quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CMTLGAQ : SÉRIE - TV - DRAMA - SUSPENSE - TERROR - THE WALKING DEAD - NOVA TEMPORADA - TWD 8 ESTREIA . A temporada 8 de The Walking Dead , também conhecido com Episódio 100 começou com a retaliação do grupo de Alexandria , Hilltop e Reino de Ezekiel contra Negan e os Salvadores , mas apesar de soltar um gostinho de revanche , a oitava temporada deu início a uma série de dúvidas e o mais importante ...para quem foi servido o Jantar da Morte?

   TWD 8 acaba de estrear com uma fúria desenfreada pelos grupos de Rick Grimes , Maggie Greene e Rei Ezekiel contra Negan e os Salvadores . Coisa que não fez o vilão perder o rebolado , mas fez o marrento e debochado sádico líder a ser o primeiro a correr depois de uma ameaça às portas de sua própria casa .
   É CLARO que os fãs adoraram as novas atitudes dos 3 grupos do bem , mas algumas dúvidas surgiram com os flashs de Rick em 2 futuros possíveis ou não . Afinal , finalmente o homem que sofreu nas mãos do terrível Negan conseguiu finalmente estabelecer uma comunidade segura no futuro ao lado de Michonne e os dois filhos ou perdeu muito mais como um preço a pagar pela ousadia de começar uma guerra?
   VER Negan e seu bando de valentões , além do covarde Eugene , sair correndo foi no mínimo ótimo de se ver . Mas ficaram algumas pontas soltas em relação aos momentos de reflexão do líder de Alexandria . Aparentemente , ou mais uma alucinação do Assistente de Xerife , num futuro próximo ele finalmente encontra a paz e já desgastado pelas intensas batalhas convive com os filhos e Michonne numa utópica comunidade . Judith aparece já crescidinha , um Carl surge rapidamente de costas e uma Michonne exatamente igual ao presente está sentada à mesa de uma cozinha limpíssima de uma casa boa em um local perfeito , com sua espada devidamente localizada . Em um outro flash , rick está chorando e aparenta lamentar talvez a maior perda desde que teve que lidar com a morte de sua esposa na temporada 3 . Esse momento leva a crer que se passa logo após a batalha contra os Salvadores e que consequências poderiam estragar a derrota de Negan?Talvez as coisas não tenham saído sem um alto preço a pagar e os que ficaram em casa : Rosita , Michonne , Carl , Judith e os demais foram surpreendidos por um ataque enquanto a maior parte do grupo estava em guerra . Gabriel Stokes ficou para traz por causa de um forte senso de burrice e foi pego por ninguém menos que Negan . E se o sádico líder dos Salvadores o usou para chegar até a base onde Michonne e Carl ficaram protegendo e também cometeu atos de vingança muito mais sérios? Se isso aconteceu , Rick agora realmente perdeu tudo e a visão onde a família está feliz e segura no futuro não passa de um devaneio do herói que pensa no que poderia ter acontecido "se" ...

   O FATO é que o Jantar da Morte foi servido . Só não se sabe com certeza para quem . Abaixo , uma lista das possíveis próximas vítimas em ordem de possíveis mortes em ordem cronológica e o porquê . Como o jeito é esperar para saber o que a temporada 8 nos reserva , vamos tentar entender o que provavelmente aconteceu para que Rick entrasse em desespero e citasse uma frase que leva o público a acreditar em retaliação , vingança e pagar na mesma moeda e também no que uma coisa leva à outra . Negan não vai se render e com certeza a morte está sujeita a qualquer um da série . Menos ao Rick e muito improvável que ao Daryl também , ainda assim , ele está na lista .
QUAL(IS) A(S) PRÓXIMA (S) CABEÇA (S) A ROLAR E DEIXAR A SÉRIE EM DEFINITIVO?

01 - MICHONNE : A guerreira e samurai está cansada e ferida . Ficou com Carl para proteger Judith e Alexandria e não é segredo para ninguém que a atriz Danai Gurira está em Pantera Negra e Vingadores : Guerra Infinita como Okoye , a protetora pessoal do rei de Wakanda . E a cena do futuro ...Michonne parece deslocada no tempo e não se encaixa , parecendo um fantasma , uma lembrança, um desejo
02 - GABRIEL STOKES : O padre cometeu um dos maiores vacilos no episódio 100 . Tentar ajudar um covarde e traidor ex-líder de Hilltop . Isso lhe custou a segurança na retirada com Grimes e culminou em cair exatamente na casa de Negan , onde foi surpreendido pelo próprio . Se Negan não começar a aplicar um de seus castigos sádicos , provavelmente fará coisa pior .
03 - CARL GRIMES , ENID , ROSITA ESPINOSA E OS REMANESCENTES EM ALEXANDRIA , INCUINDO A GAROTINHA JUDITH : Enquanto a força maior se encontra em guerra , os que permaneceram com Michonne podem ser todos vítimas de uma vingança caso Negan consiga chegar até Alexandria e dar o troco multiplicado por 1000 . Isso arruinaria no mundo de Rick e explicaria o flash futurista onde tudo parece perfeito , como o que poderia ter acontecido caso algumas decisões não tivessem sido aplicadas . Não é improvável . Um massacre no refúgio com as potências enfraquecidas causariam o maior impacto nesta oitava temporada .
04 - NEGAN - O maior desafeto de Rick Grimes também é o principal alvo de todos os membros dos 3 grupos e , quem mais tem chances e capacidades para matar o assassino de Abraham e Glenn  além de Rick  são : Daryl , Carol , Morgan , Maggie e Jesus .
05 - CAROL PELETIER : A mulher que evoluiu de frágil , fraca e dependente se tornou uma máquina de matar e nem sequer precisa de ajuda . Carol seria uma perda imensa não só para Rick , como também para todos os envolvidos . Todos querem Carol porque ela pode fazer qualquer coisa e nem suas recaídas emocionais a detém .Ela não aparece nos flashs .
06 - DARYL DIXON : O preferido do público feminino tem contas a acertar com Negan também e sem seu poder , Rick estaria praticamente mutilado . Não é uma das mais prováveis mortes , já que ninguém quer ver o irmão mais novo de Merle fora da série , mas tudo pode acontecer . Ou não !
07 - MORGAN JONES : Assim como Carol , o homem que perdeu tudo encontrou a paz por uma momento e tentou ao máximo não matar mais . Mas as coisas mudaram muito durante a sétima temporada . Morgan também foi o primeiro contato de Rick depois da praga zumbi , quando o policial despertou do coma e claro , seria um tanto traumático para o grupo caso encontrasse seu fim .
08 - EUGENE PORTER : Está no bando dos Salvadores , mas é quase um agente duplo e foi graças a ele que Sasha conseguiu encontrar seu meio de vingança pessoal . O que pode acontecer ,  Eugene tentando encontrar um meio de se redimir decide enfrentar Negan ou Simon e morrer no processo logo no princípio . 
09 - TARA CHAMBLER : Tara perdeu Denise , sem falar na irmã e sobrinha na época do Governador . Apesar de fazer parte importante na história , a moça não tem o mesmo apelo que Michonne , Carol ou Daryl e isso pode significar sua morte como um meio de compensar personagens que a série não pode perder agora .
10 - JESUS : O enigmático Jesus não é do tipo que toma atitudes precipitadas e nem comete erros bobos , mas isso não significa que saia sem um arranhão como tem acontecido nas últimas temporadas . Jesus não é só um ótimo estrategista , mas também um elo que traz certa razão e competência ao grupo . Seria uma perda enorme .
11 - REI EZEKIEL : Na verdade o homem que fala de maneira bem pomposa e possui uma tigresa não morreria sozinho , mas sim como o seu pessoal do Reino e isso seria muito ruim para todos . Isso deixaria Rick no comando de forças maiores , mas a um custo bem alto .
12 - AARON : Amigo de confiança de Rick e um dos elementos mais queridos dos participantes também seria uma perda irreparável . O rapaz não tem nada a esconder e sua coragem só se equipara ao seu incrível senso de bondade . Aaron conquistou seu espaço definitivamente e muitos esperam que o último jantar da morte não tenha sido feito em sua homenagem .
13 - SIMON : Tão infame e perigoso quanto Negan , Simon já era para ter partido há muito tempo . Na verdade , sem ele Negan não seria tudo o que é . o co-líder dos Salvadores tem seus pecados e isso vai ser cobrado cedo ou tarde . 
14 - MAGGIE GREENE : A menos provável a sair da série agora e provavelmente a pessoa que vai liderar todos os grupos num futuro próximo . Maggie tem coisas bem sérias a acertar com alguns e sua fúria pode leva-la a um confronto direto com Negan ou Simon . Mas  é quase impossível já que a linda e única sobrevivente dos  Greene já tinha tido sua morte marcada , mas voltaram atrás devido ao seu papel fundamental na trama . 

  NADA disso pode vir a acontecer ou qualquer um desses podem morrer de qualquer outra forma na TWD8 , mas tentar encontrar uma explicação para os delírios do personagem central levou a publicação dessa matéria . Resta esperar e ter o bom senso de que tudo pode acontecer nessa altura do campeonato e acima de tudo , muitos sabem que um Jantar da Morte foi servido e não foi para alguém de menos importância na série , não . 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - TERROR - BATALHA de CLÁSSICOS - RESULTADO 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE , 2° RODADA , 9° EDIÇÃO : UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES X A MORTE PEDE CARONA (semana 26 de setembro - período de afastamento - 23 de outubro , 2017) . A Morte Pede Carona fica na pista e Um Lobisomem Americano em Londres segue para a próxima rodada , com vitória quase esmagadora . Continuando com o terror psicológico e o suspense contra os esguichos de sangue o próximo adversário é recente e recebeu ótimas críticas e mesmo não ganhando ainda um título de clássico ou cult , Corra! de 2017 merece uma vaga e entra na 3° rodada .

   NUM mundo onde o terror é constante nas estradas , A Morte Pede Carona não impressionou muito na última Batalha de Clássicos Cinema , Filmes de Terror & Suspense , deixando Um Lobisomem Americano em Londres seguir adiante . O filme interpretado pelo ator Rutger Hauer na pele do psicopata John Ryder é um grande sucesso de crítica e público e faz parte de uma galeria de filmes de terror dos anos 1980 bem respeitável , mas a incrível transformação de homem em lobo do ator David Naughton como David Kessler pesou mais na balança sinistra . Um Lobisomem Americano em Londres segue e vai enfrentar um filme bem recente ...mais precisamente deste ano e que agradou muito à crítica e ao público . Corra! é o filme de suspense que vai tentar desalojar o Lobisomem . 
   PESSOALMENTE , apesar de adorar Um Lobisomem Americano em Londres , eu estava torcendo para A  Morte Pede Carona . Foi um filme que marcou a minha juventude (eu tenho 45 anos) pelo teor violento e impacto relacionado a psicopatas que cometem atrocidades sem motivos . Na época , considerei o filme realmente assustador e imprevisível , mesmo porque o mundo era bem diferente de hoje em dia e as coisas causavam reações bem adversas  . Sim , também sou de Rutger Hauer desde Blade Runner de 1982 , mas o que me fez querer a vitória de AMPC foi mesmo a trama muito bem elaborada e o conteúdo que só faz prender o espectador segurando firme nos braços da poltrona . 
A ÚLTIMA EDIÇÃO: UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES X A MORTE PEDE CARONA

   MAS a batalha precisa seguir e uma lista enorme de produções nervosas está à espera , caso ULAEL não leve a briga até o final , é claro . Isso reduziria a quantidade de próximos desafios a apenas 7 títulos . Pensando nisso , o filme de suspense que está presente nesta rodada é bem recente (na verdade totalmente recente , de 2017) e ganha o espaço também por causa do impacto que causou desde seu lançamento nos EUA , mas por fazer parte do momento tornando-se bem fresco na memória dos fãs dos gêneros mais exigentes . Corra! o sucesso que até 4 meses atrás estava em exibição nos cinemas desafia o clássico de John Landis de 1981 .

