MAD MAX - O Game não segue a mesma linha do filme de 2015 Mad Max - Estrada da Fúria , mas carrega elementos e personagens de dois dos quatro filmes da franquia . No caso , Estrada da Fúria e A Caçada Continua (Fury Road e Road Warrior) são similares ao game , que aposta no combate corpo a corpo e estratégias . Lançado para as plataformas , PS4 , XBOX ONE e PC , o game tem classificação etária para maiores de 18 anos e foi criado pela Avalanche Studios , para a Warner Bros Games .
No mundo apocalíptico do game , o foco é campo aberto , o que garante uma boa exploração de detalhes periféricos e buscas . Também há as batalhas veiculares e exploração em busca de por sucata que servem de equipamento . Na direção , de seu carro totalmente personalizável , Max tem a ajuda do mecãnico Chumucket que também serve de ajudante nas batalhas atirando foguetes explosivos e na reparação dos veículos . Entre armas , há um arpão que pode ser usado para entre outras coisas , puxar outros carros ou causar acidentes . Tudo lembra bem o cenário do segundo filme da franquia , mas sem deixar Estrada da Fúria de fora . E as cenas de luta são boas com agilidade o suficiente para não fazer feio em relação a outros jogos de combate .
O cenário espetacular do game trás ainda uma surpresa interessante , os acampamentos que servem como bases com incríveis defesas exteriores que devem ser aniquiladas . A invasão é feita com o veículo primeiramente , depois a pé para os confrontos corpo a corpo . E são muito inimigos dentro de cada acampamento e o objetivo é enfrentar cada um dos inimigos e derrotá-los . além de causar o máximo de destruição possível . O bônus para esse tipo de missão , são as sucatas que vão ser usadas para compra de equipamento . Apesar da inesperada mudança de rumo , a jogabilidade é muito boa e os gráficos compensam qualquer outro ponto fraco . Mas quando menos se espera , o desenvolvimento das coisas já estão em andamento e isso torna um pouco difícil se situar na batalha . Mas o game é muito bom com todos os prós e contras .
Nenhum comentário :
Postar um comentário