terça-feira, 13 de outubro de 2015

TERÇA-FEIRA : TV , SÉRIE , SUSPENSE , AVENTURA ... ELEMENTARY .

O MAIS importante de Elementary , não é exatamente as cenas de ação e mistério , e sim a readaptação dos personagens principais .  Jonny Lee Miller, como Holmes é obssessivo e compulsivo sem se tornar exagerado  e Lucy Liu, como Watson ... Bem , Watson é uma mulher na série , e asiática . A elaboração dos dois funcionou tão bem que mesmo com a franquia nos cinemas dando certo , a série gerou sucesso o suficiente para se manter no ar .
Elementary Elementary é uma série de televisão estadunidense criada por Robert Doherty, estreou na CBS em 27 de setembro de 2012. Ela apresenta uma versão contemporânea do personagem Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, mas com as histórias se passando nos Estados Unidos. É estrelada por Jonny Lee Miller, como Holmes e Lucy Liu, como Watson. No Brasil, a série é exibida pelo canal de tv por assinatura, Universal Channel e em Portugal, é também transmitida pela TVSéries. Em 11 de maio de 2015 a CBS renovou a série para sua quarta temporada. Na televisão aberta brasileira, é exibida pela Band desde 17 de junho de 2015.
Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu. Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.
Elenco : 
Jonny Lee Miller como Sherlock Holmes
Lucy Liu como Dra. Joan Watson
Jon Michael Hill como detetive Marcus Bell
Aidan Quinn como capitão Thomas Gregson
Rhys Ifans como Mycroft Holmes
Sherlock Holmes: Um ex-detetive consultor da Scotland Yard, que agora vive em Nova York depois de receber alta de uma clínica de reabilitação de drogas. Holmes é um gênio dedutivo com uma variedade de interesses incomuns que auxiliam-no em suas investigações. Sentindo que os casos criminais mais interessantes estão nos Estados Unidos, ele fica em Nova York. Ele é contatado pelo capitão Thomas Gregson da polícia de Nova York para retomar o seu posto de trabalho anterior como um detetive de consultoria. Ele é forçado por seu pai para viver com Dr. Joan Watson, sua monitora de reabilitação. Holmes de Miller exibe muitos aspectos do personagem de Sir Arthur Conan Doyle, enquanto suas relações familiares, especialmente o seu ressentimento por seu pai, foram adicionadas em sua narrativa. É sugerido que o seu êxodo para os Estados Unidos não era simplesmente de reabilitação de drogas ou interesse em crime americano, mas que foi devido a uma mulher chamada Irene Adler . 
Joan Watson: Monitora de reabilitação de Holmes. Watson era uma cirurgiã bem sucedida, o que aumenta seu complemento de habilidades. Ela foi contratada pelo pai de Sherlock como sua monitora de reabilitação para ajudá-lo a permanecer abstinente após a sua libertação da clínica. Quando seu contrato venceu, ela permaneceu trabalhando, para isso, mentiu para Holmes, dizendo a ele que seu pai tinha mantido seus serviços. Depois de um tempo, Holmes revela que ele descobriu que ela não estava mais sendo paga. Ele oferece a ela uma posição como uma aprendiz de detetive, dizendo-lhe que com ela, ele se concentra melhor. Watson aceita e começa seu treinamento como um detetive com Holmes. 
Capitão Thomas Gregson: O capitão da Polícia de Nova York. Ele foi contratado pela Scotland Yard para observar o seu departamento de combate ao terrorismo. Período em que ele cruzou com Sherlock e ficou impressionado com o seu trabalho. Posteriormente se tornou capitão da polícia de Nova York e contratou Holmes. Ele realmente gosta de Holmes e os dois têm um respeito mútuo um pelo outro, apesar de admitir que Sherlock é um "pé no saco".
Detetive Marcus Bell: Detetive da Polícia de Nova York. Embora inicialmente é contra a ideia de contratar Sherlock, ele começa a perceber o talento do detetive e aceitá-lo. Sherlock considera que o trabalho de Bell é, basicamente, receber os créditos pelo trabalho de Holmes .

Nenhum comentário :

Postar um comentário