DEPOIS de incontáveis filmes (incluindo animações) , o novo filme do Homem Macaco pula a parte onde é deixado sozinho e acaba aos cuidados dos gorilas na África , cresce como um igual , se torna o Rei das Selvas , conhece Jane e se casa . A Lenda de Tarzan já traz um homem quase totalmente civilizado afastado da sua família de gorilas no Congo , ao lado de sua amada Jane (a atriz Margot Robbie , a Arlequina de Esquadrão Suicida) . Só que a vida entre humanos na Londres da década de 1930 não é fácil para sua adaptação e Tarzan (Alexander Skärsgard de True Blood) só precisa de um motivo para voltar ao seu verdadeiro lar . Esse motivo vem em forma de um convite para um emprego no Parlamento Britânico , mas na verdade isso é apenas uma fachada para objetivos de pessoas gananciosas e vingativas . O Capitão Ron é o autor da trama e espera destruir Tarzan e conquistar o que lhe foi negado . Lorde Greystoke por outro lado , vê a oportunidade de rever sua verdadeira família e aceita de bom grado o emprego , mas além de Ron , ele também vai ter de enfrentar as consequências de seu afastamento e um novo inimigo Mbonga (Djimon Hounsou de Guardiões da Galáxia e Amistad) .
Não chega a ser o melhor filme adaptado do romance de Edgar Rice Burroughs , mas com os recursos tecnológicos dos dias de hoje , a diversão é garantida . Alexander Skärsgard deu uma "frenquentada" às academias e exibe um novo corpo para desempenhar o papel , Margot Robbie é linda , boa atriz e faz sua parte como Jane , o que não exige muita coisa quando o personagem principal é uma exuberante selva africana cheia de gorilas perfeitos . Mas o filme ainda tem Samuel L. Jackson , garantia certa de entretenimento .
A Lenda de Trazan (EUA 2016) - Ação e Aventura - De David Yates , com Alexander Skärsgard , Margot Robbie , Samuel L. Jackson , Djimon Hounsou , Christoph Waltz e John Hurt .
Nenhum comentário :
Postar um comentário