quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUINTA-FEIRA : LETRAS , LEITURA , MÚSICA , POESIA , ROCK NACIONAL ... À SUA MANEIRA - CAPITAL INICIAL , A letra da ótima música da grande banda Capital Inicial , do incrível Dinho Ouro Preto .

APESAR DE se manter fiel ao estilo de sempre , o Capital Inicial não fez um "discão" com Rosas e Vinho Tinto de 2002 , mas o carro-chefe que puxou o álbum , À Sua Maneira é perfeita . Por isso o disco é um presentão para os fãs da banda de Dinho , que continua até hoje como um dos maiores nomes do rock nacional . Confira a letra da ótima À Sua Maneira - Capital Inicial .

Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho
Há um tempo atrás pensei em te dizer
que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

Naquele amor
A sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira

Não mandarei cinzas de rosas
Nem penso em contar os nossos segredos

Naquele amor
A sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira

Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho
Há um tempo atrás pensei em te dizer
que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

Naquele amor
A sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira

Naquele amor
A sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira


Nenhum comentário :

Postar um comentário