaque e o sucesso foi tão grande que ainda coexiste com o universo tradicional de 70 anos atrás . A primeira investida foi com Ultimate Spider-Man e X-Men , sendo que o primeiro veio como carro-chefe abrigando o título dos X-Men e mais tarde , Supremos , Demolidor e Elektra e Quarteto Fantástico . Com o lançamento da revista Marvel Millennium : Homem-Aranha os leitores puderam acompanhar um Peter Parker de 15 anos , ainda no colegial (exatamente como estão fazendo com Tom Holland) , flertando e depois namorando a menina Mary Jane e vivendo com a tia ainda jovem e trabalhadora . Os principais vilões vieram quase na mesma ordem que no tradicional , sendo que Norman Osborn era muito mais que um homem fantasiado , era um verdadeiro monstro quando se transformava em Duende Verde . Gwen Stacy não foi o primeiro amor na vida de Peter , e sim uma amiga que apareceu bem depois e demostrava um comportamento rebelde e insolente . A Jovem morre logo depois pelas mãos do Carnificina . O principal vilão de início foi o Rei do Crime Wilson Fisk , cujo lacaio Electro não passou de um guarda-costas . O tempo foi passando , Peter saiu de cena , novos Homens-Aranha apareceram e hoje quase todos os personagens da revista Homem-Aranha já deram as caras .
  Em Ultimate X-Men o público alvo ficou surpreso com as mudanças . Para começar , Jean Grey , melhor aluna da Escola e líder não era tão santinha como a Jean que conhecemos . Namorada de Scott Summers , a Garota Marvel teve um caso com Wolverine que se apresentou à equipe com a intenção de assassinar Charles Xavier . Embora fosse telecinética e telepata , Jean também era uma cientista genial com a pouca idade que tinha . Em uma das missões , Hank McCoy , o Fera se feriu gravemente e Jean implantou nele órgãos de animais . Tempestade era muito nova e impetuosa que em nada fazia lembrar a experiente Ororo Munroe das histórias no universo normal , assim por dizer . Colossus é gay e retraído ao extremo só se dando bem com Wolverine . Vampira e Noturno não faziam parte dos X-Men e sim do Projeto Arma X , que utilizava mutantes para fins nada legais financiados pelo Governo . Fanático também é um mutante e a Irmandade de Mutantes de Magneto (muito mais jovem) era composta por Blob , Mercúrio , Feiticeira Escarlate , Groxo e Mestre Mental . O Clube do Inferno não possuía mutantes em sua "seita secreta" , mas apenas adoradores ricos e  comuns da entidade Fênix . O tempo passou e Ororo finalmente evoluiu depois que o Fera (seu namorado) morreu em combate , Cristal , a mutante punk-rocker , Anjo , Vampira , Kitty Pride e Noturno se juntam ao grupo e à faixa etária de idade do Homem de Gelo , em média 14 anos . Hoje os mutantes passam por um período muito difícil e descobertas assombrosas , o que pode levar ao fim Ultimate X-Men
  A versão do Vingadores veio com Os Supremos , e também a fase de maior sucesso da linha Ultimate . Muito parecida com a adaptação de Avengers , O Filme , Os Supremos começou com a história do Capitão América atuando durante a Segunda Guerra Mundial e depois sendo congelado enquanto tentava desativar um míssil  . Logo Tony Stark surgiu , Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. o Doutor Banner , que tinha como único papel desenvolver um soro a partir do original que corre nas veias de Steve Rogers , os cientistas e geneticistas Janet e Hank Pym como Vespa (aqui ela é uma mutante) e Gigante . Recrutado por Fury e Banner e recusando , aparece um Thor com aspecto hippie e cercado por adoradores mortais aqui mesmo na Terra . O grupo foi reunido mas não tinha nenhuma missão , até que o Dr. Bruce Banner injeta em si mesmo a versão mal-sucedida do Soro do Super-Soldado e acaba se transformando no Hulk . Tudo para chamar a atenção da RP Betty Ross , que não estava muito interessada . No caos promovido por um Hulk muito mais selvagem , sacana e articulado vocalmente , Os Supremos enfim existe e começa a contar com a Viúva Negra (que trai o grupo , sobretudo Clint Barton) , Gavião Arqueiro e os gêmeos Feiticeira Escarlate (quase insana) e Mercúrio . A revista acabou criando polêmica por causa da relação dos gêmeos , que ao ver era no mínimo estranha e os abusos do Gigante contra sua esposa Vespa . 
  Exatamente como na última incursão do Quarteto Fantástico nos cinemas , era a origem na versão Ultimate de Quarteto Fantástico , principalmente as origens de Victor Vam Damme (foi mudado de Von Doom) , Reed Richards e Ben Grimm . Sue e Johnny Storm também eram jovens cientistas criados no Edifício Baxter . Tinha ainda Demolidor e Elektra em tempos de faculdade , antes de se tornarem o herói e a ninja assassina , Pantera Negra , Doutor Estranho e demais personagens da Marvel Comics . Hoje todos os títulos são publicados na revista mensal Ultimate Marvel , extinguindo a Marvel Millennium Homem-Aranha . 

