sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - TERROR - BATALHA de CLÁSSICOS - RESULTADO 1° BATALHA de CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE , 3° RODADA , 7° EDIÇÃO : SEVEN - OS SETE CRIMES CAPITAIS X A CASA DE CERA (semana 03 a 10 de agosto , 2017) . Seven : Os Sete Crimes Capitais parece que vai seguir o mesmo caminho de O Sexto Sentido , Silêncio dos Inocentes e Psicose e quem sabe , até vencer a Batalha de Clássicos Cinema . A Casa de Cera não tinha mesmo tanto impacto quanto o adversário , ainda assim recebeu uma significativa quantidade de votos e claro , terror explícito é terror explícito . Mas agora o desafio para Seven foi dirigido por Stanley Kubrick , baseado na obra de Stephen King e tem no papel principal Jack Nicholson . O Iluminado .

   COM UMA variedade ainda tão grande para colocar na briga , Seven : O Sete Crimes Capitais acabou superando filmes importantes e já chega na quarta rodada , tendo derrotado A Casa de Cera (que também não é fraco , não) . Agora é aquele momento em que paro para testar realmente a força de um bom filme , trazendo um adversário de peso bem pesado . De Stanley Kubrick , O Iluminado .
   O PESO de um bom clássico , premiado , com bom roteiro , direção e elementos que trazem o inesperado conta muito . Mas quando o gênero em questão é terror ou suspense , o importante mesmo é o resultado de um todo . É claro que existem produções que nem se devem comentar pela qualidade ou tema bobo , mas a maioria mesmo é classificado pelo fator MEDO . A Casa de Cera tem seus méritos e por esse motivo não perdeu feio , mas também não chega ao nível de Seven : Os Sete Crimes Capitais , pela surpresa e mais importante , pela trama bem elaborada . Seven continua e já chega na quarta rodada e isso também significa um aumento no grau de dificuldade . Vamos ver como o filme de David Fincher se sai contra o de Stanley Kubrick , que por sua vez , pegou um clássico da literatura do mestre do terror Stephen King ,  O Iluminado .
   THE SHINNING , O Iluminado aqui no Brasil é um daqueles filmes que só se consegue fazer com bons resultados uma única vez . Por isso o remake de 1997 feito para a TV (não por esse motivo , já que It - Uma Obra Prima do Medo também foi feito para a TV e se tornou um dos mais importantes filmes de terror da história , também de Stephen King) não causou o mesmo impacto . Já o original dirigido por Kubrick ainda consta na lista dos filmes mais assustadores de todos os tempos . Sim , o impacto cultural foi enorme e a atuação de Jack Nicholson ajudou bastante , mas o filme de 1980 trabalha com o terror psicológico do começo ao fim e sendo um filme de Stanley Kubrick , cheio de enigmas e mensagens subliminares , não tinha como dar errado . 
   O ILUMINADO narra a história da família Torrance , Jack (Jack Nicholson , Wendy (Shelley Duvall) e o filho Daniel (Danny Lloyd) que chega ao hotel Overlook com a intenção de trabalhar e morar no local . Jack é escritor e a função de zelador garantiria um bom local e tempo para sua inspiração , mas logo o clima muda e o local fica coberto de neve e isolado do resto do mundo . Revelações de que o zelador anterior adquiriu uma doença mental que resultou na morte de toda a sua família , vem pelo gerente Stuart Ullman (Barry Nelson) , que decide manter o hotel fechado . Outras estranhas revelações acontecem , como a bizarra empatia de Danny com o sobrenatural e também o problema com a bebida que Jack Torrance lidou há alguns anos atrás . Com Danny tendo premonições e Jack sonhando com assassinatos e acessos de fúria , Wendy é levada a vivenciar estranhos acontecimentos e a explicação sobre o "dom" de Danny é descrita como uma herança genética e algo semelhante a telepatia ou poder extrassensorial . O problema é que Danny sofre com as visões e até mesmo agressões resultadas dessa capacidade e o quarto 237 abriga perigos para o menino . Wendy abalada e Jack começando a realmente perder o controle , tudo vai por água a baixo . Danny começa com os transes e pronunciar a palavra "redrum" sem parar e quando Wendy finalmente descobre do que se trata é tarde demais . Jack já está louco o suficiente para matar sua esposa e filho . 
   REDRUM , que foi escrito ao contrário e tem o verdadeiro significado de "murder" (assassinato) era o alerta que Danny tinha sido incumbido de transmitir e nesse momento fica claro que "o iliminado" é Danny Torrance e desde que chegou ao hotel , manifestou sua paranormalidade como sinal de perigo de fantasmas agressivos com a finalidade de fazer com que os chefes de família mate seus entes queridos . 
   LANÇADO em 1980 , O Iluminado inspirou uma incalculável quantidade de obras de todos os tipos , indo da literatura , passando pelo cinema e até mesmo chegando à música e aos games . Foi visto em dezenas de outros filmes como parte de uma cena de entretenimento e citado em vários outros . Especialistas no assunto classificam a obra de Kubrick como um dos 10 filmes mais assustadores de todos os tempos e a crítica respeitada deu uma classificação alta com bons argumentos . É um filme de Stanley Kubrick e por só esse motivo , é um filme complexo carregado de ideias escondidas e que claramente arrastam o público para fora do ambiente do tenso-pavor-susto comuns que esperamos de outros filmes de suspense . O roteiro também é de Stanley Kubrick e é baseado na obra de Stephen King , também considerado um dos melhores livros de terror e suspense da literatura fantástica moderna