   A PREMISSA não é muito incomum , um rapaz negro que mantém um relacionamento estável com uma bela jovem branca de família aparentemente tradicional e exigente . Até aí , tudo bem e o casal é bonito e nada parece fora do comum . O problema é quando a família da moça e agregados aparecem e tiram toda a previsibilidade da história , causando a estranha sensação de que quando se espera uma reação preconceituosa , na verdade se revela completamente o contrário . Corra! foge da normalidade e mesmo não sendo um filme que aterrorize verdadeiramente , consegue transparecer uma inovação em tempos que já se fez de tudo . Isso nos faz lembrar um pouco a outro bom filme de suspense , A Chave Mestra de Iain Softley de 2005 , que também dá grande valor à raça negra e à cobiça da genética forte . 

   GET OUT , título original é um filme de suspense e terror psicológico dirigido por Jordan Peele , também co-produtor e escritor do roteiro . Lançado nos cinemas americanos em fevereiro de 2017 , Corra! recebeu ótimas críticas e arrecadou muito mais que o previsto nas bilheterias , chegando ao Brasil com uma expectativa enorme e recebendo o mesmo reconhecimento . Estrelado por Daniel Kaluuya como Chris Washington , um jovem fotógrafo relativamente feliz com seu relacionamento com a bela Rose Armitage (Allison Williams) , embora temeroso em relação à família da namorada que está prestes a conhecer . Rose comunica a Chris que ambos vão passar o fim de semana na residência dos Armitage , cujo pai Dean , a mãe Missy e o irmão Jeremy (Bradley Whitford , Catherine Keener e Caleb Landry Jones) estarão esperando , causando certo desconforto no rapaz . Claro que o medo vem da desconfiança de não aceitarem o relacionamento de um cara negro com uma garota de família branca . Mas não é esse o problema . A família de Rose reside em um local isolado do estado americano e logo na chegada o que desperta a curiosidade de Chris é o tratamento do Sr. Armitage e o estranho comportamento de Jeremy . Chris não é visto como ameaça , nem como rival ou como diferente ...ele apenas é visto como nunca se espera . Como se não bastasse o atropelamento do veado à caminho da propriedade rural dos Armitage , a recepção calorosa acontece de maneira extravagante e suspeita e isso é só o começo . Dean é neurocirurgião e Missy é hipnoterapeuta , são ricos , possuem influência na comunidade local e são empregadores de dois negros : a governanta Georgina e Walter . Ambos despertam suspeitas a Chris , que os consideram evasivos e na maioria das vezes lobotomizados . Para piorar , Missy utiliza a hipnose com o intuito de fazer Chris largar o hábito de fumar sem sua permissão , o que ele pensa ter sido apenas um sonho . A hipnose de Missy é nomeada como "local profundo" , mas as atitudes de Jeremy também não nada agradáveis e Rose , parece distante e diferente . A cada hora a situação piora e quando chega a Reunião Anual dos Armitage que compõem dezenas de pessoas vindas de locais próximos , Chris reconhece um jovem negro que lhe é apresentado como marido de uma senhora de idade . Logan King (Lakeith Stanfield) que na verdade é um homem desaparecido chamado Andre Hayworth . Logan começa a se comportar de maneira bizarra quando é sujeito ao flash da câmera de Chris e as pessoas presentes tem reações bem suspeitas . A verdade vem à tona quando a comprovação de que Logan é na verdade Andre e Georgina e Walter também não parecem pessoas normais , levam o rapaz a questionar tudo a Rose e isso culmina em mais hipnoses .

   NO FIM , Chris Washington acaba despertando em uma sala preso a uma cadeira com a visão de uma tela exibindo Missy e seus métodos pouco ortodoxos de terapia hipnótica . Ele escapa com muito sufoco da prisão e das garras de Missy , Jeremy e Dean Armitage , mas precisa lidar com outros 3 e um deles é sua namorada Rose . Walter era na verdade o marido de Georgina , que por sua vez era a empregada que teve seu corpo roubado assim como  Walter . Ou seja , os dois eram os avós de Rose , pelo menos na parte cerebral . O fato é que Dean roubava os corpos dos negros por considera-los mais fortes e com menos tendência a envelhecer e transplantava cérebros dos brancos . Enfim , brancos geralmente com problemas de saúde ou muito velhos , teriam seus cérebros abrigados em crânios de negros e assim , continuar numa nova e bizarra vida . 

   COMO termina a trama e como Chris lida com Rose e os demais , bem...assista ao filme porque os detalhes não são entregues aqui . Só posso dizer no que se baseia a trama e qual a finalidade da produção em surpreender o público , mas o filme é bem mais que as revelações aqui contidas . Corra! é realmente satisfatório e seu orçamento foi de um pouco mais de 4 milhões de dólares que comparado a sua arrecadação mundial nas bilheterias (253,1 milhões de dólares) , é uma ninharia . A crítica o classificou como surpreendente e inovador e alguns o consideram realmente assustador . Eu digo que é um bom filme , mas não me causou tanto espanto assim . É um filme legal e merece ser assistido . 


UMA briga de lobisomem em terras estrangeiras e negros hospedados em casas de brancos bem estranhos , para a 3° RODADA da 9° EDIÇÃO da PRIMEIRA BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE : UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES   X   CORRA!





CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - BATALHA DE CLÁSSICOS - RESULTADO da 8° RODADA , 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , HUNG UP - MADONNA X ALL THE THINGS SHE SAID - t.A.T.u.(semana 26 de setembro - período de afastamento - 23 de outubro ,2017) . Hung Up de Madonna já mandou 8 para fora do ringue e se aproxima do fechamento da Batalha de Clássicos Musical Anos 2000 . O t.A.T.u. não fez feio não e superando as expectativas , chegou a empatar e depois perder por apenas um voto o que nos leva a pensar : tão perto do fim , Hung Up ainda pode ser destronada? Bom , faltam só mais duas disputas e nessa rodada entra aquela música muito famosa do rapper e ator 50 Cent ; In Da Club que abalou as paradas de sucesso com o batidão em 2002 e 2003 .

    quem diga que o tempo de Madonna foi marcado por Like A Virgin , Vogue , Like A Prayer e Erotica e que esse tempo passou e a nova geração não consegue assimilar o trabalho da ainda rainha do pop . A verdade é que Hung Up tem apenas 12 anos e já fazia parte de uma época em que a internet trouxe acessibilidade fácil , os downloads pagos já existiam e as musas mais jovens já estavam arrebentando por aí . Indicada e ganhadora do Teen Choice Awards de 2006 , a música que mais ficou em primeiro lugar em mais países é velha conhecida de um público na faixa de 20 anos . All The Things She Said das russas do t.A.T.u. acabou de perder na Batalha de Clássicos do Cmtlgaq e Hung Up está apenas há duas rodadas de levar o título de Maior Clássico Pop dos Anos 2000
   ALL The Things She Said do t.A.T.u. até que se saiu bem e perdeu por apenas um voto e isso levanta a suspeita de que Hung Up ainda pode ser derrubada mesmo agora , no finalzinho . E quem sabe In Da Club do astro da música e do cinema 50 Cent não seja a responsável por isso ?
A ÚLTIMA EDIÇÃO : HUNG UP X ALL THE THINGS SHE SAID .

   ENTRE os anos de 2001 e 2004 o rap e o hip hop voltaram a dominar as paradas de sucesso do mundo assim como nos anos 1990 , algo que levou álbuns clássicos do gênero a superar em vendas nomes como Madonna , U2 , Pearl Jam , Beyoncé e muitos outros . Mary J. Blige , Ja Rule , Missy Elliott , Timbaland , TLC (até a morte precoce de Lisa Eye Lopes) , Eminem , Ashanti , Kelly Rowland , JAY-Z e até mesmo o Destiny Child que cedeu o lugar para sua estrela máxima Beyoncé , eram as maiores potências da música mundial e os mesmos dominavam as vendas e as paradas de sucesso . Entre esse grupo estava o rapper 50 Cent , hoje respeitado ator , diretor , roteirista e produtor , que iniciou sua carreira em meados dos anos 1990 e alcançou a fama definitiva no começo dos 2000 . Nascido em New York e batizado como Curtis James Jackson III , o rapper começou a compor rap em 1995 , depois de já ter sido boxeador e ter tido uma infância nada fácil e perigosa . 
   ANTES do aclamado álbum Guess Who's Back? de 2002 , o rapper havia sofrido uma tentativa de homicídio no qual levou 9 tiros e depois da recuperação , enfim o mega-estrelato com dois excelentes trabalhos bem classificados pela crítica especializada nos próximos 3 anos . No ano seguinte Curtis atuando como 50 Cent lança o disco Get Rich Or Die Tryin' , reconhecido como o melhor trabalho de um rapper de estreia (já que o anterior Guess Who's Back? ficou classificado como um mix demo) e de onde saiu In Da Club , número 1 no Hot 100 da Billboard , sucesso no Mundo inteiro e uma das músicas mais populares nas pistas de dança produzida por rappers . Como sugere o título do álbum , ele ficou rico depois de quase morrer tentando e ainda foi além , entrando para o cinema onde fixou seu talento também como produtor , roteirista e diretor . 

   IN Da Club é uma daquelas músicas do hip hop/rap americano que não se limita apenas a uma rede e consegue atingir às massas em qualquer meio de divulgação . Absoluta nos charts da Billboard , nas rádios e nas pistas , a música que possui uma forte ligação com os bons funks(o ritmo americano que consagrou nomes como Run-DMC) , se destacou das demais e inaugurou uma tendência que começaram a chamar de rap dance . Produzida por Dr. Dre e Mike Elizondo , escrita por 50 Cent e os dois produtores , In Da Club é uma pancada com batida predominantemente forte e samplers tensos que em alguns momentos caem como cascata , dando uma toque pop e bem comercial à melodia . A música também é carregada de um clima pesado e sofisticado , sem deixar o pop de lado . A letra da canção segue o padrão de ostentação e curtição como de costume e fala de pegação , balada , sexo , drogas , bebidas caras e acima de tudo , conquista . Em alguns versos 50 Cent cita o passado trágico , como o incidente com o tiroteio . Também fica claro que o rapper quer mostrar o que conquistou com muita luta e empenho . No vídeo da música , a versão "Int'l" traz as participações de Eminem e Dr. Dre assistindo ao próprio 50 Cent passando por uma cirurgia em algum lugar no meio do nada , onde uma clínica de astros rap são tratados . Em plena forma , ele começa a cantar embora esteja sob cuidados médicos . A cena muda e Cent já está caminhando com alguns amigos até uma boate( Na Boate - In Da Club)  onde bebidas , mulheres e DJ fazem a festa . Alternando entre os dois cenários , (a boate e o Centro de Recuperação) , Curtis avisa na pista : "não tente agir como se não soubesse onde estivemos , cara"
   NO decorrer dos anos , antes de Curtis adentrar mais firmemente o mundo da sétima arte , vieram mais alguns grandes hits tais como : Candy Shop , P.I.M.P. , Just A Lit Bite , Animal Ambition e Twisted . 50 Cent continua em atividade tanto na música como no cinema e seu último álbum de estúdio saiu em 2014 com o nome de Street King Immortal

EM batalha de rainhas e reis , para a 9° RODADA da 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS MUSICAL ANOS 2000 , HUNG UP - MADONNA   X   IN DA CLUB - 50 CENT . 


x




domingo, 22 de outubro de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - PARADAS MUSICAIS - TOP HITS - FLASHBACKS - ROCK - POP - RESULTADO CMTLGAQ PARADAS MUSICAIS (semana 21 a 28 de setembro , 2017) . Resultado em atraso (não é fácil contabilizar visualizações do YouTube nos vídeos musicais , procurar capas de sigles que na maioria das vezes nem existem , não errar posições ou comparações com semanas anteriores , divulgar trabalho de grandes artistas e ainda ter sua conta bloqueada , sem fins lucrativos) , mas quase nada mudou ... Luis Fonsi e Daddy Yankee continuam no topo do Top Hits 25 e Top 25 Dance/Eletrônica com Despacito , Christina Perri também não desceu do Top 25 Flashback e Top 25 Românticas/Loce Songs e Pabllo Vittar ainda lidera com folga o Top 25 Nacional . A única novidade , foi a queda de Logic , Khalid e Alessia Cara com 1-800-273-8255 para Swalla de Jason Derulo , Nicki Minaj e Ty Dolla $ign que voltou diretamente para o topo . Nidades nas áreas de K-Pop , Flashbacks e o nosso Setanejo Pop/Universitário/Original/Sofrência .

