domingo, 29 de julho de 2018

CMTLGAQ - MÚSICA - LANÇAMENTO - NACIONAL - MAURA MATIUZZI - EXTREMA FRAGRÂNCIA - HIP HOP - RAP . Maura Matiuzzi voltou com perfume novo e trouxe também um visual novo , atitude e postura de uma verdadeira estrela de primeira . Veterana nas composições e interpretações a menina de Mogi Mirim lançou o novo trabalho Extrema Fragrância em novo canal do YouTube e provou que além de ousada e muito talentosa , também é incrivelmente autêntica .

   EXTREMA FRAGRÂNCIA , de Maura Matiuzzi com a participação de Renan Carpa . Clipe Oficial 


   ELA sempre manteve os pés no chão e fugiu das tendências e modismos criando seu próprio meio sem correr atrás de "estrelismos" . Versátil ao extremo e com uma incrível habilidade para adaptação e reinvenção , Maura Matiuzzi não visa o comercialismo em primeiro plano e sim o que mais gosta de fazer ...cantar e criar para as pessoas . Feliz e muito realista , ela é capaz de interpretar sucessos de Elis Regina , passando por Fernada Abreu e Nila Branco (que aliás gravou uma composição , Cuidado de Maura) chegando ao seu próprio estilo que é o hip hop genuíno e muito bem cantado . Extrema Fragrância chega ao YouTube primeiro em duas versões , a lyric video e a lançada agora pouco , oficial video . Claro que vai estar nas plataformas digitais em alguns dias . 
   A MÚSICA é uma homenagem ao amor , sexo , entrega e a certeza de quem sabe o que quer . Isso é inclusive a marca registrada da cantora que sempre deixou claro que faz música para as pessoas , para o amor , para a felicidade e acima de tudo , para melhorar o Mundo . Extrema Fragrância tem o feat. de Renan Carpa que também está no vídeo . E por falar em vídeo , Maura tem outras habilidades como a de produzir TUDO com seus próprios meios . Ela dirigiu e editou Extrema Fragrância além de arcar , mesmo que de forma simples , com todos os custos . O vídeo mostra a cantora descontraidamente em locais públicos e não é nem um pouco pretensioso , mas consegue passar o recado de forma espetacular . Com certeza é algo para se assistir várias vezes . Já a música ...bem ela é uma delícia e merece ser saboreada . É tão nova e com várias influências do hip hop e rap  moderno e também com uma dose extra de soul music , trazendo boas lembranças de uma época em que a música mundial era fantástica . Ainda assim o novo trabalho é totalmente novo nesse estilo e com certeza ainda   não havia aparecido igual .
   PARA acompanhar as várias capacidades de Maura , se inscreva no canal e siga a moça no Instagram @mauramatiuzzi