Em briga que mitos do cinema estão envolvidos de ambos os lados , a certeza é de que a 4° RODADA da 7° EDIÇÃO da PRIMEIRA BATALHA DE CLÁSSICOS CINEMA , FILMES de TERROR & SUSPENSE não será nada fácil com SEVEN : OS SETE CRIMES CAPITAIS   X   O ILUMINADO . 

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - BATALHA DE CLÁSSICOS - RESULTADO da 3° RODADA , 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , HUNG UP - MADONNA X SINGLE LADIES (PUT A RING ON IT) - BEYONCÉ (semana 03 a 10 de agosto , 2017) . Apenas por um voto Hung Up da Madonna continua na Batalha de Clássicos Anos 2000 e a música que quase ameaçou tirar a vencedora da jogada foi Single Ladies (Put A Ring On It) da Beyoncé , que infelizmente (ou felizmente) está fora de vez . Mas a batalha continua e para a quarta rodada , nada menos que o maior hit de Mariah Carey da década de 2000 ... We Belong Together .

   ELAS são fortes o suficiente para vencer qualquer disputa . Ambas são icônicas e bateram recordes até hoje inquebráveis , além de serem consideradas únicas e grandes marcos na história da música pop . Single Ladies (Put A Ring On It) , Beyoncé , tinha o necessário para derrotar Hung Up de Madonna . Mas o peso da dance music somado a incrível marca de chegar ao topo em mais países que todas as outras músicas da história , foi o diferencial e a segunda continua na Batalha de Clássicos Musical Anos 2000 e para continuar ditando que será o Maior Clássico Pop dos Anos 2000 , ela enfrenta agora o maior e último grande hit de Mariah Carey da década passada , We Belong Together .
   EM 2005 , Madonna lançou Confessions On A Dancefloor e com seu single de estreia , Hung Up fez a cantora de Like A Virgin voltar às paradas de sucesso com o estrondo equiparável aos anos de 1980 e 1990 , quando reinava soberana sem precedentes . Mesmo chegando a alcançar o topo nas principais paradas musicais do mundo , chegando a bater a marca de 41 países ...menos nos EUA . Acontece que Hung Up chegou em uma época em que 3 cantoras também estavam lançando trabalhos novos e todos inovadores , como : Avril Lavigne com The Best Damn Thing , Nelly Furtado com Loose e Mariah Carey com The Emancipation Of Mimi . Todas chegaram ao topo de mais vendidas e ouvidas nos principais charts da Billboard , incluindo o Hot 100 . Não que isso seja o maior motivo para que o desempenho de Hung Up na terra natal de sua compositora não fosse tão favorável  , mas as três cantaras citadas também estavam em fases excelentes e Mariah como compositora , produtora , vocalista principal e também de apoio na gravação de We Belong Together , segundo single do álbum The Emancipation Of Mimi de 2005 , acabou chegando em 6 charts da principal parada musical do mundo e foi n° 1 em 4 delas