   AS VISUALIZAÇÕES do YouTube ainda são contabilizadas às terças-feiras , mas o resultado geral tem tido alguns obstáculos . É necessário dizer que isso é um blog , mas é um blog que trata com o devido respeito trabalhos de nomes da indústria do entretenimento e nesse caso , erros são inadmissíveis . Mas o problema também vem com os bloqueios que acontecem e deixam o blogueiro sem muitas opções . Mas fazer o que se gosta , por si só , já é uma grande recompensa . Então , vamos continuar e que venham bloqueios , críticas , limitações e outras coisas . 
   QUASE nada de novo aconteceu em relação à ultima edição em termos de liderança , mas a lista aumentou muito e tende a aumentar muito mais . Todos os dias são lançados novos trabalhos e antigos sucessos precisam ser resgatados a cada semana , o que torna o trabalho maior de semana a semana . Nesta última , poucas saídas no geral e muito menos mudanças nos topos das paradas , mas dá para perceber que Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee está começando a perder um pouco da força , embora continue na primeira posição . Diferente de Christina Perri com A Thousand Years , que não para de subir em números e não encontra adversários à altura para desbancá-la . Na parada nacional , a musa , o maior artista é Pabllo Vittar , 3 vezes n° 1 no Top 25 Nacional e 2 vezes consecutivas no topo com Corpo Sensual . Thunder do Imagine Dragons também não encontra quem a tire do posto mais alto e pela quarta vez , está na primeira posição . Maluma também é o dono do Top 25 Românticas/Love Songs consecutivamente e parece que vai voltar na mesma situação na próxima semana . Quem deu ares de inovações foi Jason Derulo acompanhado de Nicki Minaj e Ty Dolla $ign e Swalla no Top 25 Rap/Hip Hop/Funk , a única mudança que tivemos em tops nas últimas semanas . Vamos aos resultados gerais . 


   TOP HITS 25 CMTLGAQ : Terceira semana consecutiva , Despacito de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee no topo da parada musical da atualidade . Tem ameaças vindo de Taylor Swift , BTS e Dua Lipa , mas por enquanto os caras ainda estão no controle . 



01° - DESPACITO - LUIS FONSI ft. DADDY YANKEE (=01°)  (3.854.826.965) = (65.574.294) 

02° - Look What You Made Me Do - Taylor Swift (=02°) (470.475.001) = (48.330.111)  

03° - New Rules - Dua Lipa (=03°) (292.906.685)  = (33.633.136) 

04° - Dusk Till Dawn - ZAYN ft. Sia (+05°) (102.997.509) = (29.406.975)

05° - Felices Los 4 - Maluma (+06°) (994.471.562) = (22.886.164) 

06° - Swish Swish - Katy Perry ft. Nicki Minaj (-04°) (224.270.708) = (19.819.213)

07° - Swalla - Jason Derulo ft. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign (+167°) (764.122.808) = (15.012.296) 

08° - Me Enamoré - Shakira (=08°) (381.843.012) = (13.591.308) 

09° - Feels - Calvin Harris ft. Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean (+11°) (216.660.714) = (12.681.182)  

10° - Back To You - Louis Tomlinson ft. Bebe Rexha & Digital Farm Animals (+16°) (129.497.639) = (12.573.538)
  
11° - Corpo Sensual - Pabllo Vittar ft. Mateus Carrilho (-07°) (52.769.323) = (12.401.485) 

12° - Thunder - Imagine Dragons (+19°) (184.709.276) = (11.983.599) 

13° - Subeme La Radio - Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (=13°) (753.847.316) = (11.631.986)
  
14° - Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar (-12°) ((204.704.026) = (11.615.686)

15° - 1-800-273-8255 - Logic ft. Alessia Cara & Khalid (-10°) (68.927.891) = (11.460.624)  

16° - Sorry Not Sorry - Demi Lovato (+18°) (142.052.895) = (11.408.497) 

17° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (-09°) (200.078.970) = (11.165.454) 

18° - What About Us - P!nk (-14°) (62.581.934) = (10.918.323) 

19° - Bon Appétit - Katy Perry ft. Migos (-15°) (325.395.092) = (9.942.693) 

20° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (-17°) (114.752.372) = (9.554.611) 

21° - Young Dumb & Broke - Khalid (+23°) (56.630.126) = (9.554.118) 

22° - Ar Condicionado no 15 - Wesley Safadão (=22°) (96.678.060) = (8.621.841)  

23° - More Than You Know - Axwell  Ingrosso (-20°) (83.966.032) = (8.586.845) 

24° - Strip That Down - Liam Payne ft. Quavo (-21°) (157.338.515 ) = (8.502.769)

25° - Mentalmente - Naiara Azevedo ft. MC Kevinho (+24°)(93.970.768) = (7.818.640)

ABAIXO DO TOP 25 :


ABAIXO DO TOP 25 : 
26° - K.O. - Pabllo Vittar (-25°) (178.583.901) = (7.664.651)  

27° - Sign Of The Times - Harry Styles (-26°) (164.842.465) = (6.856.872)

28° - HUMBLE.  - Kendrick Lamar (-27°) (326.885.049) = (6.635.284) 

29° - Alone - Marshmello (+165°) (566.141.908) = (6.086.749) 

30° - O Grave Bater - MC Kevinho (-29°) (260.203.649 ) = (5.541.374) 

31° - Mask Off - Future (-30°) (161.365.140 ) = (5.344.490) 

32° - Versace On The Floor - Bruno Mars (-31°) (64.061.225) = (5.135.999) 

33° - This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna (+36°) (1.797.069.334) = (5.051.992) 

34° - Fetish - Selena Gomez ft. Gucci Mane (=34°) (88.781.974) = (5.011.789) 

35° - Paradinha - Anitta (-33°) (181.134.982) = (4.831.980)  

36° - Slow Hands - Niall Horan (+38°) (79.316.987) = (4.659.628) 

37° - Despacito (Remix) - Luis Fonsi, Daddy Yankee ft. Justin Bieber (+37°) (538.890.075) = (4.500.594) 

38° - Bad Liar - Selena Gomez (-35°) (175.314.494) = (4.362.437) 

39° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (-32°) (225.198.069) = (4.347.524) 

40° - Friends - Justin Bieber & BloodPop (+43°) (30.994.321) = (4.274.625) 

41° - Cara Bacana - MC G15 (+52°) (107.290.742) = (4.195.840)

42° - As If It's Your Last -  BLACKPINK (-40°) (149.701.371) = (4.135.469) 

43° - A Thousand Years - Christina Perri (+53°) (667.541.911) = (4.056.046) 

44° - Coração de Aço - Hungria Hip Hop (+47°) (45.216.000) = (4.055.280)

45° - Playing With Fire - BLACKPINK (+79°) (155.804.077) = (4.043.628) 
 
46° - Questions - Chris Brown (-39°) (33.981.706) = (3.992.435) 

47° - Avisa Que eu Cheguei - Naiara Azevedo ft. Ivete Sangalo (=46°) (67.860.722) = (3.946.685) 

48° - There For You - Martin Garrix & Troye Sivan (-45°) (109.227.489) = (3.927.284) 

49° - Cê Acredita - João Neto & Frederico ft. MC Kevinho (-44°) (80.352.121) = (3.792.721)

50° - LOYALTY. - Kendrick Lamar ft. Rihanna (-42°) (91.085.432) = (3.788.722) 

51° - Malibu - Miley Cyrus (-41°) (289.067.428 ) = (3.744.161)

52° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (-48°) (188.093.441) = (3.701.867)

53° - Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya (+166°) (861.951.123) = (3.680.728) 

54° - Medida Certa - Jorge & Mateus (+58°) (19.447.194) = (3.633.530)

55° - Cheguei - Ludmilla (+57°) (129.512.897) = (3.605.933)  

56° - Gashina - SUNMI (+59°) (17.672.563) = (3.526.561)
  
57° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (-51°) (163.249.900) = (3.429.546) 

58° - Silence - Marshmello ft. Khalid (-55°) (24.619.930) = (3.174.577) 

59° - Boombayah - BLACKPINK (-56°) (224.800.519) = (3.164.399)
  
60° - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (*) (1.466.980.037) - (1.470.114.800) = (3.134.763)
  
61° - Ni Tú Ni Yo - Jennifer Lopez ft. Gente de Zona (+64°) (50.075.610) = (3.060.640)

62° - Power - EXO (-49°) (22.373.045 ) = (3.058.852) 

63° - Ko Ko Bop - EXO (-54°) (74.371.958 ) = (2.999.341) 

64° - No Promises - Cheat Codes ft. Demi Lovato (-61°) (70.237.413) = (2.896.245)
  
65° - Love Yourself - BTS (-28°) (30.280.519) = (2.890.526) 

66° - He Like That - Fifth Harmony (-50°) (36.929.917) = (2.777.084)

67° - Crying In The Club - Camila Cabello (-62°) (87.341.925) = (2.771.997) 

68° - Praying - Kesha (+68°) (49.519.832) = (2.685.801) 

69° - Black Beatles - Rae Sremmurd ft. Gucci Mane (-65°) (567.585.803 ) = (2.647.449) 
 
70° - Talking To Myself - Linkin Park (+75°) (72.604.286) = (2.531.254) 

71° - I Don’t Wanna Live Forever - ZAYN & Taylor Swift (-63°)(389.372.409 ) = (2.381.831)

72° - Bad At Love - Halsey (-60°) (16.178.335) = (2.307.249) 

73° - Amigo Taxista - Zé Neto & Cristiano (-71°) (44.807.797) = (2.153.450)

74° - Every Breath You Take - The Police (-72°) (454.977.894) = (2.070.080) 

75° - Eu Era - Marcos & Belutti (-70°) (70.689.449) = (2.020.944)
  
76° - Titanium - David Guetta ft. Sia (*) (722.597.795) - (724.572.930) = (1.975.135)

77° - Like A Stone - Audioslave (-73) (233.531.558) = (1.919.758) 

78° - Lust For Life - Lana Del Rey  ft. The Weeknd (=76°) (61.919.589) = (1.858.928) 

79° - Na Conta Da Loucura - Bruno & Marrone (-66°) (22.291.962) = (1.790.670) 

80° - Issues - Julia Michaels (-69°) (104.088.466) = (1.745.884) 

81° - Thriller - Michael Jackson (*) (441.287.152) - (443.018.961) = (1.731.809) 

82° - It Must Have Been Love - Roxette (-78°) (254.158.085) = (1.731.408) 

83° - Save ME - BTS (-74°) (137.553.503) = (1.687.589) 

84° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (-80°) (33.089.642) = (1.545.378) 

85° - Whistle - BLACKPINK (-81°) (148.523.196) = (1.509.444) 

86° - Summer - Calvin Harris (+91°) (1.165.596.010) = (1.452.957) 

87° - Secrets - The Weeknd (=84°) (59.907.790) = (1.451.361)

88° - It Ain't Me - Kygo & Selena Gomez (+88°) (87.155.473) = (1.400.512) 

89° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha ft. Lil Wayne (=86°) (52.303.252) = (1.343.209) 

90° - Younger Now - Miley Cyrus (-67°) (37.455.509) = (1.316.039) 

91° - Here Without You - 3 Doors Down (+85°) (337.379.442) = (1.287.860) 

92° - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (-82°) (6.884.160) = (1.259.709) 

93° - Deliver - Fifth Harmony (-77°) (7.395.034) = (1.254.158) 

94° - Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa (*) (429.710.883) - (430.959.986) = (1.249.103)
  
95° - Linda - Projota ft. Anavitória (+92°) (18.686.351) = (1.247.029) 

96° - Love - Lana Del Rey (+168°) (85.327.195) = (1.231.921)

97° - Never Let Me Go - Alok, Bruno Martini & Zeeba (+99°) (11.156.088 ) = (1.230.481) 
 
98° - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics (+96°) (166.795.909 ) = (1.194.839)
  
99° - Down - Fifth Harmony ft. Gucci Mane (-87°) (47.844.813) = (1.192.653)  

100° - Two Ghosts (Live in Studio) - Harry Styles (-95°) (8.850.263) = (1.183.024)

101° - The Sky Is A Neighborhood - Foo Fighters (-90°) (8.453.439) = (1.153.868)
  
102° - Monster - EXO (-93°) (150.964.355) = (1.150.218) 

103° - Angel - Fifth Harmony (-83°) (27.638.473) = (1.057.999) 

104° - Black Or White - Michael Jackson (*) (204.022.941) - (205.158.692) = (1.135.751) 
 
105° - Seu Padre - Antony & Gabriel (-94°) (31.849.926) = (1.033.394) 

106° - Say It Right - Nelly Furtado (-97°) (288.653.356 ) = (974.848)

107° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (+103°) (48.929.284) = (860.467) 

108° - Broken - Seether ft. Amy Lee (+107°) (136.050.261) = (747.541) 

109° - Oh Meu Deus - Projota (=104°) (39.504.870) = (734.520) 

110° - Pinga e Pegação - Antony & Gabriel ft. Pedro Paulo & Alex (-100°) (19.268.127) = (729.385) 

111° - Cansei de Farra - Dilsinho (-101°) (12.924.139) = (710.387) 

112° - Hung Up - Madonna (+110°) (134.861.553 ) = (705.316) 

113° - Kissing Strangers - DNCE ft. Nicki Minaj (-102°) (46.570.945 ) = (697.947) 

114° - Green Light - Lorde (+169°) (91.434.385) = (682.309) 

115° - Everyday - Ariana Grande ft. Future (-106°) (88.989.787) = (673.927) 

116°- Right Here Waiting - Richard Marx (-108°) (145.251.640) = (673.466) 

117° - Eyes , Nose , Lips - TAEYANG (=112°) (98.662.630 ) = (650.609) 

118° - The Beautiful People - Marilyn Manson (-109°) (102.730.472) = (641.142) 

119° - Velhos Vícios - Antony & Gabriel ft. Eduardo Costa (-105°)(16.204.277) = (630.931) 
 120° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (=115°) (14.123.792) = (622.167) 
121° - Habits (Stay High) - Tove Lo (*) (242.810.451) - (243.418.083) = (607.632) 

122° - Perfect Places - Lorde (-113°) (15.416.624) = (598.369)

123° - To Be Human - Sia ft. Labrinth (+173°) (13.352.216) = (588.976) 

124° - Babe - HyunA (-98°) (5.992.769) = (584.478) 

125° - From This Moment On - Shania Twain (-114°) (122.024.997) = (571.290) 

126° - I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder (-118°) (79.967.224) = (534.711) 

127° - Enjoy The Silence - Depeche Mode (-117°) (94.985.944) = (507.880)

128° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (=122°) (61.504.657) = (491.306) 

129° - With Arms Wide Open - Creed (-120°) (77.681.846) = (480.549) 

130° - São Barreiro (Santo dos Cachaceiros) - Antony & Gabriel (-111°)(11.492.303) = (480.056) 

131° - Cold - Maroon 5 ft. Future (+172°) (107.605.518) = (474.574)

132° - Cherry Bomb - NCT 127 (-116°) (20.530.061) = (450.813)

133° - I Am The Best - 2NE1 (-121°) (188.430.603) = (432.161) 

134° - Somebody Told Me - The Killers (-125°) (111.150.749) = (422.285) 

135° - West End Girls - Pet Shop Boys (-126°) (46.706.527)  = (360.422) 

136° - Regime Fechado - Simone & Simaria (-124°) (60.579.807) = (354.278)
  
137° - Dragula - Rob Zombie (-127°) (66.774.718) = (347.966)  

138° - Run For Cover - The Killers (-123°) (3.409.604) = (346.688)
  
139° - Woman - Kesha ft. The Dap-Kings Horns (-119°) (15.991.811) - (15.991.811) = (334.264) 

140° - (Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams (-129°) (219.244.129) = (317.277) 

141° - I Ran - A Flock Of Seagulls (-145°) (24.930.723) = (285.831) 

142° - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (-135°) (42.847.558) = (275.884) 

143° - Hungry - Fergie ft. Rick Ross (-130°) (2.834.955) = (267.352) 

144° - Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj (*) (253.967.661) - (254.228.924) = (261.263)  

145° - Me And You - Alok ft. IRO (-128°) (25.972.675) = (258.097) 

146° - Ready To Go - Hurts (-133°) (1.781.323 ) = (238.147) 

147° - Senhorita - Victor & Leo (-132°) (6.470.472) = (235.094) 

148° - Song #3 - Stone Sour (-131°) (6.803.674) = (230.330) 

149° - Help - Papa Roach (-134°) (6.454.796) = (215.061)  

150° - Na Riqueza e Na Pobreza - Jads & Jadson (-137°) (9.524.547) = (201.479)
  
151° - The 7th Sense - NCT U (-138°) (36.481.231) = (194.380)  

152° - Want You Back - HAIM (-142°)  (7.671.070 ) = (190.492)

153° - Shake It - SISTAR (-140°) (53.019.013) =(184.669) 

154° - Rock The Casbah - The Clash (+149°) (37.592.819) = (180.631) 

155° - Black Is The Soul - Korn (-141°) (5.905.618) = (175.603)  
156° - We Young - NCT DREAM (-139°) (4.750.527) = (174.205) 

157° - Something In The Way You Move - Ellie Goulding (-136°) (9.983.017) = (173.380)  

158° - She Sells Sanctuary - The Cult (=151°) (6.303.477) = (170.644) 

159° - Hello Bitches - CL (-144°) (32.483.781) = (168.479)  

160° - Uh Huh - Julia Michaels (-147°) (4.647.453 ) = (165.274)

161° - Sit Next To Me - Foster The People (-146°) (3.837.471) = (161.869)

162° - Heart Attack - AOA (-143°) (55.407.996) = (153.415)  

163° - Como Nossos Pais - Elis Regina (-150°) (19.936.279) = (150.541) 

164° - Dig Down - Muse (-148°) (10.240.138)  = (144.544)  

165° - Undisclosed Desires - Muse (-156°) (66.004.323) = (141.896)  

166° - Sorry - Nothing But Thieves (-153°) (1.645.791) = (135.034)  

167° - Excuse Me - AOA (-152°) (18.613.135) = (130.588) 

168° - Pimenta - Valesca Popozuda (-158°) (5.922.537) = (121.637)  

169° - Good Luck - AOA (-155°) (26.128.720 ) = (120.412)

170° - Hobgoblin - CLC (-154°) (11.768.256) = (116.707)
  
171° - Quase Sem Querer - Legião Urbana (-159°) (6.776.128) = (114.022)

172° - Homemade Dynamite (Vevo x Lorde) - Lorde (+174°) (1.271.370) = (102.811)
  
173° - Honeymoon - B.A.P. (*) (1.673.728)

175° - DNA - BTS (*) (64.519.666) 

176° - Go Go Go - BTS (Live Performance) (*) (6.386.946 )
  
177° - No More Dream (Live Performance) - BTS (*) (1.167.853) 

178° - That One - HENRY (*) (1.105.147)
  
179° - I Need U - LAY (*) (1.679.182)

180° - Change Up - SEVENTEEN (*) (735.256)

181° - Rollin - B1A4 (*) (745.970)

182° - Pow Pow - ELRIS (*) (95.913)

183° - Autumn Morning - IU (*) (2.288.533)  
184° - Your - IU (*) (298.904) 

185° - Stay - BLACKPINK (*) (75.072.326) 

186° - Blood Sweat & Tears - BTS (*) (185.270.874) 
187° - Bang Bamg Bang - BIGBANG (R) (265.013.523) 

188° - Hola Hola - KARD (R) (14.454.256) 

189° - Red Flavor - Red Velvet (*) (45.904.455)

190° - Dope - BTS (*) (214.285.740)

191° - Knock Knock - TWICE (*) (142.456.572) 

192° - Fxxk It - BIGBANG (R) (113.907.292)

193° - New Face - PSY (*) (79.937.969)

194° - Rumor - K.A.R.D. (*) (9.306.798)

195° - Really Really - WINNER (*) (42.293.564)   
196° - Beautiful - MONSTA X (*) (19.219.321) 

197° - Wild Thoughts - DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller (R) (430.610.109)

198° - Camo - BoA (*) (4.231.175) 

199° - Dark Necessities - Red Hot Chili Peppers (R) (85.096.204) 

200° - Goodbye Angels - Red Hot Chili Peppers (R) (9.202.937)
   
201° - Singular - Anavitória (*) (4.326.975) 

202° - Na Pele - Elza Soares & Pitty (*) (1.096.906) 

203° - White Mustang - Lana Del Rey (*) (8.344.131)
  
204° - You Already Know - Fergie ft. Nicki Minaj (*) (6.853.342) 

205° - Perro Fiel - Shakira ft. Nicky Jam (*) (58.797.508) 

206° - Think About That - Jessie J (*) (3.286.757)
  
207° - Shape Of You - Ed Sheeran (R) (2.419.537.505)
  
208° - Too Good At Goodbyes - Sam Smith (*) (32.849.612) 

209° - Bodak Yellow - Cardi B (*) (178.722.632)  

210° - Unforgettable - French Montana ft. Swae Lee (R) (383.899.266) 
 
211° - Lie To Me - Andra (R) (59.308.638)  

212° - Live Up To My Name - BAKA NOT NICE (*) (4.154.161)

213° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (R) (699.398.434) 
 
214° - XO Tour Llif3 - Lil Uzi Vert (R) (44.632.202) 
215° - If I'm Lucky Part 1 - Jason Derulo (*) (2.044.040)
  
216° - Sway - NEXXTHURSDAY ft. Quavo & Lil Yachty (*) (3.973.376) 

217° - Legends - Sleeping With Sirens (*) (704.069) 

218° - One More Light - Linkin Park (*) (14.268.122) 

219° - Seashore - The Regrettes (*) (998.926)
  
220° - Rake It Up - Yo Gotti ft. Nicki Minaj (*) (48.060.277)  
221° - Symphony - Clean Bandit ft. Zara Larsson (R) (447.647.913)

222° - Rolex - Ayo & Teo (R) (135.016.367)  

223° - Ahead Of Myself - X Ambassadors (*) (1.085.740)  

224° - Congratulations - Post Malone ft. Quavo (R) (458.363.732) 

225° - Skateboard - Jacob Sartorius (*) (2.752.707) 

226° - Til The Sun Rise Up - Bob Sinclar ft. Akon (*) (8.554.975)
  
227° - Up All Night - Beck (*) (1.362.130)
  
228° - I Believe I'm Fine - Robin Schulz & Hugel (*) (1.874.032)  

229° - California - James Blunt (*) (494.715) 

230° - Los Ageless - St. Vincent (*) (445.382)

231° - What Lovers Do - Maroon 5 ft. SZA (*) (3.610.348) 

