quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - TERROR - BATALHA de CLÁSSICOS - RESULTADO 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE , 4ª RODADA , 9ª EDIÇÃO : UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES X IT - UMA OBRA-PRIMA DO MEDO (semana 15 A 22 de novembro , 2017) . O lobisomem colocou o palhaço para correr e parte para a 5ª rodada . It , A Coisa ou It - Uma Obra-Prima do Medo sofreu algumas críticas por causa da comparação ao remake deste ano , mas para quem assistiu ao filme original na época de seu lançamento sabe o quanto a adaptação do clássico da literatura It de Stephen King foi importante para a cultura pop . Mas é a vez de ULAEL que a meio caminho , pega um filme de John Carpenter que foi capaz de assustar muitos marmanjos desprevenidos de tanto pavor alienígena . O Enigma de Outro Mundo de 1982 entra na briga ;

   E O LOBISOMEM continua na preferência dos amantes do terror e suspense , conhecidos também pela a aversão aos palhaços assassinos . Isso leva It - Uma Obra-Prima do Medo de 1990 a sair da Batalha de Clássicos Cinema , Filmes de Terror & Suspense e abre caminho para um tipo de horror pouco explorado explicitamente . O Enigma de Outro Mundo de John Carpenter é o filme que vai tentar tirar o lobisomem turista do caminho , e terror e coisas nojentas e pegajosas ele tem para fazer isso .

   EM 1982 John Carpenter , famoso diretor e criador da franquia Halloween e posteriormente  Vampiros , trouxe para a surpresa dos fãs de ficção científica uma verdadeira orgia de terror e repugnância com o original The Thing , O Enigma de Outro Mundo . Décadas depois a internet popularizou e tornou tudo mais fácil , deixando a cultura pop destilar todo e qualquer tipo de informação do filme . Sim , muitos o consideram trash demais e comentam sobre "os toscos" efeitos especiais e maquiagem da produção . Mas o filme é de 1982 , época sem os recursos que puderam utilizar no review de 2011 , intitulado apenas de A Coisa aqui no Brasil . Com a trilha sonora do oscarizado Ennio Morricone , a visão de Carpenter e estrelado por Kurt Russell  o filme precisa ser respeitado . Não somente por esses motivos , mas também por fazer da ficção científica um meio de transporte verdadeiramente voltado para o terror . O roteiro é de Bill Lancaster e o responsável pelos efeitos especiais , Rob Bottin . Ambos reconhecidos e premiados diversas vezes . John Carpenter e Bill Lancaster buscaram inspiração em um dos primeiros filmes de ficção científica terror no clássico de 1951 , O Monstro do Ártico . The Thing também invadiu o mundo dos games e HQs fazendo bastante sucesso e hoje , considerado cult ainda é um dos filmes mais apavorantes do cinema .

   NA Antártida um helicóptero persegue um cão na paisagem desolada até um estação científica em pleno inverno . O cão é alvo de um atirador norueguês  a bordo que faz parte de uma outra equipe em outra estação de pesquisa , que é recebido com desconfiança e acaba acertando um dos membros da estação americana e sendo morto em seguida . O cão é acolhido e preso em um anexo da estação onde se encontram outros cães usados em trenós  , enquanto o piloto R. J. MacReady e o Doutor Cooper (Kurt Russell e Richard Dysart)  vão até a origem dos dois invasores . No local não há um sobrevivente sequer , mas os dois ficam perplexos ao encontrarem o que parece um ser humano muito deformado e carbonizado em meio a neve . O cadáver é transportado para a estação americana , assim como pertences e material para investigação e estudo . Uma autópsia é feita confirmando que realmente se trata de um homem , mas os acontecimentos a seguir logo geram uma série de contradições . O cão manifesta um comportamento muito estranho e o veterinário Clark (Ricard Masur) se depara com uma criatura de aspecto grotesco e irreconhecível atacando os outros animais . Como as vítimas são assimiladas pelo monstro , uma coisa disforme semelhante a cães amalgamados é incinerada por ordem de MacReady .

   O BIÓLOGO Dr. Blair descobre que se trata de um alienígena que absorve qualquer tipo de criatura andante e pode substituir a original , mas quando ameaçado exibe extrema deformação e capacidade de separar-se . A coisa toma proporções alarmantes e ao descobrirem como a criatura contamina os seres vivos da Terra , uma quarentena é feita e todos são vítimas de desconfiança e preconceitos . Somente existe um meio de provar a assimilação , já que o alien consegue disfarçar e até mesmo se comportar exatamente como a pessoa que atacou . Um , exame de sangue é feito e o reagente necessário é o calor do fogo , o qual a criatura não suporta . Um a um , a equipe de 12 homens é dizimada e o horror toma conta de estação rapidamente .

