sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CINEMA , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : BONECO DO MAL - Cinema , Estreias . Boneco do Mal estreia nos cinemas neste fim de semana , e apesar das críticas , o filme pode agradar aos fãs do gênero . Bonecos por si só já assustam , mas pessoas que adquirem tal coisa assustam ainda mais .

   A RECEITA de sempre , em versão masculina , que nos faz pensar somente em uma coisa : O que te assusta mais , uma boneca horrorosa como a Annabelle , ou uma família que compra tal coisa? Eu fico com a segunda opção , embora eu considere bonecos realmente estranhos . Em o Boneco do Mal , uma babá é contratada para cuidar de um menino , mas quando assume o responsável trabalho que é cuidar de uma criança , ela se depara com um boneco "adotado" por um casal , cujo filho morreu há tempos . Se não bastasse o fato inegável que há alguma coisa muito errada com o casal , a babá Greta (interpretada pela atriz Lauren Cohan) passa a lidar com coisas inexplicáveis , e não é o fato de ter sido contratada para cuidar de um boneco .

  O novo terror que aposentou os monstros famosos como Jason , Freddy Krueger , vampiros e outras criaturas imaginárias , tem como base a possessão e a presença de espíritos e entidades malignas , que há um certo tempo vêm trazendo o público aos cinemas . Não é exatamente o maior exemplo de originalidade , já que depois de O Exorcista de 1973 , esse tipo de filme tenha ressurgido com o sucesso de A Bruxa de Blair na década de 1990 . O uso de bonecos  como ferramenta para o mal , já fez muito sucesso na década de 1980 com Brinquedo Assassino e como não sobra mais nada , o jeito é investir diretamente no sobrenatural puro e cru . Para isso , basta um pouco de drama e e dar a ideia da presença do próprio mal .

 Direção : William Brent Bell
 Elenco : Lauren Cohan , Rupert Evans 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : (I CAN'T GET NO) SATISFACTION - THE ROLLING STONES , Letra Traduzida . Os Rolling Stones estão de volta ao Brasil e vão se apresentar no Maracanã sábado em um palco imenso e os fãs da banda de rock podem esperar os maiores clássicos de Mick Jagger e Keith Richards , como essa composição da banda que atravessou gerações e continua sendo um grande sucesso .

  DE VOLTA ao Rio de janeiro , depois de 10 anos quando fez uma apresentação histórica para mais de 1 milhão de pessoas em Copacana , o The Rolling Stones vão se apresentar no Maracanã no próximo sábado , e a julgar pelas dimensões do palco , não é para esperar pouco não . Os maiores sucessos da banda estão na playlist , que não deixar de fora o clássico de 51 anos , (I Can't Get no) Satisfaction . 
  A música porta-voz da história da banda , foi composta por Mick Jagger e Keith Richards e lançada em 1965 . Com o refrão fácil e muito bem encaixado , a música foi cantada por lendas do pop , da MPB e também do jazz , incluindo Britney Spears , Cássia Eller e Aretha Franklin . Depois de ser lançada como single , a faixa foi incluída no álbum Out Of Our Heads nos EUA no mesmo ano  e virou sinônimo de rebeldia contra a censura e o anti-comercialismo .

  Então , (I Can't Get No) Satisfaction , o maior clássico dos Stones traduzida aqui no blog : 


(I Can't Get No) Satisfaction

I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction
'Cause i try and i try and i try and i try
I can't get no satisfaction

When i'm drivin' in my car
And that man comes on the radio
He's tellin' me more and more
About some useless information
Supposed to fire my imagination
I can't get no satisfaction

I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction
'Cause i try and i try and i try and i try
I can't get no satisfaction

When i'm watchin' my TV
And that man  comes on tell me
How white my shirts can be
But he can't be a man 'cause he doesn't smoke
The same cigarettes as me 
I can't get no , oh no no no 
Hey hey hey , that's what i say

I can't get no satisfaction
I can't get no girl reaction
'Cause i try and i try and i try and i try
I can't get no , i can't get no