232° - Marmalade - Macklemore ft. Lil Yachty (R) (59.732.460) 

233° - U-Rite - THEY. (*) (2.171.433)

234° - These Girls - Why Don't We (*) (19.468.479) 

235° - Alone - Alan Walker (R) (437.531.804) 

236° - Ruleta - INNA ft. Erik (R) (90.397.343) 

237° - ...Ready For It? - Taylor Swift (*) (20.781.608) 

238° - Transportin - Kodak Black (*) (41.444.557)   

239° - Galway Girl - Ed Sheeran (R) (225.620.203)  

240° - You Da Baddest - Future ft. Nicki Minaj (R) (67.872.967) 

241° - Perfect - Ed Sheeran (R) (9.517.204)

242° - OK - Robin Schulz ft. James Blunt (*) (82.024.892) 

250° - Bad and Boujee - Migos ft. Lil Uzi Vert (*) (491.055.034) 

251° - You’re The Best Thing About Me - U2 (*) (3.148.406) 

252° - When It Rains It Pours - Luke Combs (*) (20.678.705) 

253° - Too Hotty - Quality Control ft. Quavo, Offset & Takeoff (*) (14.417.300)

254° - Let Me Love You - DJ Snake ft. Justin Bieber (R) (449.519.291) 

255° - Pizza - Martin Garrix (*) (19.270.605) 

256° - Scared To Be Lonely - Martin Garrix & Dua Lipa (R) (265.488.322)
  
257° - In Case You Didn't Know - Brett Young (*) (124.500.046) 

258° - Aquela Pessoa - Henrique & Juliano (*) (90.013.407)
  
259° - Juízo Ficou Em Casa - Mariana & Mateus (*) (433.198) 

260° - Depressão Pós Álcool - João Marcio & Fabiano (*) (240.323) 

261° - Modão Duído - Michel Teló ft. Maiara & Maraisa (*) (20.540.465) 

262° - Deslizes - Higor Rocha (*) (2.924.371)  

263° - Se Não For Pra Dar PT Nem Vou - Antony & Gabriel (*) (15.881.311)

264° - Fala Comigo Que Eu Sou Seu Amigo - Kadu Dávila ft. Léo & Raphael (*) (3.240.349) 

265° - Abre o Portão Que Eu Cheguei - Gusttavo Lima (*) (96.097.171)

266° - Raspão - Henrique & Diego ft. Simone & Simaria (*) (65.107.069) 

267° - Acordando o Prédio - Luan Santana (R) (198.922.089)  

268° - Sonhei Que Tava Me Casando - Wesley Safadão (R) (25.535.691) 

269° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa (R) (178.450.441)

270° - Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo (R) (27.201.604)  

271° - Destino - Zezé Di Camargo & Luciano (*) (5.220.652) 

272° - Vidinha de Balada - Henrique & Juliano (R) (297.393.227) 
  
273° - Chave Cópia - Felipe Araújo ft. Jorge & Mateus (*) (35.345.000) 

274° - Enquanto Eu Brindo Cê Chora - Bruno & Marrone (*) (22.640.664) 

275° - Você Faz Falta Aqui - Maiara & Maraisa (R) (131.038.128) 
 
276° - Tô Bêbo Ainda - Lipe & Renan (*) (631.965) 

277° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) (237.531.202) 
  
278° - Loka - Simone & Simaria ft. Anitta (R) (457.231.772) 

279° - Olha a Explosão - MC Kevinho (*) (279.438.200) 

280° - Bum Bum Tam Tam - MC Fioti (R) (304.136.106)

281° - Fazer Falta - MC Livinho (R) (16.541.172) 

282° - Muito Muito - Manu Gavassi (*) (1.648.268) 

283° - Frase Certa - Ana Gabriela (*) (355.196)

284° - Que Seja Pra Ficar - Mariana Nolasco (*) (677.247)

285° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (R) (3.306.983)

286° - À Vontade - Ivete Sangalo ft. Wesley Safadão (R) (9.440.775)

287° - Contato Bloqueado - Naiara Azevedo (R) (6.357.880) 
288° - Nem Fala Tchau, Nem Fala Oi - Naiara Azevedo (*) (2.911.003) 

289° - Real Deal - Jessie J (R) (5.288.702)

290° - Hands To Myself - Selena Gomez (R) (219.770.443) 

291° - Beauty And The Beast - Ariana Grande & John Legend (R) (117.064.811)

292° - Million Reasons - Lady Gaga (R) (80.821.622) 

293° - Lift - Radiohead (*) (3.083.785)

294° - Spent The Day In Bed - Morrissey (*) (433.462)  

295° - The Other Side (Live) - Alter Bridge (*) (222.427 )
  
296° - Cradle To The Grave - Alter Bridge (*) (475.498)
  
297° - Walk On Water - Thirty Seconds To Mars (*) (8.689.183) 

298° - Soulmate - Amrut (*) (540)

299° - Falling - Lindee Link (*) (136.351)  

300° - Drink A Beer (by Luke Bryan) - Andrew James (Cover) (*) (5.997) 

 TOP 25 FLASHBACK : Da saga Crepúsculo , uma das músicas da trilha sonora que mais recebeu destaque foi A Thousand Years de Christina Perri . Curiosamente , a mesma não sai do topo da parada musical do passado há 2 semanas e provavelmente estará aqui na próxima edição . Além do The Police , Eurythmics , Richard Marx , La Roux , The Cult , Roxette e outros , Sinéad O'Connor não sai da lista desde antes da reformulação das paradas musicais e com Nothing Compares 2U , já permanece por 10 semanas consecutivas .  O mega hit do Fifth Harmony com Kid Ink , Worth It de 2015 foi o segundo maior visualizado e votado na parada . Acabou na segunda posição


01° - A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI (+35°) (667.541.911) = (4.056.046) 

02° - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (R) (1.470.114.800) = (3.134.763) 

03° - Every Breath You Take - The Police (=02°) (454.977.894) = (2.070.080) 

04° - Titanium - David Guetta ft. Sia (R) (724.572.930) = (1.975.135) 

05° - Like A Stone - Audioslave (+24°) (233.531.558) = (1.919.758)

06° - Thriller - Michael Jackson (R) (443.018.961) = (1.731.809) 

07° - It Must Have Been Love - Roxette (-01°)(254.158.085) = (1.731.408)

08° - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (+41°) (6.884.160) = (1.259.709)

09° - Here Without You - 3 Doors Down (+37°)(337.379.442) = (1.287.860) 

10° - Summer - Calvin Harris (+29°) (1.165.596.010) = (1.452.957) 

11° - Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa (*) (430.959.986) = (1.249.103)  

12° - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics (+21°) (167.041.724) = (1.194.839) 

13° - Black Or White - Michael Jackson (R) (205.158.692) = (1.135.751)
    
14° - Say It Right - Nelly Furtado (+11°) (288.653.356 ) = (974.848) 

15° - Broken - Seether ft. Amy Lee (+51°) (136.050.261) = (747.541) 

16° - Hung Up - Madonna (-12°) (134.861.553 ) = (705.316) 

17° - Right Here Waiting - Richard Marx (+54°) (145.251.640) = (673.466)

18° - The Beautiful People - Marilyn Manson (+39°) (102.730.472) = (641.142) 

19° - Habits (Stay High) - Tove Lo (R) (243.418.083) = (607.632) 

20° - From This Moment On - Shania Twain (-13°) (122.024.997) = (571.290)
  
21° - Enjoy The Silence - Depeche Mode (-04°) (94.985.944) = (507.880) 

22° - I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder (-09°) (79.967.224) = (534.711) 

23° - With Arms Wide Open - Creed (+25°) (77.681.846) = (480.549)

24° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (+53°) (61.504.657) = (491.306)

25° - Somebody Told Me - The Killers (+58°) (111.150.749) = (422.285) 

ABAIXO DO TOP 25 : 

ABAIXO DO TOP 25 : 
26° - West End Girls - Pet Shop Boys (-05°) (46.706.527) = (360.422)

27° - Dragula - Rob Zombie (+59°) (66.774.718) = (347.966)

28° - (Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams (+36°) (219.244.129) = (317.277)

29° - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (+46°) (42.847.558) = (275.884)

30° - I Ran - A Flock Of Seagulls (+50°) (24.930.723) = (285.831) 

31° - Rock The Casbah - The Clash (-23°) (37.592.819) = (180.631)

32° - Como Nossos Pais - Elis Regina (+38°) (19.936.279) = (150.541)

33° - She Sells Sanctuary - The Cult (-15°) (6.303.477) = (170.644)

34° - Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj (*) (254.228.924) = (261.263)

35° - Undisclosed Desires - Muse (+55°) (66.004.323) = (141.896)

36° - Quase Sem Querer - Legião Urbana (-27°) (6.776.128) = (114.022)

37° - Tainted Love - Soft Cell (-22°) (7.780.718) = (98.405) 

38° - Shiny Happy People - R.E.M. (=28°) (11.690.366) = (90.424)

39° - I Think I'm Paranoid - Garbage (R) (9.617.144) = (69.662)

40° - Bulletproof - La Roux (+52°) (29.328.647) = (67.650)

41° - Ghosttown - Madonna (*) (30.927.683) = (62.632) 

42° - Coming Around Again - Carly Simon (-32°) (10.463.811) = (55.264)

43° - It Feels So Good - Sonique (-08°) (8.923.504) = (55.200)

44° - Déjà Vu - Pitty (R) (11.395.705) = (50.700)

45° - Need You Now - Lady Antebellum (R) (206.613.438)

46° - Big Girls Don't Cry - Fergie (R) (124.214.355)
   
47° - My Immortal - Evanescence (R) (410.418.754) 

48° - Careless Whisper - George Michael (R) (276.549.937) 

49° - One More Try - George Michael (R) (53.941.803) 

50° - Father Figure - George Michael (R) (36.009.645) 

51° - Freedom! ’90 - George Michael (R) (50.111.096)

52° - I Want Your Sex - George Michael (*) (12.288.741) 
 
53° - When Doves Cry - Prince (*) (3.066.086)

54° - Raspberry Beret - Prince (*) (1.868.926)

55° - Kiss - Prince (*) (1.597.482)

56° - Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers (*) (124.493.972)

57° - Deixo - Ivete Sangalo (*) (9.449.820) 

58° - November Rain - Guns N' Roses (*) (866.859.504)

59° - Patience - Guns N' Roses (*) (214.959.148) 

60° - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (*) (552.111.684)  

61° - Welcome To The Jungle - Guns N' Roses (*) (230.442.610)

 TOP 25 NACIONAL : Pabllo Vittar atualmente é o maior nome da música brasileira nas redes sociais , nas rádios e na preferência do público . Misturando dance music , pop e até mesmo forró em Corpo Sensual , Vittar emplaca pela segunda vez na parada do Brasil , e acumula 3 tops em apenas 4 edições . A sofrência do maior ritmo regional (na verdade , nacional , desde os anos 1990) brasileiro foca na "maldita" . A cachaça e a bebedeira está presente em pelo menos 9 sucessos do sertanejo . 


