sábado, 15 de abril de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - VÍDEO - YOUTUBE - DIREITOS AUTORAIS - 250+1 MÚSICAS de ROCK N' ROLL QUE VOCÊ PRECISA OUVIR VOL . 1 (mesmo que direitos autorais tenham banido o vídeo por conter segundos de cada uma das 251 músicas) . O vídeo original foi proibido no Mundo inteiro apenas por conter trechos de apenas segundos de cada uma das faixas , mesmo que eu não tenha a menor pretensão de obter lucros (nem tenho inscritos para isso) ou me tornar uma sensação do YouTube . Mas , eu refiz o vídeo apenas com imagens e descrições das músicas e bandas , por amor à música , por respeito aos que curtem o gênero e por mim mesmo .

   GOSTARIA apenas de esclarecer uma coisa ... foram 26 horas de edição de imagens e áudio (que tiveram que ter extraídos em torno de 30 segundos de cada uma das 251 músicas . Tudo por causa de direitos autorais , só que tem um detalhe ... O objetivo era fazer com que pessoas que curtem o gênero musical procurassem as obras das bandas no YouTube mesmo ou em CDs ou sites de Download . Era por amor à música . Por respeito aos profissionais da música . Mas tudo bem , aí está o vídeo , sem as músicas originais , mas aí está o vídeo com o que o YouTube disponibiliza para quem não quer fazer gracinhas para ficar muito rico . 




NO vídeo , você irá encontrar imagens e descrições das bandas e músicas , como :, The Ramones , Led Zeppelin , L7 , Siouxsie & The Banshees , Capital Inicial , Metric , Alice In Chais , Nirvana , Placebo , Garbage , Hole , Pearl Jam , Peter Frampton , Deep Purple , Avril Lavigne , Babes In Toyland , Joan Osborne , Alanis Morissette , Legião Urbana , Pitty , Love Spit Love , Foo Fighters , Blink 182 , Red Hot Chili Peppers , INXS , U2 ,   Muse , The Killers , System Of A Down , KoRn , Papa Roach , Creed , Silverchair , Live , Metallica , Alter Bridge , Avril Lavigne , Van Halen , Survivor , Suede , Titãs , Fear Factory , Sepultura , Linkin Park , Guns N' Roses , Bon Jovi , Smashing Pumpkins , Spiderbait , Rob Zombie , Weezer , Green Day , Blondie , Midnight Oil e muitos outros . 


sexta-feira, 14 de abril de 2017

CINEMA - TERROR - BATALHA de CLÁSSICOS - RESULTADO 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR , 2° RODADA , 2° EDIÇÃO : O SILÊNCIO DOS INOCENTES x O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (semana de 12 a 19 de abril , 2017) . PARA a revolta dos fãs dos baldes de sangue , O Silêncio dos Inocentes vence também O Massacre da Serra Elétrica e segue para a terceira rodada da segunda edição . Ainda que a maioria tenha elogiado muito os dois filmes , o clássico inspirado no personagem Hannibal Lecter ainda é o mais respeitável . E por falar em respeito , há quem diga que nenhuma outra série de filmes de terror e suspense é tão original quanto a saga Jogos Mortais . Sendo assim , vamos de Saw , então .

    NEM o sanguinário Leatherface para tirar Hannibal Lecter e Buffalo Bill da briga e O Massacre da Serra Elétrica falha , deixando SiLêncio dos Inocentes seguir sem problemas para a 3° Rodada . Agora está na hora de "jogar" e entra em cena Jogos Mortais 1
    QUANDO se trata de filmes que perturbam o bem-estar do público , o nome Hannibal Lecter e Buffalo Bill são os mais lembrados , afinal estamos falando de canibalismo e escalpo de pessoas . Depois de vencer Psicose de Alfred Hitchcock , O Silêncio dos Inocentes também desliga a serra de Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica e já vai para sua 3° rodada . Vale lembrar que já estamos na 2° edição e ainda temos tantos representantes do gênero ... Como o primeiro Jogos Mortais que inaugurou uma franquia rentável e fãs do terror e suspense em 2004 . Vamos falar de Saw agora .
    COM a perturbadora e inédita premissa de que a vítima tem o direito de escolher seu destino (mesmo que o preço seja alto demais) , Jogos Mortais chegou em 2004 como um suspense promissor e acabou tendo ótimo desempenho nas bilheterias . Daí a ideia de se fazer mais 6 filmes depois . Filmado em apenas 18 dias , o filme que chamava muita atenção pelas capas e pôsteres mórbidos foi dirigido por James Wan e tem roteiro de Leigh Whannell , teve um baixo orçamento e conta com o suspense investigativo e flashbacks como conceito para a trama que envolve dois homens vividos por Carey Elwes e Leigh Whannell , que também faz o roteiro . Nele , ambos acordam em um banheiro imundo , presos e tem como companhia extra , apenas um "cadáver" . Escolhas são dadas através de pistas e instruções gravadas pelo suposto sequestrador começam a dificultar a vida de dois homens enquanto revelações são extraídas de suas memórias . Em outra parte e tempo , a jovem e complicada Amanda Young (Shawnee Smith) é outro componente fundamental dos jogos . O tempo todo , as vítimas são apresentadas a Saw na forma de um boneco (tipo um puppet de mímico , só que mais sinistro) , até que o verdadeiro responsável pelos jogos aparece de forma espetacular .
     A CRÍTICA favoreceu o filme em mais da metade e até o ano de 2010 , mais 6 filmes foram lançados ainda que o personagem central Jigsaw ou John Kramer (Tobin Bell)  já tivesse morrido de câncer há tempos . O ponto mais original do filme , é que o vilão não fazia praticamente nada além de planejar tudo e deixar boa parte para a escolha das vítimas e sim , a forma como ficavam a mercê de seus atos era realmente chocante . 
    UM oitavo filme da franquia estava previsto para 2017 , mas ainda não se sabe ao certo se realmente será lançado esse ano ou se será lançado . Até o filme , o público ansiava de maneira absurda por uma continuação . Depois , o choque que atraía os fãs se tornaram meio obsoletos e a série perdeu um pouco do charme . 

