quarta-feira, 26 de julho de 2017

CMTLGAQ : MÚSICA - INFORMAÇÃO - BATALHA DE CLÁSSICOS - RESULTADO da 5° RODADA , 5° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS ANOS 2000 , MY IMMORTAL - EVANESCENCE X HUNG U - MADONNA (semana 20 a 26 de julho , 2017) . Acabou para o Evanescence ... pelo menos com seu maior clássico My Immortal que depois de 5 semanas , foi desalojado por Hung Up da Madonna . Começa agora mais uma Edição , a sexta , e mesmo faltando alguns grandes hits , eles começam a rarear tornando as disputas mais fáceis para o grande sucesso da Rainha do Pop . Seria Hung Up o Maior Clássico Pop dos Anos 2000 ? E por falar em rainha , a desafiante é da Princesa do Pop Britney Spears com Oops! ...I Did It Again de 2000 .

   HUNG UP da Madonna agora tem boas chances de vencer a Batalha de Clássicos Musical Anos 2000 , pois sua maior adversária foi para fora da disputa com menos de 90% dos votos . My Immortal do Evanescence sai comemorando , porque de certa forma perdeu para talvez o maior hit da década e ficou 5 semanas e derrotou grandes clássicos . Agora é edição renovada e a música da Rainha pega logo na sua 2° rodada Oops! ... I Did It Again de Britney Spears .
   GRANDES chances para Madonna e Hung Up e grandes garimpos dos maiores hits da música da década passada . Praticamente pode-se dizer que não há precedentes para uma música que foi top em 45 países em 2005 e é claro que as disputas daqui para a frente ficarão mais fáceis , mas antes ... Britney Spears que tem 2 de seus primeiros álbuns na lista dos 100 Mais Vendidos da História (inclusive o carro desse clássico) chega com Oops! ... I Did It Again .
   OOPS! ... Fiz isso de novo e trouxe Madonna contra Britney . Não ache injustiça , pois a música que vai tentar derrubar Hung Up ficou em 1° lugar em mais de 13 países , vem de uma álbum (homônimo) de 2000 que está entre os 100 mais vendidos de todos os tempos e sem querer puxar sardinhas , até que a letra da canção produzida e escrita por Max Martin e Rami é legalzinha e consegue dar o recado . Numa época em que a nova pop star começava a levantar suspeitas sobre sua autenticidade , mas ainda assim considerada um mito com menos de  2 anos desde sua aparição para as massas na adolescência , Oops! ... I Did It Again veio como uma resposta aos críticos que não aceitaram muito bem o enorme sucesso que a menina estava fazendo desde ... Baby One More Time . Mas apesar do problema e da polêmica em torno do uso de playbacks em apresentações ao vivo , Britney continuou a crescer e se firmar numa indústria que destruía lendas da noite para o dia , e vice-versa . Muito parecida com seu primeiro hit de 1999 , ... Baby One More Time , a faixa que debutou o disco de 2000 carrega quase todos os ingredientes , com uma pequena diferença ; foi feita para tornar a menina em mulher e testar sua postura diante das maiores concorrências do mesmo período de tempo na música pop . A ideia era mostrar um certo amadurecimento sem desapegar da marca registrada da jovem cantora americana e para isso , deram uma força na expressão comunicativa do fenômeno mas mantiveram a sensualidade e arranjos musicais de antes . Basicamente Oops! ... I Did It Again trata-se de uma música pop com boa influência na dance music e harmonia nos vocais . Quase ninguém questionou e o trabalho acabou listado também entre as 100 Maiores Canções Pop de Todos os Tempos . Um dos melhores trunfos de Oop! é o vocal em coro que dá uma sensação de nostalgia das grandes girl groups do passado e também o segundo refrão que diretamente leva o recado de que mais uma vez ela brincou com o coração de uma pobre coitado e o considera bobo e inocente . É deixar Madonna orgulhosa . Um dos pontos mais altos envolvendo essa música , foi a apresentação no VMA de 2000 quando Britney mostrou uma das melhores performances da noite (ou da história) quando começou com a introdução de (I Can't Get No) Satisfaction do Rolling Stones vestida de termo e chapéu , até que o primeiros acordes de Oops! ... I Did It Again começaram e a cantora revelou quase todo seu corpo em trajes nada inocentes e começou a dançar e cantar e levar o público a loucura . Outras apresentações de Britney também ficaram na história da MTV ao longo dos anos seguintes .
   NO VÍDEO , Britney Spears é perseguida por um cara cheio de esperanças em Marte , que lhe pede em noivado . Praticamente tirando onda , a cantora sai o mais rápido de perto e volta a dançar e cantar em meio a homens musculosos num cenário futurista e marciano . Recebendo 3 indicações no VMA , o MV foi exibido à exaustão nas TV's e hoje pode ser conferido no YouTube com mais de 140 milhões de visualizações até o momento . O astronauta apaixonado? ficou "perdido em Marte" .

Briga de grandes musas de gerações diferentes acontece agora na 2° RODADA da 6° EDIÇÃO da BATALHA de CLÁSSICOS MUSICAL ANOS 2000 com HUNG UP - MADONNA   X   OOPS! ... I DID IT AGAIN - BRITNEY SPEARS . 


X


Nenhum comentário :

Postar um comentário