   O MAIS forte dos estômagos reage negativamente ao assistir as piores (ou melhores)  deformações criadas no cinema , mesmo assistindo nos dias de hoje . A cena clássica da cabeça com pernas de aranha caminhando pelo chão é no mínimo bizarra demais . Outras cenas de transformação são esquisitas  e conseguem chocar até mesmo os fãs dos filmes de Carpenter .
   UM REVIEW foi feito em 2011 com a origem da criatura e seu aspecto primordial , além de toda explicação necessária para se entender o primeiro filme que na verdade seria o segundo em ordem de fatos . A direção foi de Matthijs Van Heijningen Jr. e estrelado por Mary Elizabeth Winstead . Com a tecnologia dos dias de hoje o filme consegue passar melhor pelas deformações dos infectados , mas sem o mesmo impacto do original de 1982 . Uma coisa que vale destacar é o fim do filme que reproduz fielmente o início do que foi feito há 29 anos antes . O filme recebeu o nome de seu antecessor sem dar explicações , mas logo de início fica-se sabendo do que se trata .  
    

EM briga que um lobisomem americano se dá mal na Inglaterra e uma estranha criatura faz o improvável na Antártida , para a 5ª RODADA da 9ª EDIÇÃO DA PRIMEIRA BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE : UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES   X   O ENIGMA DO OUTRO MUNDO . 

CMTLGAQ : MÚSICA - BATALHA de CLÁSSICOS - MADONNA - HUNG UP - MAIOR CLÁSSICO POP DOS ANOS 2000 - RESULTADO FINAL da 3ª BATALHA de CLÁSSICOS MUSICAL , ANOS 2000 , RODADA FINAL , 6ª EDIÇÃO HUNG UP - MADONNA X CRAZY IN LOVE - BEYONCÉ (semana 15 a 22 de novembro , 2017) E acabou! Chegamos ao fim da última Batalha de Clássicos com Madonna levando o segundo título de Maior Clássico Pop . Foram 6 edições , mais de 80 clássicos da música pop da década passada e só Madonna derrotou 10 com Hung Up . Agora é momento de relembrar alguns fatos históricos do grande hit e também voltar um pouquinho no tempo só para sentir o gosto de uma brincadeira que rendeu boas informações . Para quem nos acompanhou desde 2015 quando tudo começou , muito obrigado e foi um grande prazer escrever sobre mitos e grandes feitos da música . Até a próxima e continue com a Batalha de Clássicos Cinema , Filmes de Terror & Suspense .

   NÃO há motivos para tristeza , pois Madonna levou o seu segundo título na Batalha de Clássicos (a cantora também já tinha vencido a BDC anos 1980 com Like A Prayer) com Hung Up , O Maior Clássico Pop dos Anos 2000 . É o fim da Batalha de Clássicos Musical e o fim de uma jornada que durou só nesta edição , 3 meses somando no total desde o início da disputa em relação à década passada , 9 meses . Está na hora de comemorar e relembrar assuntos relacionados às batalhas , ao clássico pop e também é claro , à Madonna . 
   CRAZY In Love de B Queen chegou perto perdendo apenas por um voto a menos , mas desde o começo praticamente todos sabiam que Hung Up levaria mais essa . Nas últimas semanas a espera já era dolorida e alguns fãs temiam por vê-la chegar tão longe e de repente morrer na praia . Outro temor , era que algum clássico de menor importância acabasse chegando injustamente no lugar dela , porque afinal essa é a música que mais fez sucesso no mundo em todos os tempos . Mas acabou dando certo para a música , para o fãs e para quem entende , mesmo não sendo fã de Madonna , que o título foi merecido

   HUNG Up foi lançada em 17 de outubro de 2005 , sendo o primeiro single do décimo álbum de estúdio de Madonna , Confessios On A Dance Floor . Apesar de não ter chegado ao primeiro lugar do Hot 100 da Billboard , a música atingiu a sétima melhor colocação , ficou 20 semanas na parada principal e chegou ao nº 1 na Hot Dance/Club Play (chart no qual Madonna possui o maior número de tops que qualquer outro artista) . Hung Up também inaugurou a era dos downloads digitais , chegando a liderar na primeira semana , ficar em primeiro lugar em 41 países  ( o que lhe rendeu mais uma marca no Guinness Book) , ter a maior subida no mercado europeu , de onde saltou do 70º ao 1º lugar em uma semana no Eurochart Hot 100 Singles e ter vendido , até os dias de hoje , mais de 1,5 milhão de cópias .  

   A CLARA influência da disco do final dos anos 1970 e da dance music do início dos 1980 , é forte neste sucesso da Rainha do Pop que se inspirou em outro fenômeno pop da época , o ABBA , cujos acordes de Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) permeiam Hung Up . Produzida e composta pela própria Madonna juntamente a Stuart Price , Benny Andersson e Björn Ulvaeus , a faixa também marca o retorno de Madonna às pistas de dança após quase 3 anos de afastamento devido a pouca aceitação do ótimo American Life . Apesar de ser exclusivamente produzida para as pistas de dança e o comercialismo , a letra da música não traz referência a diversão como outros hits da cantora   (Holiday , Into The Groove e Celebration) e fala de relacionamento e decepção , coisa que aumenta a originalidade do trabalho . No vídeo , Madonna aparece abrindo uma academia e sozinha , usando um system rádio/toca-fitas com luzinhas coloridas piscando (febre na época) e se aquecendo para um treino particular enquanto dançarinos e praticantes de esportes radicais fazem o mesmo para o parkour (prática esportiva que basicamente consiste em saltar de lugares altos , escaladas e desvio de obstáculos livremente e sem proteção) . Em alguns lugares , jovens com o mesmo aparelho de som vão para as ruas dançar , trabalhadores e pessoas do cotidiano fazem o mesmo  e no final o grande encontro acontece num beco com a própria Madonna em contatos íntimos com alguns deles . O vídeo teve a direção de David LaChapelle e não seguiu um roteiro certo , o que resultou num filme despretensioso e divertido . 

   OS NÚMEROS de Hung Up - Madonna teve o álbum Confessions On A Dance Floor no topo do Hot 200 por causa de Hung Up , alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso de 41 países , se tornou a canção de maior sucesso na Alemanha , vendeu mais de 1, 5 milhão de cópias do single , estreou em primeiro lugar na primeira semana de lançamento como downloads pagos dos principais sites , levou Madonna ao topo das cantoras com mais singles na primeira semana no Reino Unido (até 2012) , está na 38º posição como uma das melhores músicas da década de 2000 e ainda marca presença entre as melhores de todos os tempos entre as 100 mais , é recordista em maior número de downloads digitais em uma semana e vendeu mais nos mais difíceis mercados como ; Alemanha , Bélgica , Áustria , Austrália , Dinamarca e Espanha , além de bater também na França , Canadá e Suíça

   APRESENTAÇÕES ao vivo - Hung Up marcou a introdução do Grammy Awards de 2006 , quando Madonna apresentou-se ao lado dos integrantes digitais do Gorillaz e De La Soul . No MTV Europe Music Awards , Madonna se apresentou utilizando recursos do vídeo , dançarinos e vestuário . Também foi destaque no Coachella Valley Music , ainda em 2005 Hung Up foi apresentada em alguns clubes de Londres . Fechando o setlist da turnê Confessions Tour de 2006 , a cantora fez o estádio de Londres assistir uma apresentação de parkour ao vivo , cada um dos presentes a cantar o verso "time goes by , so slowly" cada vez mais alto e encerrar com chave de ouro talvez uma das melhores tours de todos os tempos e ganhar a fama de melhor performance de encerramento da crítica em shows . Em 2007 Madonna liderou o Live Earth (evento em prol do alerta dos danos causados pelo aquecimento global) e fechou a apresentação com Hung Up , repetindo alguns elementos do vídeo e da turnê , como o rádio e despindo peças do vestuário . Na mega tour Sticky & Sweet , Madonna fez a apresentação da música num gigantesco tabuleiro de xadrez e transformou a música eletrônica em heavy metal . Em 2012 durante a MDNA Tour , Hung Up ganhou uma versão mais sampleada , com o recurso do vocoder e a performance seguiu como uma espécie de ritual com direito a malabarismo em cordas-bambas .    



