sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CINEMA , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : OS PRINCIPAIS FILMES QUE ESTREARAM NOS CINEMAS NESTE FIM DE SEMANA . Com destaque para o suspense Presságios De Um Crime , o drama Do Que Vem Antes , a comédia romântica nacional Amor Em Sampa e a aventura/ação/fantasia Deuses do Egito , a semana ainda contou com o improvável Orgulho e Preconceito e Zumbis .

  CONFESSO que achei a semana meio doida em termos de estreias nos cinemas , a mistura e os lançamentos são no mínimo ... estranhos . Claro que o drama Do Que Vem Antes e o suspense Presságios De Um Crime são filmaços e salvam o fim de semana , mas Orgulho e Preconceito e Zumbis faz as coisas parecerem brincadeira .  Já Deuses do Egito pode não ser grande coisa , mas pelo menos dá um toque de aventura nas estreias que ainda tiveram Amor Em Sampa e Como Ser Solteira . Amor Em Sampa , assistindo o trailer , se tem a impressão de ser a nova novela das 21 hrs. e Como Ser Solteira não é nada mais que uma comédia romântica , quase que ao contrário de Amor Em Sampa , mas ainda com os temas amores , desilusões e conflitos emocionais . 
  Do Que Vem Antes : 1972 e as Filipinas está sob lei marcial imposta pelo ditador Ferdinando Marcos , sob Decreto n° 1081 . Enquanto milícias violentas comandam o país , coisas estranhas acontecem sem aviso em um bairro distante , como algo sobrenatural , casas em chamas e homens encontrados sangrando até a morte . O filme é de 2014 e tem na direção Lav Diaz e no elenco Perry Dizon , Hazel Orencio e Karenina Hanjel .
  Presságios De Um Crime : Um série de homicídios começa , e o impotente agente especial do FBI Joe Merriwether recorre a ajuda do aposentado e ex-colega médico John Clancy . Só que Clancy não pretende se envolver , já que com a morte de sua filha , ele deixou todo o trabalho e vida social de lado . A direção é de Afonso Poyart e o elenco traz Anthony Hopkins , Jeffrey Dean Morgan , Abbie Cornish e Collin Farrel .
  Deuses do Egito : O Trono do Egito foi conquistado por Seth , o implacável Deus das Trevas , transformando o Império Egípcio em um verdadeiro caos . nada , nem ninguém é capaz de desafiar o poderoso Seth , até que surge um ladrão cuja mulher que ama foi raptada pelo deus vilão e assim com a ajuda de Hórus , outro deus egípcio , começa uma batalha sem precedentes . Direção de Alex Proyas , com Gerard Butler , Geoffrey Rush e Nikolaj Coster-Waldau
  Amor Em Sampa : Enquanto a modelo Lara se envolve com um taxista ainda a  espera de um dia ter um marido rico , o casal gay Raduan e Ravid quer oficializar sua união , embora um deles não seja exatamente assumido e um triângulo amoroso entre Carol , Mabel e o diretor Matheus confunde a realidade amorosa com profissão artística , Aniz está sendo seduzida por Lucas e Mauro tenta fazer com que Tutti acredita que ainda é possível se apaixonar . Essa é a vida em Sampa que mostra desilusões , sonhos e amores impossíveis . Com os diretores Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli , o elenco tem Rodrigo Lombardi , Eduardo Moscovis , Bruna Lombardi , Mariana Lima , Tiago Abravanel , Miá Mello , Marcello Airoldi , Kim Riccelli , Letícia Colin , Bianca Müll , além do próprio Carlos Alberto Riccelli .
  Orgulho e Preconceito e Zumbis : Sim , é a mesma história aptada dos livros de Jane Austen e Seth Grahame-Smith que originou o filme de 2005 com Kyra Knightley , Orgulho e Preconceito . Só que nesta versão , há zumbis espalhados na trama que tem Elizabeth Bennet como mestre em artes marciais e especialista em armas e Mr. Darcy como destruidor de mortos-vivos . Ambos se unem e esquecem o orgulho e o preconceito para acabar com os zumbis . Diretor Burr Steers , elenco com Lily James , Sam Ridley e Bella Heathcote .
  Como Ser Solteira : Em Nova York , onde há mais corações partidos e almas solitárias , personagens como Alice , Robin , Lucy , Meg , Tom e David buscam por um par ideal , para toda a vida , para o momento ou por ambos . Direção de Christian Ditter , com Dakota Johson , Robert Wilson e Alison Brie 

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : PET SEMATARY - THE RAMONES - TRILHA SONORA do filme CEMITÉRIO MALDITO - LETRAS TRADUZIDAS . Se por um lado o filme de Mary Lambert e Stephen King pecou no elenco e em algumas outras partes , a música tema do filme foi um grande sucesso e levou a banda de Nova York de punk-rock às pistas de dança com a ótima Pet Sematary .