01° - CORPO SENSUAL - PABLLO VITTAR ft. MATEUS CARRILHO (=01°) (52.769.323) = (12.401.485)

02° - Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar (°) (204.704.026) = (11.615.686)

 03° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (-02°) (114.752.372) = (9.554.611) 

04° - Ar Condicionado no 15 - Wesley Safadão (-03°) (96.678.060) = (8.621.841) 

05° - Mentalmente - Naiara Azevedo ft. MC Kevinho (-04°)(93.970.768) = (7.818.640)

06° - K.O. - Pabllo Vittar (-05°) (178.583.901) = (7.664.651)

07° - O Grave Bater - MC Kevinho (-06°) (260.203.649 ) = (5.541.374) 

08° - Paradinha - Anitta (=08°) (181.134.982) = (4.831.980)

09° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (-07°) (225.198.069) = (4.347.524)

10° - Cara Bacana - MC G15 (+14°) (107.290.742) = (4.195.840)

11° - Coração de Aço - Hungria Hip Hop (=11°) (45.216.000) = (4.055.280) 

12° - Avisa Que eu Cheguei - Naiara Azevedo ft. Ivete Sangalo (-10°) (67.860.722) = (3.946.685)

13° - Cê Acredita - João Neto & Frederico ft. MC Kevinho (-09°) (80.352.121) = (3.792.721)

14° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (-12°) (188.093.441) = (3.701.867)

15° - Medida Certa - Jorge & Mateus (+16°) (19.447.194) = (3.633.530) 

16° - Cheguei - Ludmilla (-15°) (129.512.897) = (3.605.933)

17° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (-13°) (163.249.900) = (3.429.546)

18° - Amigo Taxista - Zé Neto & Cristiano (+19°) (44.807.797) = (2.153.450)

19° - Eu Era - Marcos & Belutti (-18°) (70.689.449) = (2.020.944) 

20° - Na Conta Da Loucura - Bruno & Marrone (-17°) (22.291.962) = (1.790.670)

21° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (-20°) (33.089.642) = (1.545.378) 

22° - Linda - Projota ft. Anavitória (-21°) (18.686.351) = (1.247.029) 

23° - Seu Padre - Antony & Gabriel (+24°) (31.849.926) = (1.033.394) 

24° - Oh Meu Deus - Projota (+25°) (39.504.870) = (734.520)

25° - Pinga e Pegação - Antony & Gabriel ft. Pedro Paulo & Alex (-22°) (19.268.127) = (729.385) 

ABAIXO DO TOP 25 :

ABAIXO DO TOP 25 :
26° - Cansei de Farra - Dilsinho (-23°) (12.924.139) = (710.387)

27° - Velhos Vícios - Antony & Gabriel ft. Eduardo Costa (-26°)(16.204.277) = (630.931)

28° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (=28°) (14.123.792) = (622.167)

29° - São Barreiro (Santo dos Cachaceiros) - Antony & Gabriel (-27°)(11.492.303) = (480.056)

30° - Regime Fechado - Simone & Simaria (-29°) (60.579.807) = (354.278)

31° - Senhorita - Victor & Leo (-30°) (6.470.472) = (235.094) 

32° - Na Riqueza e Na Pobreza - Jads & Jadson (-31°) (9.524.547) = (201.479) 

33° - Como Nossos Pais - Elis Regina (-32°) (19.936.279) = (150.541)

34° - Pimenta - Valesca Popozuda (-33°) (5.922.537) = (121.637) 

35° - Quase Sem Querer - Legião Urbana (-34°) (6.776.128) = (114.022)

36° - Déjà Vu - Pitty (R) (11.345.005) - (11.395.705) = (50.700)

37° - Singular - Anavitória (*) (4.326.975)

38° - Na Pele - Elza Soares & Pitty (*) (1.096.906)

39° - Aquela Pessoa - Henrique & Juliano (*) (90.013.407) 

40° - Juízo Ficou Em Casa - Mariana & Mateus (*) (433.198)

41° - Depressão Pós Álcool - João Marcio & Fabiano (*) (240.323)

42° - Modão Duído - Michel Teló ft. Maiara & Maraisa (*) (20.540.465)

43° - Deslizes - Higor Rocha (*) (2.924.371)

44° - Se Não For Pra Dar PT Nem Vou - Antony & Gabriel (*) (15.881.311)

45° - Fala Comigo Que Eu Sou Seu Amigo - Kadu Dávila ft. Léo & Raphael (*) (3.240.349)

46° - Abre o Portão Que Eu Cheguei - Gusttavo Lima (*) (96.097.171)

47° - Raspão - Henrique & Diego ft. Simone & Simaria (*) (65.107.069)

48° - Acordando o Prédio - Luan Santana (R) (198.922.089) 

49° - Sonhei Que Tava Me Casando - Wesley Safadão (R) (25.535.691) 


50° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa (R) (178.450.441) 

51° - Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo (R) (27.201.604) 
 
52° - Destino - Zezé Di Camargo & Luciano (*) (5.220.652)

53° - Vidinha de Balada - Henrique & Juliano (R) (297.393.227)
    
54° - Chave Cópia - Felipe Araújo ft. Jorge & Mateus (*) (35.345.000)  

55° - Enquanto Eu Brindo Cê Chora - Bruno & Marrone (*) (22.640.664)

56° - Você Faz Falta Aqui - Maiara & Maraisa (R) (131.038.128) 
 
57° - Tô Bêbo Ainda - Lipe & Renan (*) (631.965)

58° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) (237.531.202)
   
59° - Loka - Simone & Simaria ft. Anitta (R) (457.231.772) 

60° - Olha a Explosão - MC Kevinho (*) (279.438.200)  

61° - Bum Bum Tam Tam - MC Fioti (R) (304.136.106) 

62° - Fazer Falta - MC Livinho (R) (16.541.172) 

63° - Muito Muito - Manu Gavassi (*) (1.648.268) 

64° - Frase Certa - Ana Gabriela (*) (355.196) 
65° - Que Seja Pra Ficar - Mariana Nolasco (*) (677.247)

66° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (R) (3.306.983)
  
67° - À Vontade - Ivete Sangalo ft. Wesley Safadão (R) (9.440.775) 

68° - Contato Bloqueado - Naiara Azevedo (R) (6.357.880)
69° - Nem Fala Tchau, Nem Fala Oi - Naiara Azevedo (*) (2.911.003) 
 
70° - Deixo - Ivete Sangalo (*) (9.449.820)

   TOP 25 DANCE/ELETRÔNICA : É isso mesmo ... Despacito lidera o Top Hits e também o Dance/Eletrônica por 3 semanas consecutivas . E por falar em números grandes , a parada desta semana teve 140 batidões , incluindo a super novidade Soulmate do Amrut . 



01° - DESPACITO - LUIS FONSI ft. DADDY YANKEE (=01°)  (3.854.826.965) = (65.574.294)
02° - Look What You Made Me Do - Taylor Swift (=02°) (470.475.001) = (48.330.111)
03° - New Rules - Dua Lipa (=03°) (292.906.685)  = (33.633.136)
04° - Dusk Till Dawn - ZAYN ft. Sia (+05°) (102.997.509) = (29.406.975)
05° - Swish Swish - Katy Perry ft. Nicki Minaj (-04°) (224.270.708) = (19.819.213)
06° - Swalla - Jason Derulo ft. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign (+81°) (764.122.808) = (15.012.296)
07° - Me Enamoré - Shakira (=07°) (381.843.012) = (13.591.308)
08° - Feels - Calvin Harris ft. Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean (+09°) (216.660.714) = (12.681.182)
09° - Back To You - Louis Tomlinson ft. Bebe Rexha & Digital Farm Animals (+13°) (129.497.639) = (12.573.538) 
10° - Corpo Sensual - Pabllo Vittar ft. Mateus Carrilho (-06°) (52.769.323) = (12.401.485)
11° - Subeme La Radio - Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (=11°) (753.847.316) = (11.631.986)
12° - Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar (-10°) ((204.704.026) = (11.615.686)
13° - Sorry Not Sorry - Demi Lovato (+15°) (142.052.895) = (11.408.497)
14° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (-08°) (200.078.970) = (11.165.454)
15° - Bon Appétit - Katy Perry ft. Migos (=12°) (325.395.092) = (9.942.693)
16° - More Than You Know - Axwell  Ingrosso (=16°) (83.966.032) = (8.586.845) 
17° - K.O. - Pabllo Vittar (=17°) (178.583.901) = (7.664.651)
18° - Alone - Marshmello (+79°) (566.141.908) = (6.086.749) 
19° - This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna (+21°) (1.797.069.334) = (5.051.992) 
20° - Fetish - Selena Gomez ft. Gucci Mane (-19°) (88.781.974) = (5.011.789) 
21° - Paradinha - Anitta (-18°) (181.134.982) = (4.831.980)
22° - Despacito (Remix) - Luis Fonsi, Daddy Yankee ft. Justin Bieber (=22°) (538.890.075) = (4.500.594) 
23° - Bad Liar - Selena Gomez (-20°) (175.314.494) = (4.362.437)
24° - Friends - Justin Bieber & BloodPop (=24°) (30.994.321) = (4.274.625) 
25° - As If It's Your Last -  BLACKPINK (-23°) (149.701.371) = (4.135.469)

ABAIXO DO TOP 25 :
26° - Playing With Fire - BLACKPINK (+37°) (155.804.077) = (4.043.628) 
27° - There For You - Martin Garrix & Troye Sivan (-25°) (109.227.489) = (3.927.284)
28° - Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya (+80°) (861.951.123) = (3.680.728)
29° - Cheguei - Ludmilla (+31°) (129.512.897) = (3.605.933)
30° - Gashina - SUNMI (+59°) (17.672.563) = (3.526.561) 
31° - Silence - Marshmello ft. Khalid (-29°) (24.619.930) = (3.174.577)
32° - Boombayah - BLACKPINK (-30°) (224.800.519) = (3.164.399)
33° - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (+92°) (1.466.980.037) - (1.470.114.800) = (3.134.763) 
34° - Ni Tú Ni Yo - Jennifer Lopez ft. Gente de Zona (+35°) (50.075.610) = (3.060.640)
35° - Power - EXO (-26°) (22.373.045 ) = (3.058.852)
36° - Ko Ko Bop - EXO (-28°) (74.371.958 ) = (2.999.341)
37° - No Promises - Cheat Codes ft. Demi Lovato (-31°) (70.237.413) = (2.896.245)
38° - He Like That - Fifth Harmony (-27°) (36.929.917) = (2.777.084) 
39° - Crying In The Club - Camila Cabello (-33°) (87.341.925) = (2.771.997) 
40° - I Don’t Wanna Live Forever - ZAYN & Taylor Swift (-34°)(389.372.409 ) = (2.381.831)
41° - Titanium - David Guetta ft. Sia (+93°) (722.597.795) - (724.572.930) = (1.975.135)
42° - Thriller - Michael Jackson (+94°) (441.287.152) - (443.018.961) = (1.731.809)
43° - Whistle - BLACKPINK (-38°) (148.523.196) = (1.509.444)
44° - Summer - Calvin Harris (+45°) (1.165.596.010) = (1.452.957) 
45° - Secrets - The Weeknd (-40°) (59.907.790) = (1.451.361) 
46° - It Ain't Me - Kygo & Selena Gomez (+88°) (87.155.473) = (1.400.512) 
47° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha ft. Lil Wayne (-43°) (52.303.252) = (1.343.209) 
48° - Deliver - Fifth Harmony (-36°) (7.395.034) = (1.254.158)
49° - Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa (+96°) (429.710.883) - (430.959.986) = (1.249.103) 
50° - Never Let Me Go - Alok, Bruno Martini & Zeeba (=50°) (11.156.088 ) = (1.230.481) 
51° - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics (-47°) (166.795.909 ) = (1.194.839)
52° - Down - Fifth Harmony ft. Gucci Mane (-42°) (47.844.813) = (1.192.653) 
53° - Monster - EXO (-46°) (150.964.355) = (1.150.218)
54° - Angel - Fifth Harmony (-39°) (27.638.473) = (1.057.999)
55° - Black Or White - Michael Jackson (+95°) (204.022.941) - (205.158.692) = (1.135.751)   
56° - Say It Right - Nelly Furtado (-48°) (288.653.356 ) = (974.848)
57° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (-52°) (48.929.284) = (860.467) 
58° - Hung Up - Madonna (-54°) (134.861.553 ) = (705.316) 
59° - Kissing Strangers - DNCE ft. Nicki Minaj (-51°) (46.570.945 ) = (697.947) 
60° - Green Light - Lorde (+82°) (91.434.385) = (682.309) 
61° - Everyday - Ariana Grande ft. Future (-53°) (88.989.787) = (673.927) 
62° - Habits (Stay High) - Tove Lo (+97°) (242.810.451) - (243.418.083) = (607.632)
63° - Perfect Places - Lorde (-55°) (15.416.624 ) = (598.369)
64° - Babe - HyunA (-49°) (5.992.769) = (584.478) 
65° - Enjoy The Silence - Depeche Mode (-57°) (94.985.944) = (507.880)
66° - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (-59°) (61.504.657) = (491.306)
67° - Cold - Maroon 5 ft. Future (+83°) (107.605.518) = (474.574)
68° - Cherry Bomb - NCT 127 (-56°) (20.530.061) = (450.813)
69° - I Am The Best - 2NE1 (-58°) (188.430.603) = (432.161)
70° - West End Girls - Pet Shop Boys (-60°) (46.706.527)  = (360.422) 
71° - Dragula - Rob Zombie (-61°) (66.774.718) = (347.966) 
72° - I Ran - A Flock Of Seagulls (-70°) (24.930.723) = (285.831)
73° - Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj (+91°) (254.228.924) = (261.263) 
74° - Me And You - Alok ft. IRO (-62°) (25.972.675) = (258.097)
75° - Ready To Go - Hurts (-63°) (1.781.323 ) = (238.147) 
76° - The 7th Sense - NCT U (-65°) (36.481.231) = (194.380)
77° - Shake It - SISTAR (-67°) (53.019.013) =(184.669) 
78° - We Young - NCT DREAM (-66°) (4.750.527) = (174.205) 
79° - Something In The Way You Move - Ellie Goulding (-64°) (9.983.017) = (173.380)
80° - Hello Bitches - CL (-69°) (32.483.781) = (168.479)
81° - Sit Next To Me - Foster The People (-71°) (3.837.471) = (161.869)
82° - Heart Attack - AOA (-68°) (55.407.996) = (153.415) 
83° - Excuse Me - AOA (-72°) (18.613.135) = (130.588) 
84° - Good Luck - AOA (-74°) (26.128.720 ) = (120.412) 
85° - Hobgoblin - CLC (-73°) (11.768.256) = (116.707)
86° - Homemade Dynamite (Vevo x Lorde) - Lorde (-84°) (1.271.370) = (102.811)  
87° - Tainted Love - Soft Cell (-77°) (7.682.313) - (7.780.718) = (98.405)
88° - Bulletproof - La Roux (-87°) (29.260.997) - (29.328.647) = (67.650)
89° - Switch  - Iggy Azalea ft. Anitta (-44°) (2.897.980) - (2.959.518) = (61.538)
90° - It Feels So Good - Sonique (-88°) (8.868.304) - (8.923.504) = (55.200)
91° - Freedom! ’90 - George Michael (R) (50.111.096)
92° - I Want Your Sex - George Michael (*) (12.288.741) 
 