   MIMI havia iniciado a década de 2000 com um apelo mais sexy e composições mais pessoais e com The Emancipation Of Mimi , ela se aprofundou nessa área . No caso de We Belong Together , a cantora que já tinha demostrado talento em compor suas próprias músicas e também a produzir seus álbuns , consegue deixar claro que sua voz é poderosa o suficiente para adequar-se perfeitamente ao R&B mesclado ao pop comercial , sem dificuldade alguma . A música também traz alguma influência do hip hop , que Mimi começou a apostar desde o lançamento de Glitter de 2001 , mas o forte mesmo são as capacidades vocais que demostra impecavelmente . We Belong Together contou também com as parcerias de um time bem grande de compositores e produtores , e entre os mais influentes estão Jermaine Dupri , Manuel Seal , Johintá Austin e Bobby Womack e Kenneth Edmonds , mais conhecido como Babyface
   A MÚSICA fala de separação e arrependimentos , como quando se comete um erro e acaba perdendo o amor de sua vida . No caso , Mimi estaria tentando esclarecer que não deveria ter dado "um fora" em alguém , pois estaria pagando um preço alto . Toda a letra é muito pessoal e sugestiva , tornando-se quase uma declaração da própria cantora em relação a um casamento desfeito nos anos 1990 com um homem poderoso da gravadora Sony . Em termos focados na música , um piano na introdução logo seguido de uma batida lenta que leva ao hip hop bem ao estilo do TLC , com falsetes nos samplers que casam completamente com as habilidades vocais de Mariah Carey . Outro destaque é a forma rápida em que ela entoa os versos contrastando com notas altas e firulas que só Mimi consegue fazer , enquanto os vocais de fundo (dela mesma) criam um clima mais suave e intimista . O resultado final disso tudo é que We Belong Together acabou estando no topo da Billboard por 14 semanas , o título de melhor composição da década e também como o grande retorno de Mimi a boa forma (nos vocais) .
   NO VÍDEO da faixa , Mariah aparece disposta a parecer linda , sexy e vulnerável mostrando de forma discreta e profissional partes de seu corpo em uma cama . Em vários momentos ela mostra o cotidiano de uma mulher esmorecida em sua mansão enquanto repensa a relação desfeita . O Ator Wentworth Miller (Prison Break) aparece fazendo charme para a cantora , enquanto esta caminha para o altar ao encontro de Eric Roberts (interpretando o rejeitado noivo) . Em alguns momentos ela aparece chorando ao relembrar a cena em que deixou o noivo e fugiu com o mais jovem e inconveniente caso paralelo . A música deixa claro que os pedidos de desculpas são direcionados ao pobre noivo abandonado . 

Em uma briga em que uma mulher descarrega a frustração por um homem que não lhe dá o devido valor e outra em que se arrepende de decisões precipitadas e acaba sozinha , na 4° RODADA da 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS MUSICAL ANOS 2000 ... HUNG UP - MADONNA    X    WE BELONG TOGETHER - MARIAH CAREY . 


