terça-feira, 21 de agosto de 2018

CMTLGAQ : FILME - CINEMA - VÍDEO - JENNIFER LAWRENCE - MÃE! - DIA a DIA - DICA de FILME . Se você ainda não assistiu ao filme Mãe! , faça isso e tire suas próprias conclusões . Mas assista sem preconceitos e visões pré-definidas , pois o inigualável trabalho de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence e Javier Bardem é diferente de tudo o que você já viu e não te dá chances de omitir sua opinião ou modo de pensar em relação a religião , ceticismo e principalmente princípios cristãos .

   COMO ANUNCIA  a propaganda do filme , " assista e tire suas próprias conclusões" . Mãe! é um filme único de Darren Aronofsky que retrata Jennifer Lawrence como MÃE e Javier Bardem como o PAI . Mas que mãe e pai são esses? Bem , sem mais rodeios a produção é totalmente voltada para o assunto bíblico .
   MESMO levantando questões morais e religiosas , o filme não é um assunto agressivo embora retrate a história da Criação e Adoração a Deus de maneira muito particular . Mas não pense que no final as coisas vão se revelar de maneira muito clara e tudo entra fácil na sua cabeça como o roteirista e diretor esperaria . Na verdade Mãe! é filme para ser interpretado de várias maneiras e também muito discutido . Mesmo com o propósito de dar ao público a chance de debater sobre várias questões religiosas e morais , ele não oferece a visão clara de uma única saída . E isso é uma jogada e tanto de Darren . 
   JENNIFER Lawrence está brilhante como sempre e é a protagonista . Javier Bardem ...Bem Javier Bardem é Javier Bardem e não decepciona nunca . Ambos são vencedores de Oscars de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante por O Lado Bom da Vida e Onde os Fracos Não Têm Vez , sem falar em outros tantos prêmios importantes do cinema . Jennifer é a Mãe ( e isso fica a seu cargo de interpretação do filme) e Javier é o Pai (sim , o Pai Supremo) . Quanto à trama não tem o que se dizer agora ; é um assunto para se discutir e levantar questões mesmo . Não adianta eu escrever aqui o que considero a verdade (sobre o filme) porque não vai bater com o seu ponto de vista . O único ponto que posso ressaltar é que apesar do "controverso" , o filme é ótimo e precisa ser assistido independe de credo ou princípios . Assista , reflita e debata sobre isso . Opine , mas não crie uma revolução religiosa . Apenas tente entender . Nota 9,5
   MÃE! - 2018 - Drama/Suspense - Direção e Roteiro de Darren Aronofsky - Com Jennifer Lawrence , Javier Bardem , Michelle Pfeiffer , Domhnall Gleeson , Ed Harris , Kristen Wiig , Brian Gleeson , Laurence Leboeuf e Jovan Adepo . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário