quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUINTA-FEIRA : LEITURA , ARTE , MÚSICA , POESIA , POP ... COMO EU QUERO - KID ABELHA , A fantástica letra de uma das melhores músicas pop do Brasil .

A MAIOR banda pop do cenário musical nacional acabou , mas seu legado vai ficar para sempre na memória e na história da música pop . Com o vocal simples , suave e provocante de Paula Toller , o Kid Abelha deixou hits fantásticos que grudam nos ouvidos como a clássica balada Como Eu Quero , do álbum Seu Espião de 1984 . Confira a letra de um dos maiores clássicos pop dos anos 1980 e também um dos maiores sucessos da banda .
Como Eu Quero - Kid Abelha

Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas do sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar

Uuuuuh! Eu quero você como eu quero
Uuuuuh! Eu quero você como eu quero

O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada
É cada um por si você por mim e mais nada

Uuuuuh! Eu quero você como eu quero
Uuuuuh! Eu quero você como eu quero

Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor

Uuuuuh! Eu quero você como eu quero
Uuuuuh! Eu quero você como eu quero

Nenhum comentário :

Postar um comentário