quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

QUINTA-FEIRA : LEITURA , MÚSICA , POESIA , LETRAS ... UM SONHADOR - LEANDRO & LEONARDO , Dos irmãos Leandro & Leonardo , a letra de Um Sonhador .

MUITOS me julgam mal por eu ter um certo apego pelos anos 1980 , bandas de rock como ; Hole , Placebo , Garbage e Suede , além do KoRn , e também por gostar da Madonna . Mas a verdade é que meu gosto musical é muito diversificado ... "farofão" mesmo . Eu ouço de tudo e tenho músicas e coleções de artistas e todos os gêneros possíveis e imagináveis . Além é claro , de que eu não posto matérias só para mim (posto para mim também porque eu também as quero) e sim para aqueles que se interessam . Divergências sempre haverão , mas sempre em algum lugar terá alguém interessado em alguma coisa que saiu em algum canto por alguém qualquer . E o fato , é que na verdade eu gosto muito dessa música e não ligo para rótulos .
Um Sonhador é o 12º álbum de estúdio da dupla sertaneja brasileira Leandro & Leonardo, sendo o último feito enquanto juntos. Foi lançado em 15 de julho de 1998, pouco tempo depois do falecimento de Leandro.
O álbum foi lançado com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de unidades. Embora algumas fontes apresentem as vendagens entre mais de 2 e 3 milhões, o álbum recebeu da ABPD apenas 1 disco de diamante, que é equivalente a um milhão de cópias vendidas. Por desejo de Leandro, 3% arrecadados com os lucros do CD foram doados para instituições de combate ao câncer.
Então , a 15° música do álbum Um Sonhador de 1998 , a letra de Um Sonhador

Eu não sei pra onde vou
Pode até não dar em nada
Minha vida segue o sol
No horizonte dessa estrada
Eu nem sei mesmo quem sou
Nessa falta de carinho
Por não ter um grande amor
Aprendi a ser sozinho

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho ou num sorriso
Aconteça uma paixão

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar
Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei, vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
O meu grande amor

Nenhum comentário :

Postar um comentário