CMTLGAQ : MANGÁ - X-MEN - JAPÃO - PERSONAGENS - ORIGEM - UNIVERSO MUTANTE - X-MEN MANGÁ . Desde fins da década de 1990 , os mutantes da Marvel Comics têm invadido o estilo mangá em X-Men Mangá , passando pelo especial Mangaverso e até mesmo em um dos títulos principais dos alunos de Xavier , Uncanny X-men ( Os Fabulosos X-Men) por Kia Asamiya .

  O UNIVERSO mangá também já teve grande destaque na trajetória dos mutantes da Marvel Comics . No final da década de 1990 , uma série desenvolvida por Hiroshi Higuchi , Miyako e Koji Yasue , foi lançada pela editora para adentrar o mercado japonês de quadrinhos . Na época , o mangá era baseado na série animada de grande sucesso e na Equipe Azul liderada por Ciclope nos quadrinhos . Com 12 volumes ,  aqui no Brasil teve apenas alguns poucos números pela Mythos Editora . No começo dos anos 2000 , já com a Editora Panini no Brasil , todo o Universo Marvel ganhou versões em mangás , incluindo os X-Men . Apesar de ter começado com um especial dos mutantes em mini-série , acabou se tronando um dos títulos regulares da editora e só dos mutantes foram várias publicações adaptadas . Criada por Ben Dunn , X-Men Mangá chegou até o especial X-Men Ronin de 3 volumes . Ainda em 2003 , os dois títulos dos X-Men (X-Men e X-Men Extra) estava em mudança radical na formação das equipes , onde surgiram Os Novos X-Men com Emma Frost , Exilados , A Nova X-Force , Extreme X-Men e Os Fabulosos X-Men) , um desenhista japonês assumiu a arte de Fabulosos X-Men , na época a equipe era formada por Escalpo , Arcanjo , Homem de Gelo , Estrela Polar , Noturno e Stacy X . Kia Asamiya ficou responsável pelo título por um bom tempo e mudou radicalmente o visual dos mutantes ,  em alguns personagens , para melhor

CMTLGAQ : ANIME - MANGÁ - JAPÃO - AÇÃO - AVENTURA - OS 7 PECADOS CAPITAIS - THE SEVEN DEADLY SINS . Um Japão adaptado à Idade Média Européia , Cavaleiros Sagrados que deveriam ser os heróis e Os Sete Pecados Capitais que na verdade são os salvadores . O ótimo anime The Seven Deadly Sins mistura elementos que vão desde era medieval , citações Bíblicas e muito humor e aventura .