93° - When Doves Cry - Prince (*) (3.066.086) 
94° - Raspberry Beret - Prince (*) (1.868.926)
95° - Kiss - Prince (*) (1.597.482)
96° - Honeymoon - B.A.P. (*) (1.673.728)
97° - DNA - BTS (*) (64.519.666)
98° - Go Go Go - BTS (Live Performance) (*) (6.386.946 )
99° - No More Dream (Live Performance) - BTS (*) (1.167.853)
100° - I Need U - LAY (*) (1.679.182)
101° - Change Up - SEVENTEEN (*) (735.256)
102° - Rollin - B1A4 (*) (745.970)
103° - Pow Pow - ELRIS (*) (95.913)
104° - Blood Sweat & Tears - BTS (*) (185.270.874)
105° - Bang Bamg Bang - BIGBANG (R) (265.013.523)
106° - Hola Hola - KARD (R) (14.454.256) 
107° - Red Flavor - Red Velvet (*) (45.904.455)
108° - Dope - BTS (*) (214.285.740)
109° - Knock Knock - TWICE (*) (142.456.572)
110° - Fxxk It - BIGBANG (R) (113.907.292)
111° - New Face - PSY (*) (79.937.969)
112° - Rumor - K.A.R.D. (*) (9.306.798)
113° - Really Really - WINNER (*) (42.293.564)
114° - Beautiful - MONSTA X (*) (19.219.321)
115° - Wild Thoughts - DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller (R) (430.610.109)
116° - Camo - BoA (*) (4.231.175)
117° - You Already Know - Fergie ft. Nicki Minaj (*) (6.853.342)
118° - Perro Fiel - Shakira ft. Nicky Jam (*) (58.797.508) 
119° - Unforgettable - French Montana ft. Swae Lee (R) (383.899.266)  
120° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (R) (699.398.434)
121° - If I'm Lucky Part 1 - Jason Derulo (*) (2.044.040)
122° - Symphony - Clean Bandit ft. Zara Larsson (R) (447.647.913) 
123° - Skateboard - Jacob Sartorius (*) (2.752.707)
124° - Til The Sun Rise Up - Bob Sinclar ft. Akon (*) (8.554.975)  
125° - Los Ageless - St. Vincent (*) (445.382)
126° - What Lovers Do - Maroon 5 ft. SZA (*) (3.610.348)
127° - These Girls - Why Don't We (*) (19.468.479)
128° - Alone - Alan Walker (R) (437.531.804)
129° - Ruleta - INNA ft. Erik (R) (90.397.343)
130° - ...Ready For It? - Taylor Swift (*) (20.781.608)
131° - Let Me Love You - DJ Snake ft. Justin Bieber (R) (449.519.291)
132° - Pizza - Martin Garrix (*) (19.270.605)
133° - Scared To Be Lonely - Martin Garrix & Dua Lipa (R) (265.488.322)
134° - Loka - Simone & Simaria ft. Anitta (R) (457.231.772) 
135° - Muito Muito - Manu Gavassi (*) (1.648.268) 
136° - À Vontade - Ivete Sangalo ft. Wesley Safadão (R) (9.440.775) 
137° - Real Deal - Jessie J (R) (5.288.702)
138° - Hands To Myself - Selena Gomez (R) (219.770.443)
149° - Soulmate - Amrut (*) (540)


TOP 25 ROCK/ALTERNATIVO :  Thunder do Imagine Dragons é o maior hit do Cmtlgaq . 2 vezes top no Top Hits e mais 3 no novo Top 25 Rock/Alternativo . O mais interessante , é que até o momento o grande sucesso da banda do cenário alternativo , não recebeu grandes prêmios o que pode acontecer no próximo ano . 


01° - THUNDER - IMAGINE DRAGONS (=01°) (184.709.276) = (11.983.599) 

02° - Talking To Myself - Linkin Park (+04°) (72.604.286) = (2.531.254)

03° - Every Breath You Take - The Police (-02°) (454.977.894) = (2.070.080)

04° - Like A Stone - Audioslave (-03°) (233.531.558) = (1.919.758)

05° - Here Without You - 3 Doors Down (=05°) (337.379.442) = (1.287.860) 

06° - Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa (+37°) (430.959.986) = (1.249.103) 

07° - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics (=07°) (166.795.909 ) = (1.194.839)

08° - The Sky Is A Neighborhood - Foo Fighters (-06°) (8.453.439) = (1.153.868)

09° - Broken - Seether ft. Amy Lee (-08°) (136.050.261) = (747.541) 

10° - The Beautiful People - Marilyn Manson (-09°) (102.730.472) = (641.142) 

11° - With Arms Wide Open - Creed (-10°) (77.681.846) = (480.549) 

12° - Cold - Maroon 5 ft. Future (+33°) (107.605.518) = (474.574)

13° - Somebody Told Me - The Killers (-12°) (111.150.749) = (422.285) 

 14° - Dragula - Rob Zombie (-13°) (66.774.718) = (347.966) 

15° - Run For Cover - The Killers (-11°) (3.409.604) = (346.688) 

16° - I Ran - A Flock Of Seagulls (+18°) (24.930.723) = (285.831)

17° - Song #3 - Stone Sour (-14°) (6.803.674) = (230.330) 

18° - Help - Papa Roach (-15°) (6.454.796) = (215.061) 

19° - Want You Back - HAIM (-17°)  (7.671.070) = (190.492) 

20° - Rock The Casbah - The Clash (+21°) (37.592.819) = (180.631) 

21° - Black Is The Soul - Korn (-16°) (5.905.618) = (175.603)

22° - She Sells Sanctuary - The Cult (=22°) (6.303.477) = (170.644)

23° - Sit Next To Me - Foster The People (-19°) (3.837.471) = (161.869) 

24° - Dig Down - Muse (-20°) (10.240.138)  = (144.544) 

25° - Undisclosed Desires - Muse (-24°) (66.004.323) = (141.896)

ABAIXO DO TOP 25 : 
26° - Sorry - Nothing But Thieves (-23°) (1.645.791) = (135.034)

27° - Quase Sem Querer - Legião Urbana (-26°) (6.776.128) = (114.022)

28° - Shiny Happy People - R.E.M. (-25°) (11.599.942) - (11.690.366) = (90.424)

29° - What's Wrong - PVRIS (+29°) (2.048.876) = (87.493) 
30° - Doing It For The Money - Foster The People (=30°) (956.207) = (86.178)

31° - Revolution Radio - Green Day (-27°) (4.250.602) - (4.331.968) = (81.366)

32° - I Think I'm Paranoid - Garbage (+34) (9.547.482) - (9.617.144) = (69.662)

33° - Broken Machine - Nothing But Thieves (-28°) (423.821) - (480.630) = (56.809)

34° - Déjà Vu - Pitty (+36°) (11.345.005) - (11.395.705) = (50.700)

35° - Dark Necessities - Red Hot Chili Peppers (R) (85.096.204) 

36° - Goodbye Angels - Red Hot Chili Peppers (R) (9.202.937)  

37° - Legends - Sleeping With Sirens (*) (704.069)
  
38° - One More Light - Linkin Park (*) (14.268.122)

39° - Seashore - The Regrettes (*) (998.926)
  
40° - Ahead Of Myself - X Ambassadors (*) (1.085.740)

41° - Up All Night - Beck (*) (1.362.130)
  
42° - What Lovers Do - Maroon 5 ft. SZA (*) (3.610.348)

43° - You’re The Best Thing About Me - U2 (*) (3.148.406)
  
44° - Lift - Radiohead (*) (3.083.785)

45° - Spent The Day In Bed - Morrissey (*) (433.462)

46° - The Other Side (Live) - Alter Bridge (*) (222.427 )  

47° - Cradle To The Grave - Alter Bridge (*) (475.498) 

48° - Walk On Water - Thirty Seconds To Mars (*) (8.689.183)

49° - My Immortal - Evanescence (R) (410.418.754) 

50° - Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers (*) (124.493.972)  

51° - November Rain - Guns N' Roses (*) (866.859.504) 
52° - Patience - Guns N' Roses (*) (214.959.148)

53° - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (*) (552.111.684)


54° - Welcome To The Jungle - Guns N' Roses (*) (230.442.610)


TOP 25 ROMÂNTICAS/LOVE SONGS : Mais uma música a permanecer no topo de uma das paradas . Felices Los 4 do colombiano Maluma também dobra consecutivamente de uma edição à outra . Harry Styles continua forte e tem muitas músicas novas estreando nessa semana . 


