sexta-feira, 21 de abril de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - TV - TEATRO - ATOR - ALGUNS dos MELHORES e MAIS IMPORTANTES ATORES do CINEMA , TV e TEATRO Part 1 . Nem todos estão aqui , é claro . Mas o vídeo traz alguns dos nomes mais importantes da atualidade e do passado . Nesta primeira parte , mais de 200 grandes atores do Mundo todo aparecem com seus nomes descritos e logo , sai a segunda parte .

   SE HOUVESSE um meio de listar todos os grandes nomes do Cinema , TV e Teatro de uma única vez , com eu certeza eu o faria . Mas infelizmente são muitos e isso pede que as homenagens sejam feitas em partes . Neste , encontramos cerca de 230 grandes atores , mas logo teremos mais .





   NESTE primeiro vídeo , Jack Nicholson , Andrew Lincoln , Norman Reedus , Alain Delon , Clark Gable , Wills Smith , Sylvester Stallone , Sidney Poitier , Vin Diesel , Michael Fassbender , Tom Hardy , Marlon Brandon , Idris Elba , James Dean , Gene Kelly , Bud Spencer e muitos outros . 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CMTLGAQ : CINEMA - EM CARTAZ - ESTREIAS - FIM DE SEMANA - TOP 25 CINEMA , OS PRINCIPAIS FILMES EM CARTAZ NO BRASIL (semana de 13 a 16 de abril , 2017) . Era prevista uma boa estreia , mas a maior bilheteria da história em seu primeiro final de semana? Pesado . Velozes & Furiosos 8 acabou estreando direto em primeiro lugar , empurrando para baixo A Cabana e A Bela E A Fera , mas ambas não ficaram tão mal . Teve ainda mais duas importantes estreias : Cães Selvagens e Una .

  NEM o sétimo filme da franquia , que está na lista das 10 maiores bilheterias da história dos cinemas , teve um final de semana assim tão explosivo . Mas Velozes e Furiosos 8 que conta com a participação de Charlize Theron não só arrecadou mais dinheiro que todos , como também liderou o ranking dos mais assistidos no Mundo todo .
No filme , Cipher (Charlize Theron) uma criminosa misteriosa tira Don (Vin Diesel) de seu descanso com Letty m( Michelle Rodriguez)  após o afastamento de Mia e Brian ,  Paul Walker (falecido em 2015) . Isso deixa A Família desestabilizada e as coisas começam a rumar para uma separação . Mais uma vez Don está vivendo de pura adrenalina no asfalto , ar , mar e qualquer outro lugar onde ele possa dirigir . A direção é de F. Gary Gray e o elenco cada vez maior tem : Vin Diesel , Dwayne Johnson , Jason Statham , Scott Eastwood , Tyrese Gibson , Kurt Russell , Ludacris , Lucas Black , Charlize Theron , Nathalie Emmanuel e Michelle Rodriguez .
   
O COMOVENTE A Cabana acabou ficando em segundo lugar , superando A Bela E A Fera que ainda fechou na terceira posição do ranking . Fragmentado foi muito bem na estreia e nesta semana fica em quarto , o que não é nada mal e Os Smurfs E A Vila Perdida , lacram o top 5 . Em sexto a estreia também do último fim de semana Una , em sétimo Logan que começa a perder a força e em oitavo A Vigilante do Amanhã .
Despedida Em Grande Estilo ficou em nono lugar , seguido da animação O Poderoso Chefinho em décimo . Os demais filmes que complementam o Top 25 Cinema dos filmes em cartaz , não obtiveram votos e por isso não entram na lista .   ABAIXO a lista com os 10 filmes que mais levaram o público aos cinemas segundo os membros do CMTLGAQ do Facebook e posteriormente , os principais 25 filmes em cartaz nos cinemas do Brasil


01° - VELOZES & FURIOSOS 8 
02° - A CABANA 
03° A BELA E A FERA
04° - FRAGMENTADO
05° - OS SMURFS E A VILA PERDIDA 
06° - UNA
07° - LOGAN
08°- A VIGILANTE DO AMANHÃ
09° - DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
10° - O PODEROSO CHEFINHO 

CONTINUAM em cartaz os 25 filmes indicados acima e amanhã tem estreia na parada , então na próxima quarta-feira vai haver mudanças . Confira os filmes em cartaz nos cinemas desde o dia 13 de abril :

01 - VELOZES & FURIOSOS 8
02 - UNA
03 - CÃES SELVAGENS
04 - A CABANA
05 - OS SMURFS E A VILA PERDIDA
06 - DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
07 - A BELA E A FERA
08 - O PODEROSO CHEFINHO
09 - POWER RANGERS
10 - A VIGILANTE DO AMANHÃ
11 - FRAGMENTADO
12 - LOGAN
13 - KONG : A ILHA DA CAVEIRA
14 - O ESPAÇO ENTRE NÓS
15 - T2 TRAINSPOTTING
16 - TRAVESSIA
17 - FOME DE PODER
18 - LION : UMA JORNADA PARA CASA
19 - MOONLIGHT : SOB A LUZ DO LUAR
20 - 50 TONS MAIS ESCUROS
21 - PERSONAL SHOPPER
22 - ESTRELAS ALÉM DO TEMPO
23 - UM LIMITE ENTRE NÓS
24 - ATÉ O ÚLTIMO HOMEM
25 - OS COWBOYS

terça-feira, 18 de abril de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - FLASHBACKS - RITCHIE - RESULTADO CMTLGAQ FLASHBACK (semana de 08 a 15 de abril, 2017) . Uma vez feita , a música não morre mais . Não importa o estilo , origem , gênero ... música é eterna . Menina Veneno de Ritchie fez muito sucesso na década de 1980 e como tudo que faz sucesso , alguém dá uma jeito de trazer de volta . Nesse ponto agradeça ao YouTube , pois sem ele seria difícil ouvir alguns clássicos já que as rádios estão praticamente extintas . Nessa semana no CMTLGAQ Flashback a música brasileira dominou o Top 10 , ficando do primeiro ao sexto (menos o segundo que ficou com o Garbage) com clássicos do pop nacional . A N° 1 , Menina Veneno de Ritchie , que não é brasileiro maz fazia música só pra gente .

   MENINA Veneno foi um daqueles hits dos anos 1980 que grudaram nas rádios e fizeram milhões cantar Brasil afora , sendo sem dúvida o maior sucesso do inglês Ritchie e também responsável por sua imensa popularidade . Menina Veneno é o nosso primeiro lugar da semana
   A SEGUNDA posição não se encaixa muito bem no Top 10 da semana em que o pop brasileiro praticamente dominou , mas para o Garbage há espaço em qualquer lugar .
Do segundo álbum de 1998 Version 2.0 , a ótima The Trick Is To Keep Breathing . Pro Dia Nascer Feliz do Barão Vermelho foi a terceira música mais curtida na voz do inesquecível Cazuza e fica no terceiro posto . Em quarto , outro grande grupo da década de 1980 , Ultraje A Rigor com a abusada Sexo .
Continuando nos 80's , Sandra de Sá com a incrível balada Retratos & Canções na quinta posição e em seguida , em sexto vem Bye Bye de Biafra . Pet Sematary é o melhor pop-punk de todos os tempos e fica na sétima colocação com The Ramones . Em vem ela que não sai da Parada Musical do Passado20 semanas .
Madonna com Hung Up ainda está aqui e agora não é mais nenhuma surpresa . O que incomoda mesmo é se ela irá sair um dia , pois o CMTLGAQ Flashback não será o mesmo com sua saída . Em nono lugar Lulu Santos com Certas Coisas e para fechar , mais uma vez a voz de Sandra de Sá com outra grande balada dos anos 1980 ; Bye Bye Tristeza
   A SEMANA ainda teve Metallica com os clássicos The Unforgiven I e II , Blur , U2 , The Cranberries , Whitney e Mariah , Barbra Streisand , Gnarls Brakley , Toni Braxton e muito mais . 