  OS TEMIDOS Sete Pecados Capitais são  os heróis que precisam deter Os Cavaleiros Sagrados . No meio disso tudo,  está Meliodas , um dono de uma taverna chamada Chapéu de Javali . Com a chegada da Princesa Elisabeth , que busca encontrar Os Cavaleiros dos Sete Pecados Capitais , Meliodas descobre que na verdade não é um menino e sim um guerreiro de 3 mil anos e um dos Sete . A humanidade acredita que Os Sete Pecados Capitais foram mortos pelos Cavaleiros Sagrados , que se tornaram os novos Governantes do país através de um golpe de estado . Acusados injustamente , os Cavaleiros dos Sete Pecados Capitais se separaram e se perderam na Britânia , enquanto os verdadeiros culpados derrubaram o Reino de Liones
  Os personagens são míticos e possuem grande carisma , incluindo o porco falante da taverna Chapéu de Javali . A Terceira Princesa Elisabeth , responsável por reunir Os Sete Pecados Capitais é uma bela jovem que aparece em uma antiga e enferrujada armadura , que logo é retirada por Meliodas . A Princesa de Liones acaba se tornando objeto de desejo do taverneiro , pois sua aparência lembra muito a Liz , o grande amor de Meliodas e cujo passado é ligado aos Cavaeliros Sagrados . Meliodas , personagem principal e o Capitão dos Sete Pecados Capitais , representa o pecado Ira (também chamado de A Ira do Dragão) e é extremamente poderoso . Os Outros pecados são ; Diane , pecado da Inveja (Inveja da Serpente) , grande , forte , obstinada e muito nervosa . Ban , o pecado da Ganância (Ganância da Raposa) , homem forte e que visa sempre os  seus objetivos . King ou Harlequin , pecado da Preguiça (Preguiça do Urso) , só feroz quando convém , é gentil , generoso e o protetor das florestas e das fadas . Gowter , pecado da Luxúria (Luxúria do Bode) , retraído e aparentemente incapaz de demostrar sentimentos , é um homem de conhecimento e estudo . Merlin , o pecado da Gula (Gula do Javali) , a maior feiticeira de toda a Britânia trata os demais com desdém , mas possui muita sabedoria . Escanor , pecado do Orgulho (Orgulho do Leão) , possui duas fases que definem sua personalidade , de dia é arrogante e possui grande poder , de noite é calmo e submisso . 
  Há ainda vários outros personagens importantes além dos Cavaleiros dos Sete Pecados , como ; o grupo de mercenários conhecidos como o Rugido da Alvorada , Os Cavaleiros Sagrados Simon , Hugo , Jillian e Weinheidt , além de Hawk , o porco falante e a fada Elaine . The  Seven Deadly Sins é exclusivo da Netflix e atualmente está disponível em sua primeira temporada , mas a segunda estreia em breve . 

CMTLGAQ : VÍDEO - INFORMAÇÃO DESTAQUES DA SEMANA - CMTLGAQ Adriano Ballowe

  O VÍDEO contém as principais matérias publicadas no blog do período de 26 de julho a 02 de agosto . Como o blogspot CMTLGAQ Adriano Ballowe destina-se somente ao entretenimento com base na leitura , o vídeo é um material promocional para o conteúdo do blog . No vídeo , Fifth Harmony , Madonna , Luke Cage , Layers Of Fear , Diabolik Lovers , CMTLGAQ Top Hits , CMTLGAQ Flashaback , True Detective , Jason Bourne , O Bom Gigante Amigo , Pré-Estreia de Esquadrão Suicida e mais...

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CMTLGAQ : SÉRIES - TV - ORIGEM - DRAMA - SUSPENSE - POLICIAL - TRUE DETECTIVE . Alternando entre o passado e o presente , True Detective da HBO é atualmente uma das melhores séries e ainda possui o recurso de utilizar elenco de primeira linha , como Matthew McConaughey por exemplo . O tema é a investigação policial e assassinatos cometidos por um suposto serial killer desde 1995 .

 TRUE DETECTI -VE é atualmente a melhor série do gênero da HBO , depois que finalizaram (lamentavelmente) Penny Dreadful e Banshee . A série atua em alternação de tempos , indo e vindo do passado , onde  Rust Cohle e Martin Hart , Mattew McConaughey e Woody Harrelson começam em 1995 a investigar assassinatos em série com requintes doentios . No presente os agentes Ray Velcoro (Colin Farrell) e Frank Semyon (Vince Vaughn) reabrem o caso 17 anos depois
  A série foi concebida já com a ideia de mudar o elenco a cada temporada , permitindo assim ,  participações de grandes astros da indústria cinematográfica . O palco das filmagens em Louisiana e também onde a história se passa , é um cenário primoroso onde atuações dignas de Emmy's são um prato cheio . O clima de mistério e investigações por assassinatos que nunca foram resolvidos , dá aquela velha ansiedade quando esquenta ou esfria . Como os assassinatos no passado não tiveram resoluções , na segunda temporada , Ray e Frank tem um suspeito criminoso , o que nos leva àquele drama-criminal , embora nada seja realmente concreto . A série já foi renovada para a terceira temporada e apesar de não se saber quem estará no elenco ou se enfim haverá alguma conclusão do caso , a expectativa é grande . O maior problema é que tirando Game Of Thrones , as séries da HBO são de curta duração , o que nos irrita profundamente . Banshee morreu na 4° temporada e Penny Dreadful (essa foi quase um crime a interrupção) ficou na 3° . Se pelo menos True Detective chegar na série em 2016 , atualmente a história está no tempo de 2012 , já está de bom tamanho . 