  PARA compensar a péssima atuação do ator Dale Midkiff no filme Pet Sematary , nada melhor que incluir em sua trilha sonora uma música de uma banda de punk-rock , também chegada numa podreira , The Ramones . A música foi composta para o filme  lançada como single e depois incluída no álbum Brain Drain também de 1989 . Com um ritmo mais pop e com as excelentes e descuidadas capacidades vocais de Joey Ramone , logo fez um grande sucesso e até hoje é tocada nas rádios . O single ainda trás versões remixadas para as pistas de dança , produzidas por um integrante do Information Society , Paul Robb e funciona muito bem nesse quesito também . O vídeo da faixa mostra a banda sendo preparada para o enterro , o enterro da banda , num cemitério cheio de personagens hilários e nada assustadores . 
  Confira a letra de Pet Sematary dos Ramones ...

Pet Sematary 

Under the arc of a weather stain boards
Ancient goblins and warlords
Come out of the ground , not making a sound
The smell of death is all around
No one cares , nobody knows

I don't want to be buried in a Pet Cemetery
I don't want to live my life again
I don't want to be buried in a Pet Cemetery 
I don't want to live my life again 

Follow Victor to the sacred place
This ain't a dream , i can't escape
Molars and fangs , the clicking of bones
Spirits moaning among the tombstones
In the night , when the moon is bright
Someone cries , something ain't right

I don't want to be buried in a Pet Cemetery
I don't want to live my life again
I don't want to be buried in a Pet Cemetery
I don't want to live my life again

The moon is full , the air is still
All of a sudden i feel a chill
Victor is grinning , flesh rotting away
Skeletons dance , i curse this way
In the night when the wolves cry out
Listen close and you can hear me shout

I don't want to be buried in a Pet Cemetery
I don't want to live my life again
I don't want to be buried in a Pet Cemetery
I don't want to live my life again 

Oh , no ...
Ooh , no ...
I don't want to live my life ... Not again
Oh , no ... Ooh ,ooh
I don't want to live my life ...  Not again
Oh , no , no , no ...
I don't want to live my life ... Not again

Cemitério de Animais

Sob a tampa de um caixão carcomido
Gnomos ancestrais e guerreiros
Emergem do solo silenciosamente
O cheiro da morte está por toda parte 
De noite quando sopra o vento frio
Ninguém se importa , ninguém toma conhecimento

Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais
Eu não quero viver minha vida de novo
Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais
Eu não quero viver minha vida de novo 

Seguir Victor ao local sagrado
Não é um sonho , não há saída
Molares e caninos , o bater de ossos
Espíritos gemendo entre os túmulos
De noite quando a lua resplandece
Alguém chora , algo está errado

Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais
Eu não quero viver minha vida de novo
Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais
Eu não quero viver minha vida de novo

A lua cheia o ar parado
De repente me vem um arrepio
Victor está urrando , a carne se decompondo
Os esqueletos dançam , eu amaldiçoo este dia
De noite , quando os lobos uivam 
Ouça com atenção e você poderá ouvir meu grito

Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais
Eu não quero viver minha vida de novo
Eu não quero ser enterrado num Cemitério de Animais 
Eu não quero viver minha vida de novo

Oh , não ...
Ooh , não...
Eu não quero viver minha vida ... Não de novo
Oh , não ...Ooh , Ooh ... 
Eu não quero viver minha vida ... Não de novo 
Oh , não , não , não 
Eu não quero viver minha vida ... Não de novo

CINEMA , Música , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : PET SEMATARY - CEMITÉRIO MALDITO - FILME . O filme adaptado a partir do romance homônimo de Stephen King , o maestro do terror , tem seu lado assustador , mas por outro lado , peca tanto na interpretação do elenco que acaba sendo divertido . Podreira , com cenas fortes e totalmente "punk" .