When i'm ridin' round the world
And i'm doin' this and i'm signing that
And i'm tryin' to make some girl
Who tells me baby better como back later next week
'Cause you see i'm on losing streak
I can't get no , oh no no no
Hey hey hey , that's what i say

I can't get no , I can't get no
I can't get no satisfaction
No satisfaction , no satisfaction , no satisfaction

(Não Consigo Ficar) Satisfeito

Não consigo ficar satisfeito
Não consigo ficar satisfeito
Porque eu tento , e tento  e tento e tento
Não consigo ficar satisfeito

Quando estou dirigindo meu carro
E aquele homem aparece no rádio
Ele está me dizendo mais e mais 
Sobre uma informação inútil
Supostamente tentando pôr fogo em minha imaginação
Não consigo , não não não 
Hey hey hey , é o que eu digo

Não consigo ficar satisfeito
Não consigo ficar satisfeito
Porque eu tento , e tento  e tento e tento
Não consigo ficar satisfeito

Quando estou assistindo minha TV
E aquele homem vem e me diz
O quão brancas minhas camisas podem ser
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu
Não consigo , não não não
 Hey hey hey , é o que eu digo

Não consigo ficar satisfeito
Não consigo fazer as garotas reagirem
Porque eu tento , e tento  e tento e tento
Não consigo ficar satisfeito

Quando estou dirigindo pelo mundo
E estou fazendo isso e assinando aquilo
E tentando conhecer uma garota
Que me diz , querido , é melhor você vir semana que vem
Porque , veja só , estou numa maré de azar
Não consigo , não não não
Hey hey hey , é o que eu digo 

Não consigo ficar satisfeito
Não consigo ficar satisfeito
Porque eu tento , e tento e tento , não consigo , não consigo



Cinema , Música , TV , LIVROS , Games , Anime & Quadrinhos : STRANGE ANGELS - Lili St. Crow . Se fosse possível comparar , uma mistura de The Walking Dead com Instrumentos Mortais , descreveria bem essa série de Lili St. Crow .

  AINDA não posso falar da série inteira , pois apenas comecei com o primeiro livro , Strange Angels e gostei bastante . Tem muito o que desenrolar ainda nos outros livros da série , mas posso adiantar uma coisa , a protagonista Dru Anderson é bem cativante e tem pouco em comum com as outras belas e indefesas adolescentes de obras semelhantes . Para começar Dru perde tudo , desde a mãe quando ainda muito nova até seu pai em um acidente envolvendo zumbis . Mas o problema é que isso é só o começo e nem só de zumbis (que já seria o suficientemente catastrófico no mundo de Dru) se alimenta a história e os pesadelos da personagem . Ela começa a história como uma caçadora , ao lado de seu pai , de seres e entidades malignas e termina o primeiro livro sozinha , e dessa vez como a caça e não caçadora . 

  Tem um personagem (sem revelar muitos detalhes) que está caçando Dru , que depois de perder o pai depende amigos e tenta pensar de maneira clara dentro do universo de uma adolescente de 16 anos . E isso é uma boa sacada da autora Lili St. Crow , que narra a história em primeira pessoa , no caso da personagem Dru Anderson , e deixa passar realmente a personalidade de uma pessoa ainda muito nova , madura o suficiente para saber do horror com que está lidando , mas ao mesmo tempo inocente e cheia de atitude de alguém ainda em fase de crescimento físico e racional . Sobre a autora , sabe-se que ela é bestseller do New York Times e vive em Whashington em uma casa cheia de gatos . Ciúmes e Traições são os outros livros lançados da saga Strange Angels . 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cinema , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : NORMAN REEDUS , O DARYL DIXON DE THE WALKING DEAD - Como o bad boy do apocalipse zumbi na série The Walking Dead , Daryl , Norman Reedus ganhou popularidade universal , mas antes disso ele já estava por aí .

