O ANO começou bem para Michael Jackson vencendo a última Batalha de Clássicos Anos 1990 de 2016 . Tina Turner era a desafiante com I Don't Wanna Fight , mas depois de estar na frente por vários dias , conseguiu um empate (na verdade 2) mas foi You Are Not Alone que se deu melhor com a reação dos fãs . Seguindo para 5° Rodada ainda na 8° Edição , You Are Not Alone está a meio caminho de sair com o título de Maior Clássico Pop dos Anos 1990 , mas não podemos esquecer que Black Or White também de Michael , foi derrotada na 7° rodada . Falemos da desafiante , então .
A menina Britney Spears já era acostumada aos holofotes antes mesmo de lançar seu primeiro single ... Baby One More Time composta em 1998 e transformada em lenda em 1999 . Desde os 3 anos de idade , Britney já frequentava aulas de dança , teatro e se apresentava em peças nas escolinhas e shows de talento . Predestinada a se tornar um mito anos mais tarde , a americana de McComb , Mississipi participou junto com Justin Timberlake - anos mais tarde seu namorado - no The Mickey Mouse Club aos 8 anos , onde obteve o melhoramento profissional que precisava . Mas depois de tentar uma participação num grupo teen que não foi adiante , Innosense em 1998 sua vez chegou com a composição de Martin Marx ... Baby One More Time , que caiu como uma luva na voz diferenciada da cantora de apenas 16 anos e no ano seguinte , estava no topo das paradas de todo o mundo juntamente com seu primeiro álbum de mesmo nome . Depois de dominar 3 charts da Billboard por semanas , incluindo o principal Hot 100 , Britney disse que estava preparada para virar lenda como Madonna e Janet Jackson , mas o estilo pop da cantora estava mais para o apelo sexual de Madonna e o vocal rouco e fora dos padrões dos mais críticos , acabaram gerando contradições , o que a fez usar duas armas poderosas em apresentações ao vivo . O playback ao fundo e capacidade de fazer o público ficar de quatro com suas caras e bocas , sensualizando ao máximo , compensando a voz meio indecifrável aos ouvidos acostumados com as fabricadas em massa que precisam imitar Whitney e Mariah . Nem todos viram com bons olhos , mas a popularidade da jovem só cresceu e reafirmou um ano mais tarde com o segundo álbum , filme , tours e capas de revistas . Em 2003 , com os constantes ataques da mídia , Britney começou a perder um pouco da idolatria dos fãs e mesmo trabalhando com Madonna , ela acabou quase enterrando tudo depois de vários escândalos . Em 2008 com o álbum Circus e o desabafo com a ótima Piece Of Me , a cantora , dançarina , atriz e modelo voltou ao centro das atenções e reconquistou o título de Princesa do Pop . Hoje , aos 35 anos , continua em plena atividade e tenta seguir os passos de sua protetora em arte da reinvenção , embora a concorrência esteja cada vez mais dura e cruel .
A música ... Baby One More Time possui características diversas que na época não se fazia igual , como a pegada dance com um baixo poderoso e alguns uás-uás de guitarra . A batida funk e o vocal difícil de comparar , fez dela um sucesso incrível que não se poderia imaginar em outra voz , como Christina Aguilera que também veio do The Mickey Mouse Club e despontou quase na mesma época .
SENDO assim ; para a 5° RODADA , 8° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 1990 , YOU ARE NOT ALONE - MICHAEL JACKSON X ... BABY ONE MORE TIME - BRITNEY SPEARS .
X
Nenhum comentário :
Postar um comentário