  MARY LAMBERT ficou famosa nos anos de 1980 por dirigir alguns dos melhores videoclipes da cantora Madonna , Like A Prayer , o controverso vídeo que foi proibido de ser veiculado na MTV e que fez a Pepsi cancelar um acordo milionário com a rainha do pop , é um deles . Embora estivesse lidando com a polêmica de Madonna , Mary já estava trabalhando com o filme Pet Sematary , que foi lançado no mesmo ano de 1989 . Mas em Pet Sematary , Cemitério Maldito aqui no Brasil , a polêmica veio com cenas fortes envolvendo criancinhas . O pecado de Mary deve ser divido em parte com o próprio roteirista , que escreveu o livro e o adaptou para os cinemas , o autor Stephen King . Mas a escolha do protagonista , um ator chamado Dale Midkiff que recebeu a trágica tarefa de interpretar Louis Creed , o pai do pequeno Cage (Miko Hughes) , foi o maior pecado de toda produção e olha que todo o elenco foi fraco , mas o rapaz é simplesmente sofrível como ator neste cult do terror . Claro que filmes assim são cultuados anos depois e se transformam em clássicos , chegando a gerar uma continuação ainda pior , mas sem comparação com a interpretação quase cômica de Dale . Que o diga Elvira , A Rainha das Trevas
  A história segue quase fielmente o livro de King , que trás a família para o estado do Maine , para viver na pequena e pacata cidade de Ludlow , cidade que é cortada por uma perigosa rodovia de caminhões de transporte de carga . Com a esposa Rachel Creed (Denise Crosby) e a filha mais velha do casal (Ellie) , além do pequeno Cage e o gato Churchill , Louis Creed começa a se preocupar com a estrada e a segurança da família e a conselho de seu vizinho , castra o gato de Ellie , Churchill . Jud Crandall , o vizinho idoso que se torna amigo da família apresenta a todos o pequeno cemitério para animais , onde crianças enterraram seus bichinhos de estimação que perderam para a rodovia fatal  e mantinham o local como um santuário . Daí o nome do livro , filme e música "Pet Sematary" , que foi escrito errado pelas crianças que moraram ali . Sematary deveria ser cemetery , mas não é o local que leva à ruína a família de Louis . É apenas o caminho para um local proibido onde nativos indígenas enterravam seus mortos que voltavam à vida . O gato é atropelado , o que leva a filha do casal a ficar totalmente desolada com seu desaparecimento e o mesmo vizinho que disse que ninguém nunca deveria saber do que havia no fim do cemitério para animais , atrás da barreira de troncos de árvores , leva o bom Dr. Creed para enterrar  gato no local proibido . A volta do gato acaba trazendo sua segunda morte , já que tudo o que é enterrado no cemitério indígena volta à vida , mas de uma forma maligna e incontrolável . Depois vem a morte também do pequeno Cage , que por total descuido da família , é atropelado também por um caminhão em uma das cenas mais chocantes e traumatizantes de um filme de terror . 
  Nem é preciso dizer que Louis enterra o filho no mesmo local onde enterrou o gato que voltou totalmente mudado , para pior . Bom , o resto já se pode imaginar e nem depois da segunda morte de Cage , o inteligente Dale toma jeito e também leva o corpo da esposa , que foi morta pelo próprio menino e a enterra no mesmo local . Rachel também volta e só quem se salva é a menina Ellie , que não está mais com a família . O terror mesmo , vem do assustador garotinho que às vezes como boneco-dublê e às vezes como um outro mais velho , causa uma verdadeira sequência de arrepiar quando acaba com o velho Jud Crandall . E sim , a história contada por Jud de uma família que fez a mesma burrada anos atrás ao enterrar o filho militar morto no mesmo cemitério proibido . As cenas do rapaz são repugnantes . 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CINEMA , Música , TV , Livros , Games , Anime & QUADRINHOS : HARLEY QUINN - MARGOT ROBBIE - ESQUADRÃO SUICIDA , O FILME . O sucesso da personagem Harley Quinn do Esquadrão Suicida é tão grande antes mesmo de estrear o filme , que os fãs elegeram a instável Harley ao patamar de fenômeno da cultura pop .

