quinta-feira, 1 de outubro de 2015

QUINTA-FEIRA : LITERATURA EM GERAL , MÚSICA , POESIA , LETRAS TRADUZIDAS ... SUEDEHEAD - MORRISSEY .
APÓS dissolver a ótima banda de rock The Smiths , o inglês Morrissey lançou seu álbum de estreia em 1988 intitulado de "Suedehead" . Com este álbum e o single de abertura também chamado Suedehead , o melhor do The Smiths ainda estava presente no trabalho solo do artista . Confira a letra traduzida de um dos melhores trabalhos do ex-vocalista do The Smiths .
Suedehead
Why do you come here?
And why do you hang around?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?
Why do you telephone?
And why send me silly notes?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?
You had to sneak into my room
"Just" to read my diary
It was just to see, just to see
All the things you knew
I'd written about you
And so many illustrations
I'm so very sickened
Oh, I am so sickened now
It was a good lay, good lay
It was a good lay, good lay
Cabeça de Camurça
Por que você vem aqui?
E por que você fica rondando?
Eu sinto tanto
Eu sinto tanto
Por que você vem aqui
Quando sabe que isso torna as coisas difíceis para mim?
Quando você sabe, oh
Por que você vem?
Por que você telefona?
E por que me envia bilhetes bobos?
Eu sinto tanto
Eu sinto tanto
Por que você vem aqui
Quando sabe que isso torna as coisas difíceis para mim?
Quando você sabe, oh
Por que você vem?
Você tinha que entrar escondido no meu quarto
"Só" para ler meu diário
Foi só para ver, só para ver
Todas as coisas que você sabia
Que escrevi sobre você
E tantos desenhos
Eu estou muito enjoado
Oh, eu estou tão enjoado agora
Foi uma boa transa, boa transa
Foi uma boa transa, boa transa

Dizem as más ( e as boas também ) línguas que Morrissey acabou com o The Smiths por causa de seu envolvimento amoroso com o guitarrista da banda , Johnny Marr . Daí veio a inspiração para Suedehead .www.youtube.com/watch?v=0AvuweztG4Q

Nenhum comentário :

Postar um comentário