01° - FELICES LOS 4 - MALUMA (=01°) (994.471.562) = (22.886.164) 

02° - Sign Of The Times - Harry Styles (+03°) (164.842.465) = (6.856.872)

03° - Versace On The Floor - Bruno Mars (+05°) (64.061.225) = (5.135.999)

04° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (+06°) (225.198.069) = (4.347.524)

05° - A Thousand Years - Christina Perri (+08°) (667.541.911) = (4.056.046) 

06° - De Quem É A Culpa? - Marília Mendonça (-07°) (188.093.441) = (3.701.867)

07° - Medida Certa - Jorge & Mateus (+09°) (19.447.194) = (3.633.530) 

08° - Love Yourself - BTS (-04°) (30.280.519) = (2.890.526)

09° - Amigo Taxista - Zé Neto & Cristiano (+12°) (44.807.797) = (2.153.450) 

10° - Eu Era - Marcos & Belutti (+11°) (70.689.449) = (2.020.944) 

11° - Lust For Life - Lana Del Rey  ft. The Weeknd (+14°) (61.919.589) = (1.858.928)

12° - Na Conta Da Loucura - Bruno & Marrone (-10°) (22.291.962) = (1.790.670)

13° - It Must Have Been Love - Roxette (+15°) (254.158.085) = (1.731.408)

14° - Save ME - BTS (-13°) (137.553.503) = (1.687.589)

15° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (+16°) (33.089.642) = (1.545.378)

16° - Here Without You - 3 Doors Down (+19°) (337.379.442) = (1.287.860)

17° - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (-14°) (6.884.160) = (1.259.709)

18° - Love - Lana Del Rey (+35°) (85.327.195) = (1.231.921)

19° - Two Ghosts (Live in Studio) - Harry Styles (+21°) (8.850.263) = (1.183.024)

20° - Angel - Fifth Harmony (-18°) (27.638.473) = (1.057.999)

21° - Seu Padre - Antony & Gabriel (-20°) (31.849.926) = (1.033.394)

22°- Right Here Waiting - Richard Marx (+24°) (145.251.640) = (673.466)

23° - Eyes , Nose , Lips - TAEYANG (+26°) (98.662.630 ) = (650.609) 

24° - Velhos Vícios - Antony & Gabriel ft. Eduardo Costa (-22°)(16.204.277) = (630.931)

25° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (+28°) (14.123.792) = (622.167)

ABAIXO DO TOP 25 : 
26° - To Be Human - Sia ft. Labrinth (+36°) (13.352.216) = (588.976)

27° - From This Moment On - Shania Twain (=27°) (122.024.997) = (571.290)

28° - I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder (+29°) (79.967.224) = (534.711)

29° - São Barreiro (Santo dos Cachaceiros) - Antony & Gabriel (-25°)(11.492.303) = (480.056)

30° - Regime Fechado - Simone & Simaria (=30°) (60.579.807) = (354.278) 

31° - (Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams (=31°) (219.244.129) = (317.277)

32° - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (+33°) (42.847.558) = (275.884)

33° - Senhorita - Victor & Leo (-32°) (6.470.472) = (235.094)

34° - Na Riqueza e Na Pobreza - Jads & Jadson (=34°) (9.524.547) = (201.479)

35° - Ghosttown - Madonna (+38°) (30.865.051) - (30.927.683) = (62.632)

36° - Coming Around Again - Carly Simon (+37°) (10.408.547) - (10.463.811) = (55.264)

37° - Need You Now - Lady Antebellum (R) (206.613.438)

38° - Deixo - Ivete Sangalo (*) (9.449.820) 

39° - November Rain - Guns N' Roses (*) (866.859.504)

40° - Patience - Guns N' Roses (*) (214.959.148)

41° - Big Girls Don't Cry - Fergie (R) (124.214.355)

42° - My Immortal - Evanescence (R) (410.418.754) 

43° - Careless Whisper - George Michael (R) (276.549.937)
   
44° - One More Try - George Michael (R) (53.941.803) 

45° - Father Figure - George Michael (R) (36.009.645) 

46° - Stay - BLACKPINK (*) (75.072.326) 

47° - Singular - Anavitória (*) (4.326.975)

48° - White Mustang - Lana Del Rey (*) (8.344.131)

49° - Too Good At Goodbyes - Sam Smith (*) (32.849.612) 

50° - Lie To Me - Andra (R) (59.308.638)  
51° - Til The Sun Rise Up - Bob Sinclar ft. Akon (*) (8.554.975)

52° - California - James Blunt (*) (494.715)

53° - Aquela Pessoa - Henrique & Juliano (*) (90.013.407)

54° - Juízo Ficou Em Casa - Mariana & Mateus (*) (433.198) 

55° - Depressão Pós Álcool - João Marcio & Fabiano (*) (240.323) 

56° - Modão Duído - Michel Teló ft. Maiara & Maraisa (*) (20.540.465)

57° - Deslizes - Higor Rocha (*) (2.924.371)

58° - Fala Comigo Que Eu Sou Seu Amigo - Kadu Dávila ft. Léo & Raphael (*) (3.240.349)

59° - Abre o Portão Que Eu Cheguei - Gusttavo Lima (*) (96.097.171)

60° - Acordando o Prédio - Luan Santana (R) (198.922.089) 

61° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa (R) (178.450.441)

62° - Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo (R) (27.201.604) 

63° - Destino - Zezé Di Camargo & Luciano (*) (5.220.652)

64° - Vidinha de Balada - Henrique & Juliano (R) (297.393.227)
    
65° - Chave Cópia - Felipe Araújo ft. Jorge & Mateus (*) (35.345.000) 

66° - Enquanto Eu Brindo Cê Chora - Bruno & Marrone (*) (22.640.664) 

67° - Você Faz Falta Aqui - Maiara & Maraisa (R) (131.038.128) 

68° - Tô Bêbo Ainda - Lipe & Renan (*) (631.965)

69° - Te Assumi Pro Brasil - Matheus & Kauan (R) (237.531.202)   

70° - Frase Certa - Ana Gabriela (*) (355.196)

71° - Que Seja Pra Ficar - Mariana Nolasco (*) (677.247)

72° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (R) (3.306.983)  

73° - Contato Bloqueado - Naiara Azevedo (R) (6.357.880)
74° - Nem Fala Tchau, Nem Fala Oi - Naiara Azevedo (*) (2.911.003)   

75° - Beauty And The Beast - Ariana Grande & John Legend (R) (117.064.811)

76° - Million Reasons - Lady Gaga (R) (80.821.622)

77° - Falling - Lindee Link (*) (136.351)


 TOP 25 RAP/HIP HOP/FUNK :Única mudança no topo de todas as 7 paradas musicais com Jason Derulo , Nicki Minaj e Ty Dolla $ign e a contagiante Swalla na parada mais política do Cmtlgaq . Desalojando Logic ft. Alessia Cara e Khalid com a numerosa , em todos os sentidos , 1-800-273-8255 .



01° - SWALLA - JASON DERULO ft. NICKI MINAJ & TY DOLLA $IGN (+32°) (764.122.808) = (15.012.296)

02° - 1-800-273-8255 - Logic ft. Alessia Cara & Khalid (-01°) (68.927.891) = (11.460.624)

03° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (=03°) (114.752.372) = (9.554.611)

04° - Young Dumb & Broke - Khalid (+05°) (56.630.126) = (9.554.118)
 
05° - Strip That Down - Liam Payne ft. Quavo (-04°) (157.338.515 ) = (8.502.769) 

06° - HUMBLE.  - Kendrick Lamar (=06°) (326.885.049) = (6.635.284)
07° - O Grave Bater - MC Kevinho (=07°) (260.203.649 ) = (5.541.374) 

08° - Mask Off - Future (=08°) (161.365.140 ) = (5.344.490) 

09° - Cara Bacana - MC G15 (+14°) (107.290.742) = (4.195.840) 

10° - Coração de Aço - Hungria Hip Hop (+11°) (45.216.000) = (4.055.280) 

11° - Questions - Chris Brown (-09°) (33.981.706) = (3.992.435) 

12° - LOYALTY. - Kendrick Lamar ft. Rihanna (-10°) (91.085.432) = (3.788.722) 

13° - Cheguei - Ludmilla (+18°) (129.512.897) = (3.605.933)

14° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (-13°) (163.249.900) = (3.429.546)

15° - Boombayah - BLACKPINK (+17°) (224.800.519) = (3.164.399) 

16° - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (+39°) (1.470.114.800) = (3.134.763)

17° - Ko Ko Bop - EXO (-15°) (74.371.958 ) = (2.999.341) 

18° - Black Beatles - Rae Sremmurd ft. Gucci Mane (+19°) (567.585.803 ) = (2.647.449) 

19° - Whistle - BLACKPINK (-81°) (148.523.196) = (1.509.444) 

20° - Linda - Projota ft. Anavitória (+21°) (18.686.351) = (1.247.029)

21° - Monster - EXO (+22°) (150.964.355) = (1.150.218) 

22° - Oh Meu Deus - Projota (+23°) (39.504.870) = (734.520) 

23° - Cherry Bomb - NCT 127 (+25°) (20.530.061) = (450.813) 

24° - I Am The Best - 2NE1 (+26°) (188.430.603) = (432.161) 

25° - Hungry - Fergie ft. Rick Ross (+27°) (2.834.955) = (267.352)
 
ABAIXO DO TOP 25 : 
26° - The 7th Sense - NCT U (-138°) (36.481.231) = (194.380) 

27° - Hello Bitches - CL (+29°) (32.483.781) = (168.479) 

28° - Pimenta - Valesca Popozuda (+31°) (5.922.537) = (121.637) 

29° - Hobgoblin - CLC (+30°) (11.768.256) = (116.707) 

30° - Switch  - Iggy Azalea ft. Anitta (-20°) (2.959.518) = (61.538)

31° - Change Up - SEVENTEEN (*) (735.256)

32° - Bang Bamg Bang - BIGBANG (R) (265.013.523)

33° - Dope - BTS (*) (214.285.740)

34° - Fxxk It - BIGBANG (R) (113.907.292)

35° - New Face - PSY (*) (79.937.969)

36° - Rumor - K.A.R.D. (*) (9.306.798)

37° - Beautiful - MONSTA X (*) (19.219.321)

38° - Wild Thoughts - DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller (R) (430.610.109)

39° - You Already Know - Fergie ft. Nicki Minaj (*) (6.853.342)

40° - Bodak Yellow - Cardi B (*) (178.722.632)

41° - Unforgettable - French Montana ft. Swae Lee (R) (383.899.266)

42° - Live Up To My Name - BAKA NOT NICE (*) (4.154.161)  

43° - XO Tour Llif3 - Lil Uzi Vert (R) (44.632.202) 
44° - Sway - NEXXTHURSDAY ft. Quavo & Lil Yachty (*) (3.973.376) 
45° - Rake It Up - Yo Gotti ft. Nicki Minaj (*) (48.060.277) 

46° - Rolex - Ayo & Teo (R) (135.016.367)  

47° - Congratulations - Post Malone ft. Quavo (R) (458.363.732)

48° - Marmalade - Macklemore ft. Lil Yachty (R) (59.732.460) 

49° - U-Rite - THEY. (*) (2.171.433)

50° - Ruleta - INNA ft. Erik (R) (90.397.343)

51° - Transportin - Kodak Black (*) (41.444.557)

52° - You Da Baddest - Future ft. Nicki Minaj (R) (67.872.967) 
53° - Bad and Boujee - Migos ft. Lil Uzi Vert (*) (491.055.034) 

 54° - Too Hotty - Quality Control ft. Quavo, Offset & Takeoff (*) (14.417.300)

FICARAM DE FORA DAS PARADAS POR NÃO ATINGIREM AS VISUALIZAÇÕES NECESSÁRIAS :Murder On The Dancefloor - Sophie Ellis-Bextor (-106°) (701.626) - (729.667 ) = (28.041)   
Empty - Garbage (*) (2.173.404) - (2.183.761) = (10.357)
Magnetized - Garbage (R) (732.818) - (738.940) = (6.122)  
22 - Lily Allen (-34°) (22.173.875) - (22.222.765) = (48.890) 
Living For Love - Madonna (*) (29.944.330) - (29.985.352) = (41.022) 
Gimme Sympathy - Metric (R) (6.327.510) - (6.329.788) = (2.278) 

Ray Of Light - Madonna (R) (2.931.144) - (2.944.924) = (13.780)