O QUE mais impressiona no novo Mogli - O Menino Lobo é os incríveis efeitos visuais e fotografia digna de um Oscar , mesmo tendo o simpático ator-mirim Neel Sethi desempenhando bem o papel do protagonista . Mas os animais são realmente espetaculares e com as vozes certas (legendado) , dão um verdadeiro show de entretenimento . Até a pequena participação da gigantesca cobra Kaa , de Scarlett Johansson é memorável . O diretor Jon Favreau foi fiel ao conto e ao longa de animação da Disney de 1967 , clássico que gerou uma continuação em 2003 , mantendo às origens , inimigos e personagens exatamente como foram apresentados originalmente . A trama é a mesma com o menino indiano sendo criado por uma matilha de lobos , tendo a pantera Bagheera como mentor e protetor . Mas mesmo contando com amizades como a do urso Balu , da matilha e Bagheera , Mogli se vê de repente ameaço por seu inimigo , o tigre Shere Khan , que também o considera uma ameaça por ser diferente das outras espécies , e tem que abandonar sua família . No caminho ele descobre que nem todos os animais são tão amigáveis quanto a matilha de lobos , quando encontra a ardilosa e faminta cobra Kaa de olhar hipnotizante e voz convidativa e suave e o Rei Louie , um orangotango muito grande e ambicioso que está disposto a fazer de tudo para possuir o fogo , conhecido como a flor-vermelha . Mas seu pior inimigo está à espreita e pretende matar Mogli , o que faz o menino retornar para enfrentar o perigoso Shere Khan .
Todos os personagens são ótimos e visualmente fantásticos , e os novos recursos tecnológicos utilizados na industria cinematográfica os torna incrivelmente reais . Os cenários também receberam um capricho , retratando a selva indiana com um ar misterioso e cheio de perigos , além de beleza . Eu diria que no mínimo , uns 5 prêmios técnicos da Academia podem surgir ano que vem e não seria injusto , apesar do ano das grandes produções estar apenas começando .
DIREÇÃO : Jon Favreau - 2016 . ELENCO : Neel Sethi -Vozes : Ben Kingsley , Idris Elba , Scarlett Johansson e Bill Murray . AVENTURA/FANTASIA .
Nenhum comentário :
Postar um comentário