01° - MENINA VENENO - RITCHIE (R)
02° - THE TRICK IS TO KEEP BREATHING - GARBAGE (R)
03° - PRO DIA NASCER FELIZ - CAZUZA (R)
04° - SEXO - ULTRAJE A RIGOR (R)
05° - RETRATOS & CANÇÕES - SANDRA DE SÁ (R)
06° - BYE BYE - BIAFRA (*)
07° - PET SEMATARY - THE RAMONES (R)
08° - HUNG UP - MADONNA (+17°)
09° - CERTAS COISAS - LULU SANTOS (R)
10° - BYE BYE TRISTEZA - SANDRA DE SÁ (R)
11° - The Unforgiven Metallica (R)
12° - The Unforgiven II - Metallica (R)
13° - Song 2 - Blur (R)
14° - Pride (In The Name Of Love) - U2 (R)
15° - Ode To My Family - The Cranberries (R)
16° - I Will Always Love You - Whitney Houston (R)
17° - We Belong Together - Mariah Carey (R)
18° - I Still Can See Your Face - Barbra Streisand with Andrea Bocelli (*)
19° - Run - Gnarls Barkley (R)
20° - Un-Break My Heart - Toni Braxton (R)
21° - I Believe In A Thing Called Love - The Darkness (*)
22° - God Save The Queen - Sex Pistols (*)
23° - Beautiful Day - U2 (R)
24° - Dreams - The Cranberries (R)
25° - Everybody Hurts - R.E.M. (R)
26° - Con Te Partiro - Andrea Bocelli (R)
27° - The Prayer - Andrea Bocelli & Celine Dion (*)
28° - I Don't Wanna Lose You - Tina Turner (-11°)
29° - Hero - Mariah Carey (R)
30° - Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler (R)
31° - Going On - Gnarls Barkley (R)
32° - More Than Words - Extreme (R)
33° - My Immortal - Evanescence (-14°)
34° - Don't Speak - No Doubt (R)
35° - Crazy - Aerosmith (R)
36° - Always - Bon Jovi (R)
37° - November Rain - Guns N' Roses (R)
38° - Losing My Religion - R.E.M. (R)
39° - What's Up - 4 Non Blondes (R)
40° - Shout - Tears For Fears (R)
41° - True Faith - New Order (R)
42° - Mordida de Amor - Yahoo (R)
43° - One More Try - George Michael (R)
44° - Freedom! '90 - George Michael (R)
45° - Outside - George Michael (R)
46° - Fastlove - George Michael (-19°)
47° - Too Funky - George Michael (R)
48° - The Wings - Gustavo Santaolalla (R)
49° - Father Figure - George Michael (-08°)
50° - The Emperor's New Clothes - Sinéad O'Connor (R)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - TOP HITS - RED HOT CHILI PEPPERS - RESULTADO CMTLGAQ TOP HITS (semana de 07 a 14 de abril , 2017) . Ed Sheeran nunca foi tão "o cara" do momento e parece que com Divide , 2017 é todo dele . Mas o primeiro lugar não foi dele não , tá? Go Robot do Red Hot Chili Peppers volta direto e conquista o topo . Nelly Furtado e Lorde não desempacam nem a pau . A primeira continua na segunda posição desde a estreia e a segunda fica trocando de sexto e sétimo lugares em todas as semanas . Quem ainda não decolou bem? Beauty And The Beast de Ariana Grande e John Legend , mas tá indo quase muito bem . Mas uma nova do The Chainsmokers e a volta do Garbage .