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - VOTO - RESULTADO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 1990 , 4° RODADA , 5° EDIÇÃO (semana de 26 de julho a 02 de agosto) . No começo a briga até foi feia , Smells Like Teen Spirit chegou a sair na frente e depois de um bom tempo , empatou com Heal The World . Mas no desempate Michael Jackson levou a melhor e agora já está na quinta rodada e se vencer , supera Vogue da Madonna . Mas se o Nirvana deu trabalho o que será que acontece contra Fredom! '90 de George Michael?

      EU SABIA que Smells Like Teen Spirit do Nirvana iria dar trabalho a Heal The World de Michael Jackson , mas eu não contava que na hora do desempate os fãs de Michael se unissem e virassem o jogo com o dobro da vantagem . O fato é , que agora Heal The World tem a mesma quantidade de vitórias que Vogue da Madonna e se vencer a próxima , bem ... Adeus Vogue assim como é certo o adeus a Smells Like Teen Spirit agora . 
   O próximo desafio também tem história e o dono também é um grande artista de peso e tem tudo para vencer se formos pensar somente nas músicas e não nos astros (impossível isso) . Freedom! '90 veio do segundo álbum solo de George Michael , Listen Without Prejudice Vol. 1 de 1990 . O primeiro trabalho solo do cantor depois da dupla Wham! foi o estrondoso sucesso comercial Faith de 1987 . Freedom! '90 não é considerada apenas uma música dance/pop de sucesso , ela é referência a várias atividades políticas , seja na área musical ou pedidos de direitos . Foi cantada no encerramento das Olimpíadas de Londres em 2012 , recebeu todas as principais indicações do MTV Awards de 1991 e ficou conhecida por ser a primeira música a utilizar em seu videoclipe todas as maiores Top Models da época ; Naomi Campbell , Linda Evangelista , Cyndi Crawford , Tatjana Patitz e Christy Turlington . Ou seja , foi o maior desfile  das mulheres mais bonitas do mundo em um só vídeo . Freedom! '90 também foi muito bem nas paradas de sucesso de todo o planeta e aqui no Brasil foi N° 1 , deixando a lembrança da apresentação icônica do astro na segunda edição do Rock In Rio em 1991 . Contagiante e com arranjos muito bem elaborados , a música de George flerta com a soul music e dance e tem uma das melhores melodias já feitas . 

NA 5° RODADA da 5° EDIÇÃO de BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 1990 : HEAL THE WORLD - MICHAEL JACKSON X FREEDOM! '90 - GEORGE MICHAEL 


CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - PARADA MUSICAL - RESULTADO CMTLGAQ FLASHBACK (semana de 25 de julho a 01 de agosto) . Madonna , Madonna , Madonna ... Se no CMTLGAQ Top Hits o Fifth Harmony domina , aqui no CMTLGAQ Flashback é território da Madonna . Novamente , semana passada ela foi N° 1 com Beautiful Stranger , a Rainha do Pop e do Flashback está no topo , desta vez com Don't Cry For Me Argentina do filme Evita . Mas não foi só Madonna que levou 5 músicas na semana . O Rei do Pop também repetiu o mesmo feito , só que fora do Top 10 , mas tá valendo .

  SE MADONNA pudesse se ver aqui no CMTLGAQ Flashback , ficaria surpresa (ou não) em saber que é a recordista da Parada Musical do Passado . Até agora , ela subiu ao topo 6 vezes e não deixou de estar na lista das 40 nem uma vez sequer . Desta vez foi Don't Cry For Me Argentina , interpretação icônica que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Evita em 1997 , que chegou ao topo . Mas Madonna ainda apareceu mais 4 vezes , sendo que mais duas entraram no Top 10 : Frozen e Don't Tell Me . Borderline também quase chega lá , mas ficou em 11° , o que não é nada mal . Já Vogue retorna depois de dar um descanso de duas semanas após ficar 7 consecutivas no CMTLGAQ Flashback  . Como dizem ; "Madonna é Madonna" .

Pitty voltou também na segunda posição , desta vez com Na Sua Estante , uma das faixas de maior sucesso do segundo álbum Anacrônico . Hero da Mariah Carey foi outro clássico e fechou com chave de ouro o Top 3 .
E pela primeira vez entre as 10 + , My Immortal do Evanescence chega etérea se firma no sexto lugar , enquanto a canadense Avril Lavigne estreia com When You're Gone em sétimo .
Como não poderia deixar de faltar , o Brasil foi bem representado por Detonautas com Olhos Certos na oitava posição e Maria Gadú com o sucesso Shimbalaiê na nona .
Fechando o Top 10 mas não menos importante , outro grande ídolo pop , George Michael com a ultra-balada One More Try . Michael Jackson não entrou no Top 10 , mas também levou 5 de suas músicas à parada nesta semana , sendo que 2 foram com o The Jackson 5 (ABC e I Want You Back) . O Nirvana também foi bem e colocou Smells Like Teen Spirit e Come As You Are no Top 20 e a semana ainda trouxe Skank , O Rappa , Charlie Brwon Jr. , Fala Mansa e Marisa Monte do cenário nacional . Já os importados , No Doubt ,  P!nk , Vanessa Hudgens , Blondie , Rihanna , System Of A Down , Paula Abdul , Aerosmith , JoJo , Bruno Mars entre outros , completaram a Parada Musical do Passado desta semana . 


01° - DON'T CRY FOR ME ARGENTINA - MADONNA (R)
02° - NA SUA ESTANTE - PITTY (R)

03° - HERO - MARIAH CAREY (R)

04° - FROZEN - MADONNA (R)

05° - DON'T TELL ME - MADONNA (R)
06° - MY IMMORTAL - EVANESCENCE (R)

07° - WHEN YOU'RE GONE - AVRIL LAVIGNE (*)
08° - OLHOS CERTOS - DETONAUTAS (R)

09° - SHIMBALAIÊ - MARIA GADÚ (R)
10° - ONE MORE TRY - GEORGE MICHAEL (R)
11° - Borderline - Madonna (*)
12° - Jam - Michael Jackson (*)
13° - Another Part Of Me - Michael Jackson (R)
14° - ABC - The Jackson 5 (R)
15° - Too Little Too Late - JoJo (R)
16° - Just The Way You Are - Bruno Mars (R)
17° - Smells Like Teen Spirit - Nirvana (R)
18° - Comes As You Are - Nirvana (R)
19° - Pescador de Ilusões - O Rappa (R)
20° - Garota Nacional - Skank (R)
21° - Don't Stop 'Till Get Enough - Michael Jackson (R)
22° - I Want You Back - The Jackson 5 (*)
23° - Vogue - Madonna (R)
24° - Cool - Gwen Stefani (*)
25° - All The Things She Said - t. A. T. u. (R)
26° - Say Ok - Vanessa Hudgens (R)
27° - Just Give Me A Reason - P!nk ft. Nate Ruess (*)
28° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (R)
29° - Don't Speak - No Doubt (R)
30° - Só Os Loucos - Charlie Brown Jr. (*)
31° - I Don't Wanna Miss A Thing - Aerosmith (R)
32° - Segue o Seco - Marisa Monte (R)
33° - Rindo A Toa - Fala Mansa (*)
34° - Nothing Gonna Stop Us Now - Starship (R)
35° - Waka Waka (this Time For Africa) - Shakira (R)
36° - Straight Up - Paula Abdul (*)
37° - We Found Love - Rihanna ft. Calvin Harris (+40°)
38° - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Emily Browning (*)
39° - Chop Suey! - System Of A Down (*)
40° - Under The Gun (For Jefreey Pierce) - Blondie (*)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - PARADA MUSICAL - RESULTADO CMTLGAQ TOP HITS (semana de 25 de julho a 01 de agosto de 2016) . O poder do Fifth Harmony não parece ter fim . Mais uma vez Work From Home está no topo (pela segunda semana consecutiva e e pela quinta vez N° 1) , e como se não bastasse , Worth It vem logo atrás seguida colada com All In My Head (Flex) . Ou seja , as meninas abocanharam todo o Top 3 .