MADONNA TAMBÉM VENCEU A BATALHA DE CLÁSSICOS ANOS 1980 COM LIKE A PRAYER EM 2015
MICHAEL JACKSON FOI O VENCEDOR DA VERSÃO ANOS 1990 DA BATALHA COM YOU ARE NOT ALONE EM INÍCIO DE 2017 

BATALHAS de Hung Up :    









FECHANDO a 10ª RODADA da 6ª EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , HUNG UP - MADONNA , O MAIOR CLÁSSICO POP MUSICAL DA DÉCADA . 


segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - POP - ROCK - FLASHBACK - LOVE SONGS - RAP - FUNK - ROCK - NACIONAL - COUNTRY - SERTANEJO - AO VIVO - RESULTADO TOP FLASHBACK CMTLGAQ (semana de 19 de novembro , 2017) . 5 semanas e A Thousand Years de Christina Perri continua no primeiro lugar do Top Flashback (que também perde o 25) . Com mais de 10 milhões de visualizações contadas na última terça-feira , dia 13 , o tema da Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 1 ainda não encontra quem a tire da liderança . No segundo posto também não houve mudanças e November Rain do Guns N' Roses continua se aproximando . Já Thriller de Michael Jackson pula do oitavo e assume o terceiro e , quem sabe não chega até o topo nas próximas semanas ... Das estreias da semana passada . Losing My Religion do R.E.M. foi quem mais surpreendeu , saindo do 67º direto para o 5º . Mas amanhã contabiliza visualizações de músicas do Nirvana , Pearl Jam e Beyoncé , o que pode trazer mudanças muito significativas à parada musical do passado ..

   SEM chances mais uma semana para os outros flashbacks musicais . Já fazendo 5 semanas no topo , A Thousand Years de Christina Perri , tema do filme Amanhecer Parte 1 da Saga Crepúsculo só encontrou dois possíveis líderes ; Guns N' Roses com November Rain (coisa de 2 milhões de diferença para ATY) e Michael Jackson com Thriller , muito visualizado até o dia 13 último . O R.E.M. também pode ser considerado uma nova ameaça com Losing My Religion , já que foi a estreia da semana anterior que mais subiu para a atual . Worth It do Fifth Harmony ft. Kid Ink e Girls Just Want To Have Fun de Cyndi Lauper também mostraram força e La Roux se segura com Bulletproof , mas literalmente pendurada . 
   A THOUSAND Years não abre mão do ponto mais alto e mantém Christina Perri no comando . Na segunda posição , também continua o Guns N' Roses com November Rain . O terceiro lugar e subindo , é de Michael Jackson com a icônica Thriller .

TOP  FLASHBACK : 

001º - A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI (=001º) (699.704.142 ) = (10.072.797)

002º - November Rain - Guns N' Roses (=002º) (893.320.130) = (8.678.033)

003º - Thriller - Michael Jackson (+008º) (459.352.699) = (6.745.091)

004º - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (=004º) (573.233.740) = (6.365.567)

005º - Losing My Religion - R.E.M. (+067º) (423.700.710) = (6.353.836)

006º - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink (-003º) (1.491.338.672) = (6.014.444)

007º - Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper (+064º) (463.405.386) = (5.691.508)

008º - Like A Stone - Audioslave (+009º) (248.245.203) = (5.459.582)

009º - Don't Speak - No Doubt (+068º) (462.217.786) = (5.362.999)

010º - Careless Whisper - George Michael (-005º) (292.993.173) = (5.095.941)

011º - Every Breath You Take - The Police (-007º) (469.071.552) = (4.351.115)

012º - Titanium - David Guetta ft. Sia (-006º) (739.857.227) = (4.299.090)

013º - My Immortal - Evanescence (-011º) (423.284.530) = (4.119.992)

014º - It Must Have Been Love - Roxette (-010º) (266.760.831) = (3.669.845)
 
015º - Patience - Guns N' Roses (-012º) (227.036.949) = (3.669.845)

016º - Hey Ya! - OutKast (+083º) (292.324.538) = (3.472.657) 

017º - Summer - Calvin Harris (-014º) (1.175.443.074) = (3.043.439) 

018º - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Eurythmics (=018º) (175.397.164) = (2.924.068)

019º - Here Without You - 3 Doors Down (-015º) (346.921.952) = (2.795.024)

020° - Say It Right - Nelly Furtado (=020º) (296.288.636) = (2.667.557) 

021º - Wherever You Will Go - The Calling (+080º) (236.580.915) = (2.579.832)

022º - Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa (-013º) (441.321.136) = (2.579.763)

023º - Dancing Queen - Abba (+065º) (209.966.943) = (2.452.670)

024º - (Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams (+036º) (80.351.563) = (2.448.772)

025º - With Or Without You - U2 (+078º) (262.807.314) = (2.446.711)

