segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CMTLGAQ - MÚSICA - LANÇAMENTO - METRIC - ROCK . Dica de Música - Metric - Dressed to Suppress . A banda canadense em atividade desde 1998 e conhecida por ter uma de suas composições na trilha sonora do filme Eclipse da saga Crepúsculo (Eclipse (All Yours) ) , acaba de lançar aquele que talvez seja o mais complexo e atraente trabalho desde Help , I'm Alive .

 
   DO CANADÁ para o mundo , o Metric liderado pela vocalista Emily Haines vem há 20 anos trazendo coisas boas para o rock . Desde que entrou na trilha sonora de Eclipse da saga Crepúsculo com All Yours , o Metric ganhou notoriedade e conseguiu emplacar alguns hits como a fantástica Help I'm Alive (um dos maiores sucessos comerciais da banda) . Atualmente Emily , James (guitarra) , Josh (baixo) e Joules (bateria) estão com a nova Dressed To Supress e o novo trabalho não é fraco não . Dressed To Supress é um rockão com um clima meio sombrio e etéreo , mantendo uma força que a própria banda havia deixado para trás . Basicamente é uma composição que segue a linha dos vocais de Haines com aqueles falsetes suaves e modestos , mas com uma diferença...ela está mais agressiva e decidida a não ficar de brincadeiras . Coisa que a banda toda traduziu no simples vídeo lançado em 26 de julho passado . 
   O QUE mais surpreende no novo trabalho é justamente a junção da marca registrada do Metric com o clima mais pesado e tenso . A banda está tocando muito bem e quando passa o momento da introdução mais leve , entra uma porrada tão boa e forte que é impossível não gostar . A voz de Emily não é das mais fortes e nem das mais agressivas do rock , mas aqui soa perfeitamente adequada .
   NÃO deixe de conferir um dos melhores lançamentos do ano (que já caminha para o final) em tempos que novidades estão tão raras

Nenhum comentário :

Postar um comentário