  LOGO que foi anunciado  que haveria um filme do Esquadrão Suicida , os leitores de quadrinhos ficaram muito excitados . No ano passado começou a divulgação do elenco e algumas fotos , parte especulação , parte verdade dos personagens . E , consequentemente Harley Quinn , que já possuía certa popularidade nas aventuras de Batman e como uma das últimas integrantes do Suicide Squad nos quadrinhos , virou alvo de adoração . Tamanha adoração por parte dos meninos e meninas que a loira logo virou fenômeno da cultura pop mundial . Mas o que os fãs esperam realmente da amada doidinha do Coringa? Bem , em se tratando do filme , está claro que vão contar a origem de Harley Quinn e o que levou a jovem Dra . Harleen Frances Quinzel a se tornar quase tão louca quanto seu paciente , o Coringa. 
  Nos trailers do filme , fica claro que o Coringa de Jared Leto está torturando alguém de forma sádica e cruel . Esse alguém é a psiquiatra do próprio Coringa , que depois de ser tão torturada perde a sanidade e passa a amar e odiar ao mesmo tempo o vilão . Logo , batizada como Harley Quinn pelo Coringa , a ex-ginasta e Dra Harleen começa a agir como vilã e inicia uma onda de crimes com ou sem o namorado . Interna do Asilo Arkhan , onde é conhecida apenas como Harley Quinn (Arlequina) , ela recebe uma oferta de Amanda Waller para integrar uma equipe "dispensável" com o nome de Esquadrão Suicida , afim de combater outras ameaças sem promessa de volta . Amanda recruta vilões e poucos heróis para missões verdadeiramente suicidas , com base em diminuição da pena contando com o bom comportamento e comprometimento em campo , ou morte já que os membros são dispensáveis para o Projeto Secreto do Governo . Liderados por Ricky Flagg mais oito criminosos fazem parte da equipe , incluindo Harley Quinn . E o que podemos esperar da personagem ? Bem , Harley é como uma caixa de fogos de artifícios , podendo ser engraçada quando falha e não explode , espetacular e incrível quando funciona direito e catastrófica quando é colocada em mãos erradas . E não se engane com apenas habilidades de ginasta , Harley é uma excelente lutadora e seu taco de baseball causa muito estrago  , principalmente em um acesso descontrolado de fúria . Além disso , Harley conquista pelo seu jeito de menina doce e às vezes inocente , que pode mudar de uma hora para a outra sem motivo algum . 
  Ainda sobre o filme , a equipe é composta pelo Coronel Ricky Flagg , Pistoleiro , Crocodilo , Slipknot , El Diablo , Magia , Harley Quinn , Capitão Bumerangue e Katana (esta última , uma samurai que nos quadrinhos fez parte dos Renegados , grupo criado originalmente pelo Batman) além de Amanda Waller como chefe do Programa Esquadrão Suicida . O Coringa faz uma participação importante , mas não como membro do Esquadrão , mas para explicar a origem de Arlequina e também como prisioneiro do Asilo Arkhan . 
  Sobre a atriz que interpreta Harley , Margot Elise Robbie , uma australiana de apenas 26 anos chamou a atenção ao trabalhar com Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street . A bela Margot ainda está em início de carreira , mas já fez  outros filmes e também participou de séries para a TV . Como Harley Quinn , Margot Robbie está tendo um papel de mais destaque e muito mais dificuldade artística . 
  Sobre o Esquadrão Suicida : Origem e formação muito antes de Harley , Crocodilo , El Diablo e Katana fazerem parte . Surgido a partir da série Legends (Lendas aqui no Brasil) lançada pela DC Comics em 1986 , quando Superman , Mulher-Maravilha e outros heróis se juntam pela primeira vez (após a reformulação dos personagens depois dos eventos de Crise Nas Infinitas Terras) para combater um exército de parademônios que invade a Terra , do planeta Apokolips e seu governante super-vilão Darkseid . Originalmente formado por Ricky Flagg , Capitão Bumerangue , Arraza-Quarteirão , Tigre de Bronze , Pistoleiro e pela também mentalmente desequilibrada e perigosa Magia , o Esquadrão Suicida fez sua estreia , que logo depois ganhou sua revista própria nos EUA e aqui no Brasil tinha suas histórias publicadas em Batman e Liga da Justiça . Posteriormente foram introduzidos novos membros , como ; Plastique , Verme Mental , Sombra da Noite , Cronos , Multiplex , Amarra e Parasita . No auge das vendas , Duquesa , uma mulher grande , forte e muito arrogante entra para o Esquadrão e mais tarde , traindo o grupo ela se revela na verdade Lashina , uma das Fúrias Femininas de Apokolips que foi traída e abandonada na Terra . Atualmente o Esquadrão Suicida tem suas histórias publicadas regularmente no Brasil e tem ótima aceitação pelos leitores , que podem conhecer um pouco mais dos personagens do filme . 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : RESULTADO FLASHBACK TOP 40 (semana de 15 a 22 de fevereiro) . Brincar de Viver de Maria Bethânia conquista o número 1 do Flashback Top 40 , além de ter sido a vencedora do Top 20 Hit Parade pelo samba-enredo da Estação Primeira da Mangueira , em homenagem à cantora .