X


terça-feira, 8 de agosto de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - PARADAS MUSICAIS - TOP HITS - FLASHBACKS - ROCK - RESULTADO CMTLGAQ PARADAS MUSICAIS (semana 01 a 08 de agosto , 2017) . Elas já estavam no topo do Top 25 Rock/Alternativo na última edição , mas desta vez as irmãs do HAIM não só mantiveram-se no primeiro lugar da parada mais adequada ao seu gênero (um pop rock alternativo com muita influência nos anos 1970) , como também levaram a parada principal , o Top Hits 25 Cmtlgaq com Want You Back . No Top 25 Flashback outra família chega ao primeiro lugar com Breatlhess , os irmãos do The Corrs . Na parada nacional , MC Livinho com o sucesso Fazer Falta e no Top 25 Românticas , finalmente Harry Styles chega lá com Sign Of The Times . O BTS também se segura no topo do Top 25 Dance/Eletrônica com Come Back Home , que aliás trouxe mais alguns grupos de K-Pop nesta semana , e no Top 25 Rap/Hip Hop/Funk é a vez de Another Love Song do Ne-Yo que debuta direto no posto mais alto . Músicas novas também de Kesha , DNCE , Jota Quest e Lady Gaga .

   ELAS são irmãs , experientes , as três cantam e sabem cantar , são multi instrumentistas , estão na faixa de 25 , 28 e 31 anos , se chamam Este , Danielle (voz incrível) e Alana , são da Califórnia EUA , seu grupo é o HAIM e foram muito influenciadas pela vasta rede do rock dos anos 1970 . Desde 2005 trabalhando juntas , foi em 2013 que finalmente estouraram com o sucesso Falling e o disco oficial Days Are Gone . Apesar se  fixarem no cenário alternativo (graças ao pai que no início participava nos trabalhos das meninas) , tiveram uma indicação ao Grammy de Melhor Revelação do Ano em 2015 , a qual perderam para Sam Smith . Em 2017 elas voltam com Want You Back , faixa de abertura do segundo álbum Something To Tell You que acaba de ser lançado . Aqui no CMTLGAQ elas estão no topo do Top 25 Rock/Alternativo há duas semanas e agora chegam também ao primeiro lugar do Top Hits 25 Cmtlgaq com Want You Back . 









 
TOP HITS 25 CMTLGAQ : As irmãs do HAIM mostram seu estilo totalmente único nos dias de hoje com Want You Back , o primeiro lugar da semana . 


01° - WANT YOU BACK  - HAIM (+02°) 
02° - Out Of Control - Lady Gaga  ft. Nicki Minaj & Iggy Azalea (*) 
03° - Another Love Song  - Ne-Yo (*) 

04° - Come Back Home - BTS (-03°) 

04° - Champion - Fall Out Boy (*) 
05° - Life's About To Get Good - Shania Twain (*) 
06° - Fazer Falta - MC Livinho (+95°)

07° - Paradinha - Anitta (+09°)

08° - Despacito - Luis Fonsi  ft. Daddy Yankee (+19°) 

09°- Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna & Bryson Tiller (+22°) 

10° - XO TOUR Llif3 - Lil Uzi Vert (+73°) 

11° - Stay - Zedd & Alessia Cara (R)
12° - Fetish - Selena Gomez  ft. Gucci Mane (+57°) 
13° - Symphony - Clean Bandit  ft. Zara Larsson (+36°) 
14° - Bon Appétit - Katy Perry  ft. Migos (R) 
15° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha  ft. Lil Wayne (+58°) 

16° - Sign of the Times - Harry Styles (+25°) 

17° - Green Light - Lorde (+18°) 

18° - Perfect - Ed Sheeran (R)
 
19° - Thunder - Imagine Dragons (+75°) 
20° - No Promises - Cheat Codes  ft. Demi Lovato (*) 
21° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (+35°) 
22° - Everyday - Ariana Grande  ft. Future (R) 
23° - Feels - Calvin Harris  ft. Pharrell Williams, Katy Perry &  Big Sean (-20°) 
24° - Lust For Life - Lana Del Rey  ft. The Weeknd (R) 
25° - Me Enamoré - Shakira (+47°)

DE FORA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS AINDA NA PARADA :