  THE WALKING DEAD acaba de retornar depois de um período de férias na FOX , e continua sendo um dos maiores fenômenos televiso do momento . Após quase 6 anos e 6 temporadas , personagens ganharam tanta preferência junto ao público , que muitos vivem temendo a morte de alguns , e consequentemente , saindo da série . É o caso de Norman Reedus (Daryl Dixon) , Andrew Lincoln (Rick Grimes) , Steven Yeun (Glenn Rhee) , Lauren Cohan (Maggie Greene) , Danai Gurira (Michonne) e o antes garotinho , Chandler Riggs (Carl Grimes) . Mas o público acabou transformando três desses astros , em personagens essenciais , que caso sejam mordidos ou mortos de alguma forma , a série não será a mesma . São eles ; Daryl o cara que sempre resolve tudo e que todos os outros  devem a vida , Rick Grimes , ex-xerife que é o protagonista , embora agora divida o status de importância inegável com os outros dois e a sempre implacável e osso duro de roer , Michonne . Mas é a vez de Daryl Dixon ou Norman Reedus ter sua biografia , filmografia e história publicada , tendo que já escrevi sobre Rick Grimes e Michonne . 

  O papel do bad boy em um mundo dominado por zumbis , caiu como uma luva para Norman Reedus , que parece ser sempre o bom e velho Daryl que não leva desaforo pra casa . Com uma atitude sempre ameaçadora e desconfiada e uma postura de rock star , Norman simplesmente se transformou em um dos maiores ídolos da televisão com o personagem Daryl e hoje já tem seu lugar garantido em Hollywood , embora antes de The Walking Dead o cara já tenha tido vários trabalhos , inclusive com a rockeira Courtney Love . Também fez uma participação no filme Blade II de Wesley Snipe , Mutação com Mira Sorvino e Santos e Justiceiros com Willem Dafoe . Mas com apenas isso , não dá para saber tanto sobre Norman Reedus , portanto ... Vamos saber de Norman Reedus .

  Norman Mark Reedus nasceu em Hollywood em 6 de janeiro de 1969 e além de ator , também é diretor , fotógrafo e modelo . Antes de se tornar adulto viveu em muitos países com seus pais , incluindo Inglaterra e Japão . Bem ao estilo de Daryl , antes de conseguir seu primeiro trabalho como ator , trabalhou em uma loja da Harley Davidson , em uma época onde se envolveu em todo tipo de arte , incluindo pintura e fotografia . Logo depois conseguiu seu papel em Mutação de 1997 e , consequentemente vários outros projetos foram aparecendo . Ganhou destaque no filme Santos  Justiceiros em 2009 , mas antes disso passou por Blade II - Caçador de Vampiros e Amor de Sangue em 1997 , só para citar alguns filmes e fazer um Rocker Judas no videoclipe de Judas de Lady Gaga . Mas foi mesmo em 2010 ao conseguir o papel de Daryl Dixon em The Walking Dead que Norman realmente alcançou o estrelato merecido e e a conquista de milhões de fãs pelo mundo . E se um dia o Daryl virar zumbi , bem sua participação em TWD termina , mas ele tem seu posto em Hollywood e não vai sumir não . Só para reafirmar isso , confira a sua filmografia em uma lista bem grandinha .