  A SEMANA foi de Maria Bethânia , que além de ganhar o Flashback Top 40 por Brincar de Viver , a grande musa da MPB já tinha sido de certa forma campeão também do Top 20 Hit Parade , já que o samba-enredo da Escola de Samba Mangueira venceu a parada musical da atualidade . Mas além de Bethânia , outra grande cantora também ficou em uma ótima colocação no Top 10 com À Francesa , a sempre presente aqui , Marina Lima ficou na 9° posição .

Sinéad O'Connor mais uma vez quase chega ao topo com o mega-hit Nothing Compares 2 U , música que quase nunca sai da parada de sucessos do passado . E por falar em passado , algumas músicas não tão antigas quanto as duas primeiras foram conquistando espaço entre clássicos e acabaram se dando muito bem , como ; Beloved Freak do Garbage que firmou no 3° lugar , dois dance de 2013 do Pentatonix (Daft Punk na 14° e I Need Your Love com Calvin Harris e Ellie Goulding na 17°) .
O Information Society marcou presença no Top 10 com Think em 4° , enquanto Voyage Voyage do grupo francês Desireless ficou em 5° e teve também Round & Round do New Order em 7° que também apareceu em 8° com Blue Monday .
As voltas de All The Things She Said do grupo russo t.A.T.u. , O segundo Sol da saudosa Cássia Eller , Na Estrada de Marisa Monte e Too Little Too Late de JoJo foram outras boas surpresas .
Mas nada se compara ao clássico pop do grupo Talk Talk , It's My Life que apareceu duas vezes ; uma com o próprio Talk Talk e outra com a regravação do No Doubt .
Novidades do passado como Apologize de Timbaland ft. One Republic , Promiscous de Nelly Furtado ft. Timbaland , Alive And Kicking do Simple Minds e A Estrada do Cidade Negra deram um ar descontraído ao Flashback que também contou com outros grandes sucessos de Icehouse , Legião Urbana , Vanessa Hudgens , U2 , Noel e Capital Inicial


01° - BRINCAR DE VIVER - MARIA BETHÂNIA (R)
02° - NOTHING COMPARES 2 U - SINÉAD O'CONNOR (R)
03° - BELOVED FREAK - GARBAGE (R)
04° - THINK - INFORMATION SOCIETY (R)
05° - VOYAGE VOYAGE - DESIRELLES (R)
06° - GET OUTTA MY WAY (BOYS) - KYLIE MINOGUE (R)
07° - ROUND & ROUND - NEW ORDER (R)
08° - BLUE MONDAY - NEW ORDER (R) 
09° - À FRANCESA - MARINA LIMA (R) 
10° - PAIS E FILHOS - LEGIÃO URBANA (R)
11° - Per Amore - Zizi Possi (R)
12° - Silent Morning - Noel (R)
13° - No Promises - Icehouse (R)
14° - Daft Punk - Pentatonix (*)
15° - Pequenino Cão - Simone (*)
16° - Wish You Were Here - Bee Gee's (*)
17° - I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding (Pentatonix) (*)
18° - All The Things She Said - t.A.T.u. (R)
19° - A Estrada - Cidade Negra (*)
20° - It's My Life - Talk Talk (R)
21° - Don't You (Forget About Me) - Simple Minds (R)
22° - Alive And Kicking - Simple Minds (*)
23° - O Segundo Sol - Cássia Eller (R)
24° - Na Estrada - Marisa Monte (R)
25° - It's My Life - No Doubt (*)
26° - Apologize - Timbaland ft. One Republic
27° - Come To Me - Faye (*) 
28° - Too Little Too Late - JoJo (R)
29° - Say Okay - Vanessa Hudgens (R)
30° - Need You Now - Lady Antebellum (R)
31° - Broken Strings - James Morrison ft. Nelly Furtado (*)
32° - Promiscous - Nelly Furtado ft. Timbaland (R)
33° - Thank You - Alanis Morissette (*)
34° - Por Onde Andei - Nando Reis (R)
35° - Equalize - Pitty (R)
36° - Wake Me Up When September Ends - Green Day (R)
37° - I've Just Begun (Having My Fun) - Britney Spears (R)
38° - Primeiros Erros - Capital Inicial (R)
39° - Black - Pearl Jam (R)
40° - Lemon - U2 (*) 