26° - Era Uma Vez - Kell Smith (-11°)
27° - Você Não Presta - Mallu Magalhães (R) 
28° - LOYALTY. - Kendrick Lamar  ft. Rihanna (*) 
29° - Outlet - Desiigner(+39°) 
30° - Rolex - Ayo & Teo (+80°) 
31° - Newton - Monsta X (*) 
32° - No Horses - Garbage (-12°)  
33° - Black Is The Soul - Korn (-13°) 
34° - God Damn  - Avenged Sevenfold (*) 
35° - I I YO - Gummy (*)  
36° - Cobertor de Orelha - Turma do Pagode (*) 
37° - Traidor - Paula Fernandes (+100°) 
38° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (*)
39° - Eu Era  - Marcos & Belutti (+46°)
40° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (R) 
41° - Loka - Simone & Simaria  ft. Anitta (R) 
42° - Impressionando os Anjos - Gustavo Mioto (*) 
43° - Sit Next to Me - Foster The People (+51°) 
44° - Boys - Charli XCX (*) 
45° - Sua Cara - Major Lazer  ft. Anitta & Pabllo Vittar (R) 
46° - Would You Ever - Skrillex & Poo Bear (*) 
47° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (+66°) 
48° - K.O. - Pabllo Vittar (-28°)

49° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne (+86°) 
50° - HUMBLE.  - Kendrick Lamar (+82°) 

51° - Mask  Off  - Future (-21°) 
52° - Congratulations - Post Malone  ft. Quavo (-40°) 
53° - Issues - Julia Michaels (R)
54° - It Ain't Me - Kygo & Selena Gomez (-33°) 
55° - Malibu - Miley Cyrus (-17°)

56° - I Got You - Bebe Rexha (R) 
57° - Something In The Way You Move - Ellie Goulding (-15°) 
58° - Do What I Want - Lil Uzi Vert (+84°) 
59° - As If It's Your Last - BLACKPINK (-04°)  60° - Crush On You - VOISPER (*) 
61° - To Be Human - Sia  ft. Labrinth (-05°)  
62° - Life's What You Make It - Placebo (-14°) 
63° - Run - Foo Fighters (-26°) 
64° - Good Goodbye - Linkin Park ft. Pusha T and Stormzy (*) 
65° - Creio em Ti - Aline Barros (*) 
66° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (*) 
67° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (*) 
68° - Medida Certa - Jorge & Mateus (R) 
69° - Vidinha  De Balada - Henrique & Juliano (+92°)  
70° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara e Maraisa (R) 
71° - Cheguei - Ludmilla (-65°) 
72° - Sorry - Nothing But Thieves (-50°) 
73° - You Da Baddest - Future  ft. Nicki Minaj (*) 
74° - Learn To Let Go - Kesha (*)
75° - Swish Swish - Katy Perry  ft. Nicki Minaj (R) 
76° - Sweet Creature - Harry Styles (-24°) 

77° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (+87°) 
78° - Subeme La Radio - Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (-34°) 
79° - Galway Girl - Ed Sheeran (R)
80° - F.F.F. (Fuck Fake Friends) - Bebe Rexha  ft. G-Eazy (*) 
81° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (+85°) 
82° - Secrets - The Weeknd (-37°) 
83° - Kissing Strangers - DNCE  ft. Nicki Minaj (*) 
84° - Trem Bala - Ana Vilela (*)  
85° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (-29°)  
86° - ELEMENT. - Kendrick Lamar (-30°)  
87° - Hola Hola - KARD (-53°)  
88° - Your Song - Rita Ora (R)
89° - Middle Of The Night - The Vamps &  Martin Jensen (*) 

TOP 25 FLASHBACK : O quarteto formado pelos irmãos  The Corrs leva a primeira posição com a suave e regional Breathless


01° - BREATHLESS - THE CORRS (*) 
02° - Maria - Blondie (*) 

03° - Complicated - Avril Lavigne (*) 

04° - Jump - Madonna (*) 
05° - Eu Não Aguento  - Titãs (*)
 
06° - Troy - Sinéad O'Connor (*)
 
07° - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (R) 
08° - Yellow - Coldplay (*) 
09° - Smile - Lily Allen (*) 
10° - 22 - Lily Allen (*) 
11° - I'm Like A Bird - Nelly Furtado (*) 
12° - Doo-Wop (That Thing) - Lauryn Hill (*) 
13° - Unpretty - TLC (*) 
14° - In The End - Linkin Park (*) 

15° - If I Had You - Adam Lambert (*)
16° - That Don't Impress Me Much - Shania Twain (*) 
17° - Ironic  - Alanis Morissette (*) 
18° - A Thousand Miles - Vanessa Carlton (*) 
19° - Thank You - Dido (*) 

20° - À Sua Maneira - Capital Inicial (R) 
21° - Eu Quero Ver o Oco - Raimundos (*) 

22° - Linger - The Cranberries (*)
24° - I Try - Macy Gray (*) 
25° - Killing Me Softly With His Song - Fugees (*) 

FORA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS DENTRO DA PARADA : 
26° - No Scrubs - TLC (*) 
27° - The Boy Is Mine - Brandy & Monica (*) 

28° - Last Nightft - Diddy ft. Keyshia Cole (*) 
29° - Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (*) 
30° - Madness - Muse (R) 
31° - Skyscraper - Demi Lovato (*) 

32° - My Immortal - Evanescence (R) 

TOP 25 NACIONAL : O funk de MC Livinho , que já está na parada nacional há algum tempo , é o nosso primeiro lugar do Top 25 Nacional com Fazer Falta .

01° - FAZER FALTA - MC LIVINHO (+27°) 
02° - Paradinha - Anitta (=02°) 

03° - Era Uma Vez - Kell Smith (+04°) 
04° - Você Não Presta - Mallu Magalhães (R) 
05° - Cobertor de Orelha - Turma do Pagode (*) 
06° - Traidor - Paula Fernandes (+31°) 
07° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (*) 
08° - Eu Era  - Marcos & Belutti (=08°) 
09° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (R) 
10° - Loka - Simone & Simaria  ft. Anitta (R) 
11° - Eu Não Aguento  - Titãs (*) 
12° - Impressionando os Anjos - Gustavo Mioto (*) 
13° - Sua Cara - Major Lazer  ft. Anitta & Pabllo Vittar (R) 
14° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (+19°)  
15° - K.O. - Pabllo Vittar (-05°) 
16° - Creio em Ti - Aline Barros (*) 
17° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (*) 
18° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (*) 
19° - Medida Certa - Jorge & Mateus (R) 
20° - Vidinha  De Balada - Henrique & Juliano (+25°) 
21° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara e Maraisa (R) 
22° - Cheguei - Ludmilla (-18°) 
23° - À Sua Maneira - Capital Inicial (R) 
24° - Eu Quero Ver o Oco - Raimundos (*) 
25° - Trem Bala - Ana Vilela (*)  

FORA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS DENTRO DA PARADA : 
26° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (-06°) 

TOP 25 DANCE/ELETRÔNICA : Pela segunda semana consecutiva o BTS está no topo com Come Back Home .


01° - COME BACK HOME - BTS (=01°) 
02° - Out Of Control - Lady Gaga  ft. Nicki Minaj & Iggy Azalea (*) 
03° - Life's About To Get Good - Shania Twain (*) 

04° - Fazer Falta - MC Livinho (*)
05° - Paradinha - Anitta (+07°)

06° - Despacito - Luis Fonsi  ft. Daddy Yankee (-03°) 

07°- Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna & Bryson Tiller (+12°) 

08° - Stay - Zedd & Alessia Cara (R)
09° - Fetish - Selena Gomez  ft. Gucci Mane (+34°) 
10° - Symphony - Clean Bandit  ft. Zara Larsson (+18°) 
11° - Bon Appétit - Katy Perry  ft. Migos (R) 
12° - The Way I Are (Dance With Somebody) - Bebe Rexha  ft. Lil Wayne (+35°)
 