Filmes : 
1997 - Floating - Van
1997 - Mutação - Jeremy
1997 - Amor de Sangue - Harry Odum
1998 - Davis Is Dead - Larry
1998 - Eu Estou Perdendo Você - Toby
1998 - Nadando Contra a Corrente - Danny
1998 - A Ilha do Medo - Jovem misterioso
1999 - A Morte Se Veste de Negro - Brautigan
1999 - Oito Milímetros - Warren Anderson 
1999 - Santos Justiceiros - Murphy MacManus
2000 - Anos Loucos - Lucian Carr
2000 - Intrigas - Travis 
2000 - Bad Seed - Jonathan Casey
2000 - Sand - Jack
2000 - Preston Tylk - Não informado
2001 - The Beat Nicks - Nick Hero
2002 - Luster - Entregador
2002 - Blade II - O Caçador de Vampiros - Scud
2002 - Ruas Selvagens - Marco
2003 - Nobody Needs To Know - Kurt
2003 - Golpe de Risco - Archie LaFontaine
2003 - Octane - O Caminho do Mal - Recovery Man
2004 - Until The Night - Robert
2004 - Ôsama No Kampô - não informado
2005 - Anticorpos - Policial Schmit
2005 - Bettie Page - Billy Neal
2005 - Comfortably Numb - Flamming
2006 - 13 Graves - Norman
2006 - Walls - Henry Flesh
2006 - A Thought Of You - Não Informado
2006 - Killer Queen - Jack Trust
2007 - O Gângster - Detetive Norman Reilly
2007 - Moscow Chill - Ray Perso
2008 - Herói - Swain
2008 - Red Canyon - Mac
2008 - Dead Line - Seth
2008 - Clown - Lucian
2008 - Cadillac Records - Chess Records 
2008 - Echos Of Extinction - Eric Richards
2008 - Styrofoam Soul - Joe
2009 - The Chase - Homem assustador
2009 - Os Mensageiros - John Rollins
2009 - Pandorum - Shepard 
2009 - Santos Justiceiros II - O Retorno - Murphy MacManus
2010 - Meskada - Dennis Burrows
2010 - The Conspirator - Lewis Payne
2010 - Ollie Klublershturf Vs. The Nazi - Barry
2010 - 8 Uhr 28 - Um estranho
2011 - Hello Herman - Lax Morales
2012 - Night Of The Templar - Não informado
2013 - Homem de Ferro - A Batakha Contra Ezekiel Stane - Frank Castle/Justiceiro (voz)
2013 - Parceiros do Amor - Justin
2013 - Pawn Shop Chronicles - Stanley
2014 - Stretche - Não informado
2015 - Triple Nine - Não informado
2015 - Sem Ar - Não informado
2015 - O Corvo - James 

Séries para a TV : 

2003 - Charmed (Jovens Bruxas) - Nate Parks
2005 - Masters Of Horror - Kirby
2006 - Law & Order - Special Victims Unit - Derek Lord
2010 - Hawai Five.0 - Anton Hess
2010/Presente - The Walking Dead - Deryl Dixon   

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : LADY GAGA - Cansou dos exageros da pop star ? Tudo bem , ela também se cansou e hoje está vivendo uma fase bem mais respeitada e limpa .

  STEFANI JOANNE ou Lady Gaga , cantora e atriz de 30 anos não tem muito do que se queixar ultimamente . Desde o ano passado , quando fez uma apresentação memorável no Oscar 2015 , interpretando um dos maiores clássicos do cinema musical , A Noviça Rebelde , vem demonstrando sinais de amadurecimento e conquistado o respeito da crítica e do público cada vez mais . Em apresentação do Grammy onde a mesmice ainda impera , grandes vozes cometem deslizes e troca-troca de ofensas são o prato principal da mídia , Gaga fez sua parte no tributo a David Bowie e acabou sendo a principal atração da noite . Mas como nem só de música um pop star vive , a cantora também recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz pela série American Horror Story e está mostrando uma fase mais limpa e amadurecida , aparecendo menos "monstruosa" (termo que ela mesma adotou em seu visual de antes).
  Lady gaga surgiu para o mundo com o álbum de grande sucesso The Fame  em 2008 , e logo se tornou um dos maiores fenômenos pop da década . Poker Face e Just Dance foram hits N°1 no mundo inteiro e uma legião de fãs passou a copiar as extravagâncias da cantora , que no ano seguinte criou a tendência dos "monsters" . Com The Fame Monster , segundo álbum de 2009 , Bad Romance trouxe uma Lady Gaga ainda mais exagerada e sem pretensões de parecer normal . O álbum ainda teve dois outros sucessos ; Telephone (cuja uma das versões conta com a participação de Beyoncé) e Alejandro . Na época a intenção claramente era chocar o mundo da música , palco de Madonna durante décadas e Marilyn Manson . Com o terceiro álbum Born This Way , que entrou direto no topo da Billboard na semana de lançamento juntamente com a faixa título , Lady Gaga começou a receber críticas menos favoráveis , e mesmo continuando com o exibicionismo explícito , dito por muitos "copiado" , singles como Judas e The Edge Of Glory ainda tiveram algum sucesso . Artpop veio em 2013 e apesar de não ter sido o mais rentável , foi o divisor de águas para a cantora que passou a exagerar menos e investir em uma imagem mais limpa . 