Cinema , MÚSICA , TV , Livros , Games , Anime & Quadrinhos : RESULTADO TOP 20 HIT PARADE (semana de 15 a 22 de fevereiro) . O Samba-enredo da Campeã do Carnaval 2016 , Estação Primeira de mangueira leva o primeiro lugar da semana com o samba Maria Bethânia , A Menina dos Olhos de Oyá .

  O CARNAVAL 2016 teve influência no Top 20 Hit Parade desta semana (o último) , que levou o Samba-enredo da Campeã dos Desfiles de Escolas de Samba ao topo das paradas . MARIA BETHÂNIA , A MENINA DOS OLHOS DE OYÁ  - G.R.E.S.P. de MANGUEIRA foi a mais votada e acabou levando o primeiro lugar . A semana ficou dividida entre estreias e voltas à parada , que por permanência só figurou mesmo Make Me Like You de Gwen Stefany que subiu cinco posições em relação a semana anterior e Hello da Adele que caiu um pouco mas ainda se mantém na parada ficando em 13° . Já as voltas à parada foram muitas ; Joan Of Arc - Madonna , American Oxygen - Rihanna e Sugar - Maroon 5J , são algumas das mais votadas  . As estreias foram  todo o Top 3 , que tem o samba-enredo da Mangueira como n°1 e HYMN FOR THE WEEKEND - COLDPLAY na segunda posição e BANG MY HEAD - DAVID GUETTA ft. SIA & FETTY WAP . Mas as grandes surpresas foram as estreias de Bring Me The Horizon com Throne e Elle king  com Ex's & Oh's , ambas muito desconhecidas por aqui e fugindo do gênero Pop , que predomina em todas as semanas . Já todo o Top 3 da semana anterior ,  desapareceu do Top 20 , incluindo a vencedora One Million Bullets da Sia .  

01° - MARIA BETHÂNIA , A MENINA DOS OLHOS DE OYÁ - G.R.E.S.E.P DE MANGUEIRA (samba-enredo) (*)
02° - HYMN FOR THE WEEKEND - COLDPLAY (*)
03° - BANG MY HEAD - DAVID GUETTA FT. SIA & FETTY WAP (*)
Hymn For The Weekend - Coldplay
Bang My Head - David Guetta ft. Sia & fetty Wap

04° - Moments - Tove Lo (R)
05° - Make Me Like You - Gwen Stefany (+10°)
06° - Broken Arrows - Avicii (*)
07° - See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth (R)
08° - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (R)
09° - FourFiveSeconds - Rihanna , Kenye West & Paul McCartney (R)
10° - American Oxygen - Rihanna (R)
11° - Joan Of Arc - Madonna (R)
12° - Rebel , Madonna's Tribute To David Bowie (rebel Heart Tour) - Madonna (*)
13° - Hello - Adele (-07°)
14° - Bad Blood - Taylor Swift ft. Kendrick Lamar
15° - Sorry - Justin Bieber (R)
16° - What Do You Mean? - Justin Biber (R)
17° - Locked Away - R. City ft. Adam Levine (*)
18° - Sugar - Maroon 5 (R)
19° - Throne - Bring Me The Horizon (*)
20° - Ex's & Oh's - Elle King (*)