 CINCO vezes N° 1 , segunda semana consecutiva no topo , Work From Home do Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ign faz história no CMTLGAQ Top Hits . E a coisa não para por aí não , assim como na semana passada , Worth It (que acabou de ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube) também se manteve na segunda posição . Quer mais? Bem , All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap ficou em terceiro fechando o Top 3 . Elas estiveram aqui no Brasil  e isso refletiu muito , dando maior destaque ao seu trabalho e esbanjaram  simpatia , mas será que é só por isso mesmo? Só sei que ultimamente o grupo tem sido unanimidade na Parada Musical .
Dark Necessities do Red Hot Chili Peppers também teima em não deixar o Top 5 , permanecendo na quarta posição . Lembrando que Dark Necessities foi N° 1 há 3 semanas quando estreou na parada .
O rapper brasileiro Projota é o maior representante daqui no CMTLGAQ Top Hits e depois de estar por 3 vezes entre as 10 +  com Ela Só Quer Paz , caiu semana passada e retorna em quinto nessa . Projota ainda aparece com Anitta em 26° com Faz Parte .
A maior surpresa , depois da invasão sertaneja que aconteceu nesta última semana , foi o regresso de All About That Bass de Meghan Trainor , que já foi N° 1 duas vezes , sumiu da parada dando espaço às novas Me Too e No e agora retorna direto na sexta posição .
A estreia de peso ficou por conta do KoRn com a novíssima Rotting In Vain , faixa de estreia do novo álbum The Serenity Of Suffering , ainda a ser lançado em breve .
Victor & Leo entraram no Top 10 com Sem Limites Pra Sonhar , com a participação da cantora Lucyana . Lana Del Rey , que entrou na parada semana passada com Serial Killer (música que tem feito bastante sucesso no YouTube com um clip fan made do Esquadrão Suicida) , fica em nono .
E por falar em trilha de Esquadrão Suicida , Heathens , tema principal do filme com o Twenty One Pilots desceu um pouquinho mas ainda está no Top 10 , e estreando , também faixa do álbum Suicide Squad , Sucker For Pain de Lil Wayne , Wiz Khalifa , Imagine Dragons , Logic , Ty Dolla $ign e X Ambassadors vem logo abaixo em 11° . A semana teve a presença marcante do gênero sertanejo com nomes como ; Naiara Azevedo , Victor & Leo , Henrique & Juliano , Fernando & Sorocaba , Lucas Lucco , Michel Teló e João Neto & Frederico . Anitta também deu o ar da sua graça em Essa Mina é Louca , a nova Sim Ou Não e na participação de Faz Parte de Projota .


01° - WORK FROM HOME - FIFTH HARMONY ft. TY DOLLA $IGN (=01°)

02° - WORTH IT - FIFTH HARMONY ft. KID INK (=02°)

03° - ALL IN MY HEAD (FLEX) - FIFTH HARMONY ft. FETTY WAP (+12°)
04° - DARK NECESSITIES - RED HOT CHILI PEPPERS (=04°)
05° - ELA SÓ QUER PAZ - PROJOTA (+22°)
06° - ALL ABOUT THAT BASS - MEGHAN TRAINOR (R)
07° - ROTTING IN VAIN - KORN (*)
08° - SEM LIMITES PRA SONHAR - VICTOR & LEO ft. LUCYANA (*)

09° - SERIAL KILLER - LANA DEL REY (+16°)
10° - HEATHENS - TWENTY ONE PILOTS (-05°)
11° - Sucker For Pain - Lil Wayne , Wiz Khalifa & Imagine Dragons ft. Logic , Ty Dolla $ign & X Ambassadors (*)
12° - Parceira de Copo - Naiara Azevedo (*)
13° - Essa Mina é Louca - Anitta ft. Jhama (R)
14° - Body Say - Demi Lovato (*)
15° - Kill Em With Kindness - Selena Gomez (-14°)
16° - Send My Love (To Your New Lover) - Adele (+29°)
17° - Rise - Katy Perry (+18°)
18° - Flor e o Beija-Flor - Henrique & Juliano ft. Marília Mendonça (*)
19° - Vai Me Perdoando - Victor & Leo ft. Victor & Felipe (*)
20° - Freeze You Out - Sia (R)
21° - This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna (-13°)
22° - Company - Justin Bieber (+36°)
23° - Sim Ou Não - Anitta (*)
24° - Sofrer Em Paz - Fernando & Sorocaba (*)
25° - Só Não Deixa Eu Tomar Birra - Lucas Lucco (R)
26° - Faz Parte - Projota ft. Anitta (R)
27° - Love Can Save It All - Andra (+28°)
28° - Love Yourself - Justin Bieber (-06°)
29° - Treat You Better - Shaw Mendes (+32°)
30° - Tears - Clean Bandit ft. Louisa Johnson (R)
31° - Panda - Desiigner (R)
32° - Toda Mulher é Assim - João Neto & Frederico (*)
33° - M.I.L.F. $ - Fergie (R)
34° - Work - Rihanna ft. Drake (R)
35° - Siberian Nights - The Kills (R)
36° - The Sound of Silence - Disturbed (*)
37° - The Sound - The 1975 (R)
38° - Emperor's New Clothes - Panic! At The Disco (*)
39° - Feel Invincible - Skillet (*)
40° - Chocolate Quente - Michel Teló (*)