  O último trabalho em estúdio de Lady Gaga saiu em 2014 , com o título de Cheek To Cheek e o single de estreia foi Anything Goes . Trabalho bem diferente dos anteriores e que lhe proporcionou uma nova perspectiva na carreira como artista . 

Discografia : 
01 - The Fame - 2008
02 - The Fame Monster - 2009 
03 - Born This Way - 2011
04 - Artpop - 2013
05 - Cheek To Cheek - 2014 


Singles : 
01 - Just Dance 
02 - Poker Face 
03 - Eh , Eh (Nothing Else Can I Say)
04 - LoveGame
05 - Paparazzi
06 - Bad Romance 
07 - Telephone 
08 - Alejandro
09 - Dancing In The Dark
10 - Born This Way
11 - Judas
12 - Hair
13 - The Edge Of Glory
14 - You And I 
15 - Marry The Night
16 - Applause
17 - Venus
18 - Do What U Want
19 - Dope
20 - G.U.Y.
21 - Anything Goes 
22 - I Can't Give You Anything But Love 
23 - Nature Boy 

CINEMA , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : O QUARTO DE JACK , filme que estreia nesta semana é um "senhor" drama , e sim , merece as indicações ao Oscar .

  NÃO ESCONDO para ninguém que torço para Mad Max - Estrada da Fúria vencer os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção , mas isso é uma coisa particular minha por ser fã de George Miller e da série Mad Max desde à adolescência , e também por considerar a sequência do ano passado com Tom Hardy e Charlize Theron , o melhor filme do ano . Mas ainda tem O Regresso , que também é um ótimo filme , e tem ... O Quarto de Jack . E O Quarto de Jack é um filme muito bom em todos os sentidos , não deixando nenhuma falha para quem gosta de um bom drama . Para começar a atriz vencedora do Globo de Ouro por Melhor Atriz de Drama ou Comédia , Brie Larson está realmente fantástica e o pequeno Jacob Tremblay é um ator excelente . O filme não se torna cansativo por ter uma história fechada (nos personagens de mãe e filho) num quarto envolvendo apenas uma mulher e um garotinho . Muito pela contrário , é exatamente onde percebemos que os dois são grandes profissionais . 

  A história é adaptada do livro O Quarto de Jack da escritora Emma Donoghue , que conta o confinamento de uma mãe e seu filho num quarto durante toda a vida do garoto . Jack não sabe que na verdade está encarcerado num quarto , para ele aquele é o mundo que existe e tudo o que consiste nesse universo , é o amor incondicional de sua mãe . Por sua vez , Joy , que ele chama de "Ma" tenta esconder a angustiante e terrível realidade de que é uma prisioneira , fazendo do quarto de Jack , o mundo para um menino de apenas cinco anos . 
  É um grande filme , é emocionante e merece sim o Oscar de Melhor Filme . Estreia na próxima quinta-feira e posso garantir que vale cada centavo do ingresso . 

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : RESULTADO BATALHA DE CLÁSSICOS ANOS 1980 , 8° RODADA , 4° EDIÇÃO - LIKE A PRAYER - MADONNA X I WANNA DANCE WITH SOMEBODY (WHO LOVES ME) - WHITNEY HOUSTON (semana de 08 a 15 de fevereiro) ... E Like A Prayer vence a oitava semana sem nenhum voto contra sequer , garantindo vaga já na nona semana e deixando Billie Jean de Michael Jackson com o posto de segundo maior clássico pop dos anos 1980 , até agora . Mas e contra Don't You (Forget About Me) do Simple Minds , Like A Prayer passa?