13° - Green Light - Lorde (-10°)
14° - No Promises - Cheat Codes  ft. Demi Lovato (*) 
15° - First Time - Kygo & Ellie Goulding (+17°)  16° - Everyday - Ariana Grande  ft. Future (*) 
17° - Feels - Calvin Harris  ft. Pharrell Williams, Katy Perry &  Big Sean (-11°) 
18° - Me Enamoré - Shakira (+22°)
19° - Newton - Monsta X (*)  
20° - I I YO - Gummy (*)
 
21° - Jump - Madonna (*)  
22° - Smile - Lily Allen (*) 
23° - I'm Like A Bird - Nelly Furtado (*) 
24° - Doo-Wop (That Thing) - Lauryn Hill (*)  
25° - Unpretty - TLC (*) 

FORA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS DENTRO DA PARADA :  
26° - Boys - Charli XCX (*)  
27° - Sua Cara - Major Lazer  ft. Anitta & Pabllo Vittar (R) 
28° - Would You Ever - Skrillex & Poo Bear (*) 
29° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (R) 
30° - K.O. - Pabllo Vittar (-14°) 

31° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne (+46°) 
32° - It Ain't Me - Kygo & Selena Gomez (-15°) 
33° - I Got You - Bebe Rexha (R) 
34° - Something In The Way You Move - Ellie Goulding (-08°) 
35° - As If It's Your Last - BLACKPINK (-04°) 
36° - Crush On You - VOISPER (*)
37° - Encaixa - MC Kevinho & Léo Santana (*) 
38° - Cheguei - Ludmilla (+39°)  
39° - That Don't Impress Me Much - Shania Twain (*) 
40° - No Scrubs - TLC (*) 
41° - The Boy Is Mine - Brandy & Monica (*) 
42° - Learn To Let Go - Kesha (*) 
43° - Swish Swish - Katy Perry  ft. Nicki Minaj (-06°) 

44° - Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay (+47°) 
45° - Subeme La Radio - Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox (-16°) 
46° - F.F.F. (Fuck Fake Friends) - Bebe Rexha  ft. G-Eazy (*)
47° - There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes (-45°) 
48° - Secrets - The Weeknd (-19°) 
49° - Kissing Strangers - DNCE  ft. Nicki Minaj (*) 
50° - Hola Hola - KARD (-30°) 
51° - Middle Of The Night - The Vamps &  Martin Jensen (*) 
52° - Last Nightft - Diddy ft. Keyshia Cole (*) 
53° - Your Song - Rita Ora (R) 

TOP 25 ROCK/ALTERNATIVO: Também pela segunda semana consecutiva , Want You Back do HAIM .


01° - WANT YOU BACK  - HAIM (=01°) 
02° - Champion - Fall Out Boy (*) 

03° - Thunder - Imagine Dragons (+18°) 
04° - No Horses - Garbage (-02°)  
05° - Black Is The Soul - Korn (-03°) 
06° - God Damn  - Avenged Sevenfold (*) 
07° - Maria - Blondie (*)
 
08° - Complicated - Avril Lavigne (*)
09° - Eu Não Aguento  - Titãs (*) 

10° - Troy - Sinéad O'Connor (*)  
11° - Yellow - Coldplay (*) 
12° - In The End - Linkin Park (*) 
13° - Sit Next to Me - Foster The People (+14°) 
14° - Life's What You Make It - Placebo (-04°) 
15° - Run - Foo Fighters (-05°) 
16° - Good Goodbye - Linkin Park ft. Pusha T and Stormzy (*)  
17° - Ironic  - Alanis Morissette (*)  
18° - À Sua Maneira - Capital Inicial (R) 
19° - Eu Quero Ver o Oco - Raimundos (*) 
20° - Linger - The Cranberries (*)
21° - Sorry - Nothing But Thieves (-07°) 
22° - Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (*) 
23° - Madness - Muse (R) 
24° - Gimme Sympathy - Metric (R) 
25° - Kids - MGMT (*)

FORA DA LISTA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS DENTRO DA PARADA : 

26° - My Immortal - Evanescence (R)  

TOP 25 ROMÂNTICAS : Harry Styles ainda não chegou ao n° 1 no Top Hits , mas aqui no Top 25 Românticas o rapaz conquista o lugar mais alto com Sign Of The Times .