026º - Welcome To The Jungle - Guns N' Roses (-016º) (238.579.726) = (2.377.343)

027º - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (-017º) (14.765.032) = (2.258.086)

028º - Black Or White - Michael Jackson (-019º) (212.549.473) = (2.156.249)

029º - Need You Now - Lady Antebellum (-021º) (213.504.567) = (2.054.898)

030º - Sexy Bitch - David Guetta ft Akon (+071º) (30.449.441) = (1.912.365)

031º - Broken - Seether ft. Amy Lee (-025º) (141.530.772) = (1.852.674)

032º - Hung Up - Madonna (-024º) (140.353.280) = (1.849.462) 

033º - Big Girls Don't Cry - Fergie (-023º) (130.181.484) = (1.729.006) 
 
034º - Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers (-022º) (130.736.958) = (1.624.603)

035º - Right Here Waiting - Richard Marx (-027º) (150.045.312) = (1.437.242)

036º - I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder (-030º) (84.102.247) = (1.412.656)

037º - Habits (Stay High) - Tove Lo (-026º) (248.132.483) = (1.331.221)

038º - Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue (-032º) (65.218.319) = (1.231.917)

039º - Enjoy The Silence - Depeche Mode (-033º) (98.691.630) = (1.230.502)

040º - The Beautiful People - Marilyn Manson (-028º) (107.132.044) = (1.213.790)

041º - Heart Of Glass - Blondie (-066º) (98.024.488) = (1.206.011) 

042º - With Arms Wide Open - Creed (-034º) (81.243.752) = (1.199.627) 

043º - From This Moment On - Shania Twain (-031º) (125.783.922) = (1.076.466)

044º - Dragula - Rob Zombie (-029º) (69.553.859) = (992.165)

045º - Shiny Happy People - R.E.M. (+56º) (12.849.466) = (864.341) 

046º - I Want To Know What Love Is - Mariah Carey (+075º) (97.968.303) = (858.854)

047º - When Doves Cry - Prince (-040º) (5.186.298) = (794.943)

048º - Somebody Told Me - The Killers (-035º) (114.092.480) = (790.513)
 
050º - I Ran - A Flock Of Seagulls (-041º) (26.981.788) = (756.901) 

051º - West End Girls - Pet Shop Boys (-037º) (49.018.800) = (745.671) 

052º - One - Mary J. Blige & U2 (+079º) (75.339.689) = (712.795) 
 
053º - Girl You Know It's True - Milli Vanilli (+073º) (30.315.201) = (672.585)

054º - Freedom! ’90 - George Michael (-042º) (52.012.870) = (663.787)

055º - Do You Really Want To Hurt Me - Culture Club (-038º) (44.955.078) = (642.489)

056º - One More Try - George Michael (-039º) (56.014.035) = (626.289)

057º - Push It - Salt-N-Pepa (+082º) (66.764.623) = (564.551) 

058º - Vogue - Madonna (+063º) (73.107.193) = (550.728)
  
059º - Madness - Muse (+076º) (102.675.523) = (535.370) 

060º - Like A Virgin - Madonna (+062º) (39.243.589) = (482.070)
 
061º - Kiss - Prince (=061º) (3.129.882) = (475.153) 

062º - Rock The Casbah - The Clash (-046º) (38.871.515) = (457.191) 

063° - Father Figure - George Michael (-044º) (37.443.128) = (445.844) 

064º - Live To Tell - Madonna (+074º) (39.116.341) = (431.583) 
 
065º - Deixo - Ivete Sangalo (-048º) (10.639.233) = (431.540)
  
066º - Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj (-043º) (255.781.650) = (431.169) 

067º - Low - Flo Rida (+069º) (26.437.844) = (430.451)

068º - Raspberry Beret - Prince (-047º) (3.019.576) = (348.414) 

069º - Undisclosed Desires - Muse (-049º) (67.027.226) = (301.144)

070º - She Sells Sanctuary - The Cult (-045º) (7.448.384) = (298.728)

071º - Como Nossos Pais - Elis Regina (-050º) (20.921.510) = (282.020) 

072º - Quase Sem Querer - Legião Urbana (-051º) (7.651.902) = (272.933)

073º - Tainted Love - Soft Cell (-052º) (8.554.370) = (260.705)

074º - Every You Every Me - Placebo (+077º) (15.147.233) = (195.762)
  
075º - Bulletproof - La Roux (-055º) (29.805.294) = (156.430)

076º - Private Dancer - Tina Turner (-070º) (21.529.557) = (142.611) 