  NUNCA foi tão fácil para Like A Prayer da Rainha do Pop Madonna , vencer uma rodada da Batalha de Clássicos Anos 1980 . Sem desmerecer o mega hit da Voz Whitney Houston , I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) , mas foi por unanimidade . Like A Prayer arrebanhou todos os votos e pela primeira vez , um clássico pop dos anos 1980 vence sem nenhum voto contra , coisa que nem Billie Jean de Michael Jackson conseguiu até agora . Mas as variáveis são muitas ... Os clássicos que são vencidos não voltam mais e dependendo do adversário , às vezes interpretações de gêneros influenciam . Que o diga Like A Virgin da própria Madonna que na primeira semana foi eliminada por Billie Jean , que por sua vez foi eliminado por With Or Without You do U2 . A música em si , é o foco , mas fãs votam também pelo artista e as coisas seguem paralelos diferentes . 
  Mas , pensando em "a voz do povo..." , tem um clássico do Simple Minds , que foi tema de um filme de grande sucesso da década de 1980 , Clube dos Cinco , Don't You (Forget About Me) esperando para enfrentar Like A Prayer . Se Billie Jean foi eliminada por uma música de uma banda de rock , Like A Prayer também corre riscos . 
  
BATALHA DE CLÁSSICOS ANOS 1980 , 9° RODADA , 4° EDIÇÃO : LIKE A PRAYER - MADONNA X DON'T YOU (FORGET ABOUT ME) - SIMPLE MINDS . 

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : RESULTADO FLASHBACK TOP 40 (semana de 08 a 15 de fevereiro) - How Can I Go On de Freddie Mercury & Mantserrat Caballé conquista o n°1 do Flashback Top 40 , em uma semana cheia de variedades na parada musical do passado .

  SEMANA que trouxe vários gêneros de alguns dos maiores clássicos do passado , foi de clássicos dos anos de 1970 , passando por músicas de ritmo caribenho , nacionais , pop/rock e metal pesado como o do System Of A Down . Mas a música que conquistou o primeiro lugar na preferência dos ouvintes nesta semana , foi HOW CAN I GO ON de FREDDIE MERCURY & MONTSERRAT CABALLÉ , música que vai e volta sempre no Flashback Top 40 e que até já figurou por mais de duas semanas consecutivamente ma parada semanal . Outra que já foi N°1 também , WITH OR WITHOUT YOU do U2 , chegou na segunda posição , enquanto CLUBE DE ESQUINA de LÔ BORGES estreou na terceira posição . O evento musical que reuniu vários artistas para as vítimas do Haiti , EVERYBODY HURTS (HELPING HAITI) clássico do R.E.M. originalmente , surpreendeu na quarta posição , enquanto MANDINKA de SINÉAD O'CONNOR , HARD TO SAY I'M SORRY da banda CHICAGO e GONE AWAY do THE OFFSPRING foram outras boas surpresas da semana que também contou com a lambada Chorando Se Foi do Kaoma e La Isla Bonita da Madonna que foi a única música a permanecer na parada desde a última semana . 

