TODOS sabiam que Justify My Love ia ficar depois de enfrentar Think na 2° rodada , mas faz parte levar o máximo de desafios à vencedora , mesmo porque estamos indo para a terceira rodada já e nem sabemos se a música de Madonna chegará até o final . Think não foi uma escolha ruim , pois fez estrondoso sucesso aqui no Brasil e em toda a América Latina . De qualquer forma , Think do Information Society sai e entra algo mais apropriado , não tão erótico , mas ainda assim provocante . Fantasy de Mariah Carey é o 3° desafio de Justify My Love de Madonna . Vamos conhecer uma pouco mais desse sucesso de uma das maiores vozes de todos os tempos .
Fantasy inaugura a fase mais "abusada" de Mariah Carey que até então , era tida como uma grande voz do romantismo com base no Rhythm & Blues , pop romântico e grande influência de Whitney Houston . Com o sampler do clássico Genius Of Love da banda Tom Tom Club , que inclusive é encaixada um trecho na versão de Mariah , a dance-music da diva foi lançada em 1995 do álbum de estúdio Daydream . Com uma história realmente fantástica , Fantasy debutou direto no N° 1 do Hot 100 da Billboard na semana de seu lançamento , tornando-se um marco na carreira da cantora . Também foi topo em mais 6 países , incluindo o Brasil e virou hit certeiro nas pistas de dança . Alegre e celebrativa , a música manteve muitos dos elementos da sensualidade de Genius Of Love , misturados aos vocais assombrosamente fantásticos de Mariah . A crítica elogiou bastante e os fãs da cantora não reclamaram nem por um segundo . Ao contrário do que se pensa , Mariah também participou da composição desse enorme sucesso e dividiu os créditos com nomes como Dave Hall e Adrian Belew , além de contar com a produção do então chamado Puff Daddy (hoje ele não atende mais por esse nome) . Fantasy está presente nas coletâneas de Mariah e também em 6 de suas turnês .
Mas para adiantar o processo , na 3° RODADA da 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 1990 : JUSTIFY MY LOVE - MADONNA X FANTASY - MARIAH CAREY
Nenhum comentário :
Postar um comentário