quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUINTA-FEIRA : LEITURA , ARTE , MÚSICA , POESIA , SYNTHPOP , LETRAS TRADUZIDAS ... COVER MY EYES - LA ROUX , Um grande sucesso da dupla britânica La Roux que não foi lançado como single , mas não passou despercebida pelo público de bom gosto .

EM 2009 um novo fenômeno pop britânico estava nascendo com o nome de La Roux . Genuinamente representantes do synthpop da atualidade , a dupla (isso mesmo , La Roux não é referência à cantora Elly Jackson e sim à dupla Ben Langmaid e Elly Jackson) surgiu com o retrô , porém ultra-contemporâneo álbum La Roux (2009) e elevou Elly ao patamar de maior estrela do synthpop atual . Deste ótimo disco , além de hits como Quicksand , In for the Kill , Bulletproof e I'm Not Your Toy , trouxe em sua versão deluxe várias outras pérolas que não viraram singles , como é o caso da muito conhecida Cover My Eyes . Cover My Eyes é tão conhecida nas rádios quanto no YouTube , cujas visualizações e homenagens são diversas . Então , do álbum La Roux de 2009 da banda La Roux ... a tradução da ótima Cover My Eyes .

Cover My Eyes

No wonder I'm scared
To look in your eyes
You've turned me away
So many times
You can take it away
At any given moment
It's hard to believe
While you're in this disguise

So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
I'm just surviving
So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
Stop me from crying

When I see you walking with her
I have to cover my eyes
(I have to cover my eyes)
Every time you leave with her
Something inside me dies
(Something inside of me dies)

No wonder it hurts
To sit by your side
(Turned me away so many times)
There's a different song
I can play you tonight
(We don't have to sit here in silence)
We can break the pattern
We can change the colour
(It's just a little sacrifice)
You don't need to worry about the others
(It's all in your mind)

So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
I'm just surviving
So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
Stop me from crying

When I see you walking with her
I have to cover my eyes
(I have to cover my eyes)
Every time you leave with her
Something inside me dies
(Something inside of me dies) x3

Cubra Meus Olhos

Não me surpreende que estou assustada
de olhar em seus olhos
Você me mandou embora
Muitas vezes
Você pode acabar com isso
A qualquer momento determinado
É difícil acreditar
Enquanto você está nesse disfarce

Então você me abraçaria, por favor?
Estou tentando muito para respirar
Só estou sobrevivendo
Então você me abraçaria, por favor
Estou tentando muito para respirar
Me faça parar de chorar

Quando te vejo andando com ela
Eu tenho que cobrir meus olhos
(Tenho que cobrir meus olhos)
Toda vez que sai com ela
Algo dentro de mim morre
(Algo dentro de mim morre)

Não me surpreende que dói
Sentar ao seu lado
(Me mandou embora tantas vezes)
Há uma música diferente
Que eu posso te tocar hoje à noite
(Não temos que sentar aqui em silêncio)
Podemos quebrar essa impressão
Podemos trocar de cor
(É só um pequeno sacrifício)
Não precisa se preocupar com os outros
(Está tudo na sua cabeça)

Então você me abraçaria, por favor?
Estou tentando muito para respirar
Só estou sobrevivendo
Então você me abraçaria, por favor
Estou tentando muito para respirar
Me faça parar de chorar

(3x) Quando te vejo andando com ela
Eu tenho que cobrir meus olhos
(Tenho que cobrir meus olhos)
Toda vez que sai com ela
Algo dentro de mim morre
(Algo dentro de mim morre)



Nenhum comentário :

Postar um comentário