01° - HOW CAN I GO ON - FREDDIE MERCURY & MONTSERRAT CABALLÉ (R)
02° - WITH OR WITHOUT YOU - U2 (R)
03° - CLUBE DE ESQUINA - LÔ BORGES (*)
04° - EVERYBODY HURTS(HELPING HAITI) - VARIOUS ARTISTS (R)
05° - HARD TO SAY I'M SORRY - CHICAGO (*)
06° - WHEN I COME AROUND - GREEN DAY (R)
07° - MANDINKA - SINÉAD O'CONNOR (*)
08° - GONE AWAY - THE OFFSPRING (*)
09° - PLEASE FORGIVE ME - BRYAN ADAMS (*)
10° - MORE THAN WORDS - EXTREME (R)
11° - Bohemian Rhapsody - Queen (R)
12° - Back To Black - Amy Winehouse (R)
13° - Somebody That I Used To Know - Gotye (R)
14° - Luka - Suzanne Vega (R)
15° - Nikita - Elton John (R)
16° - Bed Of Roses - Bon Jovi (R)
17° - Love Of My Life - Queen (R)
18° - Another Brick In The Wall - Pink Floyd (R)
19° - I Will Always Love You - Whitney Houston (R)
20° - Here Without You - 3 Doors Down (R)
21° - When You're Young - 3 Doors Down (*)
22° - A Time For Letting Go - Michael Bolton (R)
23° - Losing A Whole Year - Third Eye Blind (*)
24° - Pet Sematary - The Ramones (*)
25° - Have You Ever Really Loved A Woman - Bryan Adams (*)
26° - Hotel California - Eagles (*)
27° - Rolling In The Deep - Adele (R)
28° - Eu Sem Você - Paula Fernandes (R)
29° - La Isla Bonita - Madonna (-03°)
30° - Chorando Se Foi - Kaoma (*)
31° - Macarena - Los Del Rio (R) Andréa Oliveira
32° - Mambo N°5 (A Little Bit Of...) Lou Bega (*)
33° - Livin' La Vida Loca - Ricky Martin (R)
34° - man In The Box - Alice In Chains (R)
35° - Even Flow - Pearl Jam (*)
36° - Creep - Radiohead (R)
37° - Like A Stone - Audioslave (R)
38° - Aerials - System Of A Down (*)
39° - Knocking On Heaven's Door - Guns N' Roses (R)
40° - I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart & Amy Belle (*)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : RESULTADO TOP 20 HIT PARADE (semana de 08 a 15 de fevereiro) - Formation de Beyoncé nem bem estreou e já alcançou o primeiro lugar no Top 20 , que teve ainda Sia na segunda posição com One Million Bullets e E Vem Me Pegar da brasileira Maura Matiuzzi na terceira .

  A SEMANA veio cheia de novidades e lançamentos , a contar pela primeira posição , que nem sequer teve seu lançamento devidamente oficializado e já entra na parada no primeiríssimo lugar . FORMATION de BEYONCÉ  conquista o primeiro lugar da semana e promete não desaparecer na próxima . O segundo lugar foi para ONE MILLION BULLETS da SIA que mais uma vez aparece com um single novo na parada e isso vem acontecendo de semana para semana . A novidade ficou por conta de MAURA MATIUZZI que ainda não teve seu álbum lançado , mas diretamente do YouTube , garantiu o terceiro lugar com a ótima E VEM ME PEGAR . Outras estreias na parada ficaram por conta de Third Eye Blind , Lana Del Rey , Gwen Stefani , Zé Felipe , The Chemical Brothers , Cold War Kids e Echosmith . Apenas 2 músicas permaneceram na parada entre 11 estreias e 6 retornos ; Hello de Adele que subiu novamente da 16° posição para a 7° e Stitches de Shawn Mendes , que estava em 9° e teve uma queda para a 19° . 

01° - FORMATION - BEYONCÉ (*)
02° - ONE MILLION BULLETS - SIA (*) 
03° - E VEM ME PEGAR - MAURA MATIUZZI (*)
04° - Everything Is Easy - Third Eye Blind (*)
05° - Freak - Lana Del Rey (*)
06° - Wide Open - The Chemical Brothers ft. Beck (*)
07° - Hello - Adele (+16°)
08° - In The Night - The Weeknd (*)
09° - Runnin' (Lose It All) - Naughty Boy ft. Beyoncé and Arrow Benjamim (R)
10° - Make Me Like You - Gwen Stefani (*)
11° - A Paz Desse Amor - Paula Fernandes (R)
12° - Você e Eu - Zé Felipe (*) 
13° - First - Cold War Kids (*)
14° - Cool Kids - Echosmith (R)
15° - Talking Dreams - Echosmith (*)
16° - Cidade Nova - Banda Mar (*)
17° - King - Years & Years (R)
18° - On My Mind - Ellie Goulding
19° - Stitches - Shawn Mendes (-09°)
20° - 8 Good Reasons - Sinéad O'Connor (R)

AVISO: O Top 20 Hit Parade é elaborado no grupo de facebook criado por mim , onde os membros postam e curtem as músicas que estão ouvindo no momento. https://web.facebook.com/groups/1409723132691481/