077º - Coming Around Again - Carly Simon (-058º) (10.871.525) = (136.001)

078º - I Want Your Sex - George Michael (-057º) (12.687.815) =  (123.155) 
 
079º - I Think I'm Paranoid - Garbage (-054º) (10.058.014) = (118.682)

080º - It Feels So Good - Sonique (-060º) (9.253.483) = (106.524) 

081º - Déjà Vu - Pitty (-059º) (11.729.738) = (93.488) 
 
082º - Ghosttown - Madonna (-053º) (31.341.612) = (88.812)
  
083º - Sending All My Love - Linear (-072º) (4.524.249) = (52.498)  

INDICADAS NA ÚLTIMA SEMANA A CONTAR PONTOS NA PRÓXIMA : 
084º - The Max - Prince & The New Power Generation (*) (54.241) 
085º - Crazy In Love - Beyoncé ft. JAY Z (R) (325.849.796)
086º - Smells Like Teen Spirit - Nirvana (*) (618.384.801)  
087º - Come As You Are - Nirvana (*) (231.181.075)  
088º - Linger - The Cranberries (*) (128.968.632)  
089º - Torn - Natalie Imbruglia (*) (115.192.866)
090º - A Thousand Miles - Vanessa Carlton (*) (169.238.032)
091º - Don't You (Forget About Me) - Simple Minds (*) (86.489.856)
092º - Perfeição - Legião Urbana (*) (9.498.514)
093º - Daniel na Cova dos Leões - Legião Urbana (R) (1.418.398)
094º - À Sua Maneira - Capital Inicial (*) (16.119.298)  
095º - Educaçao Sentimental 2 - Kid Abelha (*) (947.512) 
096º - Pescador de Ilusões - O Rappa (*) (2.156.444)  
097º - Amor e Sexo - Rita Lee (*) (2.922.508) 
098º - Jeremy - Pearl Jam (*) (72.057.210)
099º - Alive - Pearl Jam (*) (43.584.753)
100º - Black - Pearl Jam (*) (38.536.841)
101º - Malibu - Hole (*) (11.179.533)
102º - Man in the Box - Alice In Chains (*) (51.517.096)
103º - Epic - Faith No More (*) (11.732.954)
104º - Freak On a Leash - KoRn (*) (95.756.156)
105º - Falling Away from Me - KoRn (*) (66.752.257) 
106º - What's Up - 4 Non Blondes (*) (296.998.481)  
107º - Thank U - Alanis Morissette (*) (39.401.850)  
108º - Trip Switch - Nothing But Thieves (*) (8.845.121) 
109º - Esquecimento - Skank (*) (9.461.854)

SAÍRAM DAS PARADAS : 

Ooops Up - Snap! (*) (2.682.861) - (2.699.640) = (16.779)
Rosa de Hiroshima - Secos & Molhados (*) (135.582) - (137.137) = (1.555)
Fala Comigo Que Eu Sou Seu Amigo - Kadu Dávila ft. Léo & Raphael (-264°) (3.541.383) - (3.555.579) = (14.196)
That One - HENRY (-178°) (1.264.681) - (1.312.440) = (47.759) 
Near - Justin Bieber ft. Sia & Ed Sheeran (*) (30.421) - (45.490) = (15.069) 
I Want You Back - Ariana Grande ft. Alan Walker (*) (3.793) - (4.219) = (426)
Material Girl (Live Rebel Heart Tour) - Madonna (*) (447.896) - (474.324) = (26.428)
Hey Hey Hey - Katy Perry (*) (85.711) - (135.382) = (49.671)
No Horses - Garbage (R) (205.873) - (218.873) = (13.000)  
Pirlimpimpim - Anavitória (*) (89.977) - (106.316) = (16.339) 
As Caravanas - Chico Buarque (*) (364.939) - (406.768) = (41.829)
Todo Homem - Caetano Veloso & Filhos (*) (60.804) - (65.417) = (4.613)
Um Canto de Afoxé Para o Bloco do Ilê - Caetano Veloso & Filhos (*) (11.165) - (13.315) = (2.150)
Dueto - Chico Buarque & Clara Buarque (*) (49.247) - (65.466) = (16.219)
Special - LEE HI ft. JENNIE KIM of BLACKPINK (*) (3.069) - (10.547) = (7.478)
Witness - Katy Perry (*) (204.972) - (254.540) = (49.568)
Doing It for the Money - Foster The People (1.437.111) - (1.452.932) = (15.821)