   NÃO sei se é pela proximidade do Rock In Rio , ou se os fãs lembraram que o Red Hot Chili Peppers está com disco novo . O importante é que Go Robot volta com tudo e direto ao N° 1 impedindo que Ed Sheeran cresça ainda mais .
   A RAINHA do experimentalismo está de volta desde a semana passada com Pipe Dreams que estreou na segunda posição ...e continua na segunda posição .
Nelly Furtado tinha grandes chances de ser N° 1 nesta semana e também manter as outras 2 músicas novas na parada , mas se manteve onde estava e trocou as outras por Sticks And Stones . Ed Sheeran pode não ter ficado em primeiro de novo , mas colocou mais uma estreia no Top 10 . Perfect fica em terceiro e ainda tem mais .
No quarto lugar , a volta de Paris do The Chainsmokers e em quinto , ele de novo , Ed Sheeran com Castle On The Hill . Lorde é outra que não sai muito do lugar com Green Light e semana sim , semana não ela está na sétima ou sexta posição . Hoje é sexta novamente .
Surpreendentemente , o metal do Five Finger Death Punch chega ao Top 10 pela primeira vez com I Apologize e marca em . Já o Imagine Dragons quer voltar ao pico e traz de volta Believer ao . Garbage vem de novo com Blackout , a terceira música de Strange Little Birds a se destacar mais e felizmente , chega em .
Fechando a elite , Ed Sheeran com Shape Of You

    APESAR das voltas e destaques no rock , a semana foi boa para a música nacional também e favoreceu Henrique & Juliano , Nego do Borel , Maiara & Maraisa , Marília Mendonça , Luan Santana e Simone & Simaria

01° - GO ROBOT - RED HOT CHILI PEPPERS (R)
02° - PIPE DREAMS - NELLY FURTADO (=02°)

03° - PERFECT - ED SHEERAN (*)
04° - PARIS - THE CHAINSMOKERS (R)

05° - CASTLE ON THE HILL - ED SHEERAN (+10°)

06° - GREEN LIGHT - LORDE (+07°)
07° - I APOLOGIZE - FIVE FINGER DEATH PUNCH (+27°)

08° - BELIEVER - IMAGINE DRAGONS (+11°)

09° - BLACKOUT - GARBAGE (R)
10° - SHAPE OF YOU - ED SHEERAN (-01°)

11° - Chained To The Rhythm - Katy Perry ft. Skip Marley (+12°)

12° - I Feel It Coming - The Weeknd ft. Daft Punk (-05°)

13° - Beauty And The Beast - Ariana Grande & John Legend (+14°)
14° - Let's Hurt Tonight - One Republic (+30)
15° - 10% - Maiara & Maraisa (R)
16° - Still Breathing - Green Day (*)
17° - Bang Bang - Green Day (R)

18° - Love - Lana Del Rey (+25°)

19° - Something Just Like THis - The Chainsmokers & Coldplay (-15°)
20° - Mudou A Estação - Marília Mendonça ft. Henrique & Juliano (*)
21° - Young - The Chainsmokers (*)

22° - That's What I Like - Bruno Mars (-06°)
23° - Lie To Me - Andra (*)
24° - Bohemian Rhapsody - Pentatomix (*)
25° - Sticks And Stones - Nelly Furtado (*)
26° - Everyday - Ariana Grande ft. Future (R)
27° - Infiel - Marília Mendonça (R)
28° - Alô Porteiro - Marília Mendonça (*)
29° - Die With You - Beyoncé (*)
30° - Now Or Never - Halsey (-13°)
31° - Superficial Love - Ruth B. (*)
32° - It Ain't Me - Kygo ft. Selena Gomez (R)
33° - Trust Nobody - Cashmere Cat & Selena Gomez ft. Tory Lanez (*)
34° - Você Partiu Meu Coração - Nego do Borel ft. Anitta & Wesley Safadão (-16°)
35° - Loka - Simone & Simaria ft. Anitta (-32°)
36° - Hipnose - Manu Gavassi (*)
37° - Acordando O Prédio - Luan Santana (R)

38° - Empty - Garbage (R)
39° - Blank Page - Sia (*)
40° - Rockabye - Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie (R)
41° - Stay - Zedd & Alessia Cara (R)
42° - I Don't Wanna Live Forever - ZAYN & Taylor Swift (R)
43° - Burning Bridges - Bea Miller (*)
44° - Call On Me - Starley (*)
45° - Kingdom Come - Demi Lovato ft. Iggy Azalea (*)
46° - John Wayne - Lady Gaga (R)
47° - Why - The Cranberries (-34°)
48° - Speak To Me - Amy Lee (*)
49° - Break My Heart - Hey Violet (*)
50° - Sign Of The Times - Harry Styles (*)