01° - SIGN OF THE TIMES - HARRY STYLES (+06°) 

02° - Perfect - Ed Sheeran (R) 
03° - Lust For Life - Lana Del Rey  ft. The Weeknd (R) 

04° - Era Uma Vez - Kell Smith (=04°) 
05° - Cobertor de Orelha - Turma do Pagode (*) 
06° - Traidor - Paula Fernandes (+28°) 
07° - Zé Ruela - Henrique & Juliano (*) 
08° - Eu Era  - Marcos & Belutti (+09°) 
09° - Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça (R) 

10° - Complicated - Avril Lavigne (*) 

11° - Nothing Compares 2U - Sinéad O'Connor (R) 
12° - Unpretty - TLC (*) Amiko Tatsuo 
13° - Thank You - Dido (*) 
14° - Issues - Julia Michaels (R) 
15° - To Be Human - Sia  ft. Labrinth (*) 
16° - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest (*) 
17° - Medida Certa - Jorge & Mateus (R) 
18° - Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara e Maraisa (R)
19° - Sweet Creature - Harry Styles (-05°) 
20° - Fica - Anavitória ft. Matheus & Kauan (-07°) 
21° - Skyscraper - Demi Lovato (*)

22° - Linger - The Cranberries (*) 

23° - My Immortal - Evanescence (R)  
24° - I Try - Macy Gray (*)
25° - Killing Me Softly With His Song - Fugees (*) 

TOP 25 RAP/HIP HOP/FUNK : Ne-You estreia com a nova Another Love Song e vai direto para o primeiro lugar .

01° - ANOTHER LOVE SONG  - NE-YO (*) 

02° - Come Back Home - BTS (=02°) 

03° - Fazer Falta - MC Livinho (+30°) 
04° - Despacito - Luis Fonsi  ft. Daddy Yankee (=04°) 

05°- Wild Thoughts - DJ Khaled  ft. Rihanna & Bryson Tiller (=05°) 

06° - XO TOUR Llif3 - Lil Uzi Vert (+20°) 
07° - LOYALTY. - Kendrick Lamar  ft. 
08° - Outlet - Desiigner (+10°) 
09° - Rolex - Ayo & Teo (+21°) 
10° - Doo-Wop (That Thing) - Lauryn Hill (*) 
11° - Unpretty - TLC (*) 
12° - Tô Apaixonado Nessa Mina - MC Kevinho (+18°) 

13° - I'm the One - DJ Khaled  ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne (+26°)
 14° - HUMBLE.  - Kendrick Lamar (+23°) 

15° - Mask Off  - Future (-01°)
16° - Congratulations - Post Malone  ft. Quavo (-11°) 
17° - Do What I Want - Lil Uzi Vert (+25°) 
18° - Cheguei - Ludmilla (-17°) 
19° - You Da Baddest - Future  ft. Nicki Minaj (*) 
20° - No Scrubs - TLC (*) 
21° - The Boy Is Mine - Brandy & Monica (*) 

22° - Last Nightft - Diddy ft. Keyshia Cole (*) 

23° - Linda - Projota ft. Anavitória (-03°) 
24° - Big B's - Chance The Rapper ft. Young Thug (-07°) 
25° - Get Right Witcha - Migos (-08°)

FORA DA LISTA DAS 25 MAIS CURTIDAS , MAS DENTRO DA PARADA : 

26° - No Frauds - Nicki Minaj, Drake & Lil Wayne (-09°) 
27° - Rap Lord - Haikaiss ft. Jonas Bento (-12°) 
28° - Cara Bacana - MC G15 (-13°) 
29° - Ritmo Mexicano - MC GW (-14°) 
30° - Switch - Iggy Azalea ft. Anitta (-15°) 
31° - Cara de Mau - MC Bin Laden (-16°) 
32° - ELEMENT. - Kendrick Lamar (-06)