domingo, 1 de novembro de 2015



            CONCURSO da CAPA do MÊS de NOVEMBRO ... TODOS OS VENCEDORES . 

AMIGOS , gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês por tornarem isso possível . Acho que todos sabem que sem sua participação , nada disso teria acontecido . Admiro e respeito todos os membros que se despuseram a participar dessa "brincadeira" com o carinho e paciência de sempre . Eu não sou o Grupo , eu não sou mais importante , eu sou nada aqui sem vocês . Passo meu tempo escrevendo , informando e entretendo pessoas que fazem esse grupo . Cada post , imagem , forma de interação vem de cada um de vocês . Por esse motivo , peço que não deixem de brincar , sorrir , auto-estimarem-se ... Vivam com essa beleza que mostram aqui para mim ... Porque eu sou o que vocês são ... Nós somos O GRUPO CMTLGAQ . Obrigado , do fundo do coração . Beijos a todos .


RESULTADO do CONCURSO da CAPA DO MÊS de NOVEMBRO .
5° LUGAR CAPA ALTERNATIVA com Bia Davila​ .

Meus parabéns Bia Davila , você foi a quinta mais votada com 14 votos  participando com apenas uma foto . Muito obrigado pela sua participação e ... a cada concurso você sobe mais ... Vamos ver o mês que vem . Um grande abraço e obrigado . Taí sua capa alternativa .

RESULTADO do CONCURSO da CAPA DO MÊS de NOVEMBRO .
3° LUGAR CAPA ALTERNATIVA com Jsantos Santos​ .

E mais uma vez nosso amigo Jsantos Santos é finalista , mas ainda não foi desta vez . Ainda assim , meus parabéns Jsantos . Muito obrigado pela sua participação . Abraços .



RESULTADO do CONCURSO da CAPA DO MÊS de NOVEMBRO .
4° LUGAR CAPA ALTERNATIVA com Andréa Oliveira​ .

Parabéns Andréa , você ficou em quarto lugar e garantiu uma capa exclusiva alternativa . Você recebeu 14 votos também , mas por ordem de postagem , ficou na quarta posição . Muito obrigado pela participação . Beijo .

 RESULTADO do CONCURSO da CAPA DO MÊS de NOVEMBRO .
2° LUGAR CAPA ALTERNATIVA com Cesar Augusto​ . 

E o segundo lugar , combinando muito bem com o primeiro lugar , foi do nosso companheiro de músicas no Top 20 Hit Parade e Flashback Top 40 , Cesar Augusto . Cesar recebeu 16 votos e ganha essa capa alternativa para não esquecer que é um vencedor também . Meus parabéns Cesar . Um grande abraço e obrigado por participar com a galera .


E o 1° lugar , já em seu devido lugar , com o homem que não tem medo de correr atrás do que quer . Com 18 votos , assumindo a ponta quase desde o começo , nosso grande e respeitável jogador ; Rick D' Alcantara . Rick que está acostumado a subir ao pódio nas paradas musicais , é nossa quarta capa e com mérito . Rick D' Alcantara , um grande abraço , muito obrigado por ter participado com a gente ... Meus parabéns . Lembrando que Rick também vai passar um mês na capa do nosso Blog , onde a colagem aparece totalmente completa em suas composições .

Nenhum comentário :

Postar um comentário