VAMOS Jogar? Para a 3° RODADA da 2° EDIÇÃO da 1° BATALHA de CLÁSSICOS do CINEMA , FILMES de TERROR : O SILÊNCIO DOS INOCENTES   X   JOGOS MORTAIS 1

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - BATALHA DE CLÁSSICOS - RESULTADO da 2° RODADA , 1° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , MUSIC - MADONNA X POKER FACE - LADY GAGA (semana de 12 a 19 de abril , 2017) . SE por Umbrella da Rihanna Madonna passou fácil com Music , contra Poker Face de Lady Gaga as coisas foram muito e mais difíceis e por um voto apenas , Music continua . Infelizmente Poker Face não volta mais , mas a Batalha dos 2000 está ainda no começo e se Madonna não continuar mandando até a 10° semana , Gaga pode voltar com outros vários hits . Music tem ido bem contra músicas de outras divas do pop , mas e se desta vez o pop for um pouquinho mais agressivo? Entra Avril Lavigne com seu primeiro grande sucesso , Complicated .

    ELA já passou por Umbrella e Poker Face de Rihanna e Lady Gaga e continua em sua terceira semana com Music na Batalha de Clássicos Anos 2000 , 3° Rodada e 1° Edição . Mas se a diva for teen , do rock e foi N° 1 quando Madonna já estava com mais de 20 anos de carreira?
   QUANDO ela nasceu , Madonna já estava quase lançando Like A Virgin , música que a tornaria o maior ícone pop feminino de todos os tempos , mas Avril Lavigne chegou em 2002 com ideias voltadas para um público mais exigente e parte da geração de X para Y e com seus dois primeiros álbuns , a canadense que na época tinha de 16 a 19 anos entre os dois primeiros trabalhos , demostrou uma senhora maturidade e sonoridade em canções e covers que iam do pop , po-rock , covers diversos e uma boa pegada hard rock que quase ninguém nota . Com Let Go de 2002 a cantora agora com 33 anos , debutou no cenário pop-rock e causou o maior furor . A responsável maior por isso , foi Complicated , considerada madura e emocionalmente insinuante demais para alguém tão jovem . O fato é que Complicated fez tanto sucesso que boa parte do problema foi esquecido . 11 semanas consecutivas em um dos charts da Billboard , presença no Hot 100 e N° 1 em boa parte do Mundo , o Pop com influências no hard rock e (segundo alguns "punk") está na lista das 100 canções mais populares da década de 2000 . Para mim , Complicated é um pop com muita influência em Joan Osborne , Sheryl Crow e até mesmo de outra canadense , Alanis Morissette . O resto do álbum , aí sim é bem voltado para o rock (leve e com muita mistura pop) e , teimo em dizer , hard rock . Complicated é a responsável por transformar a vida da jovem Avril e também por fazer parte de trilhas sonoras de uma infinidade de pessoas por aí . Apesar do título , de complicada a faixa não tem nada e pega muito fácil . A melodia é perfeitamente aceitável para uma composição que fala de relação e problemas , o refrão é muito bem colocado e interpretado , uns riffs de guitarra suave e que combinam perfeitamente com o "lá-lá-lá-lá" e uma batida pausada e dinâmica . Avril é responsável por também escrever a canção ao lado de The Matrix , trio formado por Scott Spock , Lauren Cristy e Graham Edwards

JÁ na 3° RODADA da 1° EDIÇÃO de BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 MUSICAL , MUSIC - MADONNA    X     COMPLICATED - AVRIL LAVIGNE 




x



quinta-feira, 13 de abril de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - VÍDEO - ROCK N' ROLL - 250 + 1 MÚSICAS de ROCK N' ROLL QUE VOCÊ PRECISA OUVIR VOL 1 . Desde o rock psicodélico que levou ao hard rock , passando pelo punk , metal , industrial e alternativo , sem esquecer o pop-rock .

   VÍDEO com algumas das melhores obras do Rock N' Roll em 251 faixas , com direito a foto imagem e descrição da música e banda .
   NO vídeo , você irá encontrar imagens e trechos das músicas de The Cult , The Smiths , Raimundos , The Ramones , Led Zeppelin , L7 , Siouxsie & The Banshees , Capital Inicial , Metric , Alice In Chais , Nirvana , Placebo , Garbage , Hole , Pearl Jam , Peter Frampton , Deep Purple , Avril Lavigne , Babes In Toyland , Joan Osborne , Alanis Morissette , Legião Urbana , Pitty , Love Spit Love , Foo Fighters , Blink 182 , Red Hot Chili Peppers , INXS , U2 ,   Muse , The Killers , System Of A Down , KoRn , Papa Roach , Creed , Silverchair , Live , Metallica , Alter Bridge , Avril Lavigne , Van Halen , Survivor , Suede , Titãs , Fear Factory , Sepultura , Linkin Park , Guns N' Roses , Bon Jovi , Smashing Pumpkins , Spiderbait , Rob Zombie , Weezer , Green Day , Blondie , Midnight Oil e muitos outros .