segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SEGUNDA-FEIRA : RESUMO , CRÍTICA , OPINIÃO ... JESSICA JONES , A SÉRIE , que não decepciona e traz fidelidade à personagem da extinta revista em quadrinhos Marvel Max .

SIM , ELA não só agradou aos fãs dos quadrinhos da extinta Marvel Max da MARVEL Comics , como também superou as expectativas , levando-se em conta que a adaptação de personagens de HQs para filmes e séries é uma tarefa complicada . Mas Jessica Jones é ótima em todos os sentidos . Desde o clima melancólico e debochado da personagem principal , até o drama das investigações da Codinome . Toda a personalidade de Jessica dos quadrinhos está presente na interpretação de Krysten Ritter nas telas , sem deixar de lado as inseguranças , medos e desejos internos da detetive particular .
Algumas mudanças foram necessárias , sem afetar em nada , na série , como a aparição de Luke Cage , que nem é citado , mas todos sabem que é o herói de aluguel da HQ . Aqui , ele aparece como um dono de bar e desconhece Jessica . Sim , para quem leu a primeira história de Jessica Jones na revista Marvel Max , acontece a cena de sexo que causou polêmica nos anos 2000 , mas de maneira menos intensa que na revista . E fica claro que ele tem super-força e invulnerabilidade , assim como Jessica também (mas esta mostra de maneira bem explícita) . Uma outra mudança significativa , mas que não desagrada nem um pouco , é a primeira investigação de Jessica com o caso da jovem Hope . Na série os pais contratam Jessica para descobrir o paradeiro da menina que esteve envolvida com um antigo inimigo de Jessica . Enquanto na primeira história nos quadrinhos , uma irmã procura a outra desesperadamente e contrata os serviços da Codinome , então Jessica descobre que na verdade a irmã desaparecida tem um caso com ninguém menos que o grande Capitão América .
Resumindo , eu tive que me controlar para não assistir toda a temporada de uma só vez  , do contrário não teria como escrever essa resenha , porque Jessica Jones é ótima ... e é exatamente o que eu esperava .

Nenhum comentário :

Postar um comentário